quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Animais de estimação virtuais de computador - Adopção Virtual Pet


A primeira vez que vim a saber sobre animais de estimação virtuais manhã de computadores um ensolarado aqui no meu próprio apartamento. Tudo começou quando meus vizinhos me pediu para tomar conta de suas filhas porque eles tinham uma missão a ser executado. Meu coração derreteu quando eu olhei para o rosto doce e inocente e eu levei eles! Infelizmente, eu não sabia o que fazer com eles, então eu ligar o computador, sentei-me no meu saco de feijão vermelho e disse-lhes para jogar jogos ..... e eis que, se logado em um site de estimação virtual e adoção mostrou-me o seu animal de estimação. Desde aquele dia, eu entrar no mesmo site a cada dia, a fim de levar o meu gato para uma caminhada, dar-lhe um banho e apenas passar algum tempo de qualidade com ele!

Estou certo de que existem muitas pessoas como eu, que por muito tempo para possuir um animal de estimação, mas são incapazes de fazê-lo, porque eles vivem em um apartamento, não tem tempo para cuidar dela, ou viaja muito. Bem! Não desanimeis, porque os avanços na tecnologia tornaram possível para você ser o orgulhoso proprietário de qualquer animal que você quiser! Este artigo irá dizer-lhe como adotar um animal de estimação virtual on-line.

Animais de estimação virtuais do computador - O que são?

Um animal de estimação virtual ou animal de estimação digital é um tipo de companhia humana artificial. Estes animais são diferente em comparação com os vivos porque não têm forma física concreta para além do hardware são executados. É de inteira responsabilidade do usuário para manter o animal de estimação virtual vivo o maior tempo possível. O usuário tem que fazer isso por alimentação, higiene e brincar com seu animal de estimação virtual. Animais de estimação virtuais de computadores são feitas realista usando vários efeitos visuais ou de interação.

O que posso fazer com meu animal de estimação computador virtual?

Há muito que você pode fazer com seu animal de estimação virtual. Na maioria dos sites, você pode assistir o seu coelho hop, bem como ver o seu porco, pato e saltar headgehog quando você clicar sobre eles. Outros animais, como o hamster geralmente se senta em uma roda e gira e os latidos do filhote de cachorro em você quando você clicar sobre ele. Você pode alimentar seus animais com muitas guloseimas!

Tipos de animais de estimação de computador virtual

Basicamente, existem três tipos de animais de estimação virtuais de computadores. Todos os três tipos foram listados abaixo:

* Transferíveis virtuais Animais de computador

Nesta categoria, você pode jogar com seu animal de estimação sem ser online. Para ser capaz de fazer isso, você precisa baixar o software a partir de um website. É claro que isso nem sempre é seguro, porque quando você baixar o software que você está correndo um risco de baixar um vírus junto com o software. Para evitar isso, certifique-se baixar o software a partir de uma fonte conhecida de boa reputação.

* Direct Online Virtual Animais de computador

Como o nome indica, animais de estimação virtuais on-line precisam ser adotadas diretamente online. Possuir um animal de estimação aqui geralmente envolve a adesão registada com o site. Esta é outra boa maneira de adotar uma linha de animal de estimação. Uma palavra de cautela, fazer garantir que você tenha proteção contra vírus padrão e atualizados para o seu computador!

* Dual virtuais Animais de computador

Os animais de estimação nesta categoria lembram brinquedos de pelúcia, com a única diferença é o código impresso em um cartão que vem junto com ele. Este cartão permite ao usuário acessar os sites, a fim de alimentar, vestir e até mesmo dar remédios para seu animal de estimação.

Adoção Pet Virtual

É muito fácil para adoptar um animal de estimação virtual. Tudo que você precisa fazer é visitar os diversos sites online, escolha uma e se cadastrar. Depois de ter feito isso, você vai ser capaz de selecionar o animal que você deseja. Você pode escolher uma aranha, um coelho, um porco, um porco-espinho, um pato, uma lhama, um peixe, um hamster, um tigre, um cachorro, um gato ou mesmo um pinguim além de lotes de outros animais. Agora você pode nomeá-lo, especifique quantos anos você quer que seja e selecionar o sexo também. Feito isso, agora você está pronto para se alimentar, noivo e formar uma relação duradoura com o seu animal de estimação!

Animais de estimação virtuais não só preencher esse vazio em sua vida, mas também pode ser usado para ensinar seu filho sobre a responsabilidade compartilhada, especialmente se você gostaria de levar para casa um animal de estimação em breve. Para fazer isso, você pode selecionar um animal semelhante a um que você pretende levar para casa e dar a sua filha / filho a responsabilidade de alimentar, dar banho e levá-lo para passear. Isto irá familiarizá-los com os seus hábitos de animal de estimação que irá fazer a transição mais fácil.

Agora que você sabe sobre animais de estimação virtuais, vá em frente e perder-se naqueles olhos hipnotizantes!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário