sábado, 3 de novembro de 2012

Como editar arquivos PDF


Formato de documento portátil (PDF), desenvolvido pela Adobe Systems, é um dos formatos de arquivo mais utilizados no mundo de hoje. A qualidade dos arquivos pdf é inigualável por qualquer outro em termos de funcionalidade, legibilidade e da portabilidade curso. Este artigo aborda a questão de como editar arquivos pdf.

Sobre os arquivos PDF

Antes de entender como editar arquivos pdf, vamos conhecer o que faz com que este formato de documento tão popular e que faz edição de arquivos PDF um pouco mais complicado do que a edição de outros arquivos.

Adobe lançou o formato de arquivo PDF, em 1993, e apesar de não ser tão popular, inicialmente, que se tornou amplamente aceita mais tarde, devido à sua qualidade inerente superior. Hoje, na web, arquivos pdf existem em excesso de 450 milhões! A idéia central por trás do desenvolvimento do formato pdf foi criar um formato de arquivo que é independente do hardware, software, bem como o sistema operacional instalado no computador do usuário. Em suma, um formato independente de plataforma que permite fácil troca de dados entre as pessoas foi destinado e foi criado com sucesso em forma de formato de arquivo pdf. Aqui estão algumas das características únicas do formato pdf que o tornam tão popular e também fazer a sua edição de um trabalho difícil. Um arquivo pdf é essencialmente uma imagem 2D de um documento, com um layout fixo contendo fontes, texto e imagens, composto por gráficos vetoriais 2D. Há muitos mais recursos adicionais que permitem a navegabilidade em todo o arquivo pdf. Outra característica única é o nível de segurança oferecido por este formato. Um arquivo PDF pode ser criptografado e protegido por senha para a segurança e os direitos para editar o conteúdo pode ser reservado. Esta é a característica que torna a edição de arquivos PDF um problema às vezes. Os arquivos são feitas para visualização em tela e impressão. Uma opção de edição é difícil de executar, pois é uma imagem que precisa ser editado e não apenas texto.

Como editar arquivos PDF no Acrobat ou usar outros programas de software?

A maneira mais simples para editar um arquivo pdf é fazer alterações no arquivo fonte e reconverter-lo para o formato pdf. No entanto, muitas vezes o arquivo de origem pode não estar disponível, caso em que essa opção não está disponível. Há uma facilidade na 'Adobe Acrobat Professional' para editar um arquivo pdf que pode salvar o dia para você, a menos que o arquivo não está protegido por senha que impede a autorização de edição.

Desde que o arquivo não está protegido por senha, e se for, você tem a senha, há três formas seguintes opções de edição disponíveis. Estas opções de edição podem ser executados usando 'Adobe Acrobat Professional'. As três opções são:

* Na Edição de texto da página: Isto é feito com a ajuda de um toque ferramenta disponível no Adobe Acrobat Professional. Serve o propósito quando se trata de edição de texto pequeno. Esta opção só deve ser escolhida para quando você não tem o arquivo de documento de origem.

* Na Edição de Imagem Página: Isto é magnanimamente feito com a ajuda de outro software da Adobe chamado "Adobe Photoshop". Você pode selecionar a imagem para edição de um arquivo pdf e incorporá-lo de volta depois de fazer alterações.

* Page fusão, reorganização e eliminação: Esta facilidade de página e até mesmo a fusão de arquivos está disponível no Adobe Acrobat Professional.

Então, é assim que você pode editar arquivos PDF no Adobe Reader e photoshop.There são outras ferramentas de software livre disponíveis no mercado que podem fazer isso para você. Existem alguns sites que permitem editar arquivos PDF online. Se você está se perguntando como editar arquivos PDF em computadores Macintosh baseados, deixe-me dizer-lhe que o processo não é diferente. Basta instalar o Adobe Acrobat Professional em seu Mac e usá-lo, você pode fazer o necessário. Espero que este artigo lhe deu uma idéia aproximada de como editar arquivos pdf. As instruções específicas de cada tipo de edição de emprego pode ser adquirida a partir da 'Ajuda' opção prevista nos aplicativos da Adobe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário