terça-feira, 20 de novembro de 2012

A Importância da E & O Insurance For Process Servers


Nós vivemos em uma sociedade que se tornou litigiosa, enquanto, ao mesmo tempo, cada vez mais preocupados com os direitos de privacidade.

Isso pode ser particularmente difícil para os litigantes, porque nem todos os fatos de um caso pode ser acessível. Isto leva à possibilidade de ocorrência de um erro ou omissão.

Repercussões devido a um erro pode ser extremamente caro. É por isso que um processo servidor respeitável realizar seguro contra erros e omissões. Este seguro E & O também é proteção para seus clientes.

É realista esperar que às vezes as circunstâncias inoportunos ocorrer, apesar das melhores estratégias de gestão de risco. Por exemplo, um tráfego tie-up ou acidente pode evitar que um servidor de aperfeiçoar um serviço de ponta em um acusado por um tribunal ordenou prazo. Erros do servidor e política omissões irá cobrir qualquer ação legal iniciada em relação a essas ocorrências.

Como acontece com qualquer profissional ou empresa, pessoa que serve aa processo é suscetível a reivindicações sem que podem implicar os seus clientes também. Erros e omissões seguros vai cobrir a defesa de tal reivindicação.

A quantidade típica de seguro realizado é de R $ 1.000.000 por ocorrência. Erros e omissões seguros é especialmente adaptado para ter em conta as situações de possível responsabilidade especial para a profissão.

Erros e omissões seguros também oferece a garantia extra que o servidor processo é legítimo. Ter cobertura de seguro demonstra que o indivíduo é organizado, responsável e disposto a corrigir um incidente infeliz.

Um profissional com erros e omissões é de cobertura de proteção de seu nome empresarial respeitável e disposto a ficar atrás de sua reputação.

Esta cobertura de seguro prova também um compromisso com os seus clientes. Ele ilustra uma política de fornecer os melhores serviços possíveis. Ele também diferencia servidores processo credível de "Fly By Night" operadores.

No caso improvável de um erro inevitável ou omissão ocorre, você pode ter a confiança de que a cobertura do seu servidor profissional de seguros irá protegê-lo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário