sábado, 3 de novembro de 2012

Computador Acessórios desconto


Um acessório é um item adicional para um produto que ajuda a contribuir para a sua utilidade. Existem muitos acessórios disponíveis hoje que adicionar funcionalidades úteis para um computador. Em um mercado confuso com diversos produtos, marcas e tipos de acessórios, um comprador tem dificuldade em selecionar as pessoas certas para o seu computador. Alguns acessórios vêm junto com o computador quando ele é comprado. Há muitos outros que os usuários compram separadamente. O preço é um fator-chave ao comprar um acessório de computador e, portanto, é comum que os potenciais compradores para fazer compras em torno de um desconto.

Há muitas razões por que os fabricantes de computador, distribuidores e revendedores oferecem descontos em acessórios. Todos os fabricantes normalmente têm computadores e acessórios não vendidos em seus armazéns. Para reduzir a exposição a partir de itens não vendidos, que poderia tornar-se obsoleto, eles oferecem descontos para limpar o estoque. Concessionários e revendedores oferecem descontos sazonais e ofertas promocionais quando as vendas são baixas. Vendas com descontos especiais são organizados para este fim. Estes são geralmente por um período limitado de tempo e são amplamente divulgados. Os compradores podem encontrar informações sobre vendas com desconto tais visitando os sites dos fabricantes e revendedores.

Descontos também são oferecidos por varejistas e atacadistas de produtos que não cumprem as normas de qualidade interna. Tais produtos podem ter sido rejeitado por uma equipe de garantia de qualidade de um lote destinado a exportações. Contanto que a funcionalidade do acessório é conseguido, muitos utilizadores são satisfeitos com os produtos com defeitos menores que podem não ser visível ou perceptível para um utilizador médio.

Descontos em acessórios como teclados, baterias de câmera, desktops, câmeras digitais, drives de disquetes, discos rígidos, dispositivos de entrada e chips de memória são fornecidos quando a compra é feita em massa. Grandes organizações e estabelecimentos de ensino, como faculdades e escolas de adquirir grandes quantidades de acessórios de computador e beneficiar de preços de atacado.

É importante que um comprador não tomar uma decisão impulso ao comprar um acessório. Os descontos promocionais que estão sendo oferecidos por um fabricante ou de um revendedor deve ser pesado, verificando o produto antes da compra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário