quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ajuda do computador remoto economiza tempo e é rápido, fácil e seguro


Sabia que você pode obter ajuda do computador remoto, quando você tem um problema com o seu computador? Se você é como muitas pessoas, você teme chamar para o seu serviço de reparo no local do computador, porque você está com medo que vai custar muito dinheiro. Claro, você tem que considerar a perda de produtividade quando seus computadores estão para baixo, mas com ajuda do computador remoto, você pode salvar a quilometragem e encargos de viagem, além de economizar tempo e dinheiro.

Existem muitos tipos de assistência em tempo real e suporte que pode receber remotamente, quando você tem problema no computador. De facto, é possível que a maior parte do suporte técnico computador será manipulada remotamente no futuro. Quando você está considerando as vantagens da ajuda do computador remoto, é possível que haja alguns problemas que podem ser corrigidos com a ajuda do suporte por telefone ou fixo remotamente por uma linha telefônica dedicada, onde o suporte técnico pode discar para o seu computador e corrigir os males rapidamente e facilmente.

Solução de problemas: <

Com a ajuda de computador remoto, você pode obter assistência imediata solução de problemas que pode salvá-lo de desligar o computador e arrastar-lo à oficina de reparação ou salvar as despesas de seu serviço de reparo no local computador. Muitas vezes, pode levar apenas alguns minutos para que um técnico especialista em computadores de reparo para descobrir o problema e há alguns problemas que podem ser corrigidos através de instruções simples dadas por telefone.

Problemas de velocidade e desempenho:

Se o seu computador está mais lento do que o habitual ou agindo de forma estranha, é possível que você pode salvar o custo do serviço no local de reparação de computadores, obtendo ajuda do computador, por telefone ou através do envio de um e-mail. Especialistas treinados serão capazes de identificar muitas questões que afetam a velocidade e desempenho sem chegar a seu local de computadores. Existem ferramentas administrativas e funções de limpeza de disco que pode ter você tenta e há algumas outras tarefas, como a desfragmentação do computador, que pode ajudá-lo com mais o telefone.

Remoção de Vírus:

Muitos clientes precisam de ajuda com remoção de vírus e isso nem sempre significa que você precisa no local serviço de reparo do computador. É possível que você pode receber instruções para remoção de vírus através da ajuda do computador remoto, com um especialista em remoção de vírus treinado atendê-lo. Embora os dados de seu computador pode ser corrompido por vírus e existem alguns casos em que a remoção de vírus pode exigir o seu serviço no local de reparo do computador, há muitas vezes que você pode ter de remoção de vírus realizada através de um telefonema com especialistas que são especialmente treinados para dar lhe instruções.

Encontrando seu ponto de restauração:

Se tudo mais falhar, é possível que você pode receber computador remotamente para ajudar a restaurar o seu computador para o último ponto de restauração. Um especialista treinado pode ajudar a conseguir isso através do telefone através de suporte técnico e eles podem ser capazes de instruí-lo sobre o carregamento de um backup interno ou externo de seus dados.

Há muitas maneiras que o computador pode ser rápida e facilmente reparados com ajuda de computador que é oferecido remotamente. Embora possa haver alguns casos em que você precisa no local de serviço de reparo do computador, existem muitos casos em que um telefonema para o seu técnico de computador pode ser tudo que é necessário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário