sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Computador Covers - Não seus computadores precisam de proteção de poeira?


A poeira é EverywhereDust (como você sabe) é um termo geral que pode se referir ao material particulado de um número infinito de fontes. Lojas de madeira, processos de alimentos, produtos têxteis (roupas, fios, artesanato) e áreas de produção são fábricas espirro óbvias e notórias. Lojas de animais são preenchidos com pele voando, penas e pêlos que acompanham seus portadores em casas. Terra e cascalho estradas e estacionamentos liberar nuvens de poeira diária que pode ser um incômodo para casas adjacentes e escritórios.

Em WayComputers perigo que são operados sem proteção contra poeira nessas áreas estão lutando uma batalha perdida. Embora seja fácil o suficiente para limpar a tela do monitor e pó do teclado e torre de vez em quando, o que não é tão óbvio é a poeira sufocante que está lentamente a encher o interior do seu computador através das aberturas de entrada de ar.

Aviso SignsIf seu ventilador de refrigeração começa a parecer um pouco mais alto do que costumava, ou seu computador é "agir" em maneiras que você não pode explicar, o acúmulo de poeira no interior pode ser o culpado. Você pode verificar se há poeira visível nas aberturas, e fazer uma limpeza mais profunda do que o habitual limpe-down com ar comprimido para explodir alguns coelhinhos de poeira. Se você não está confiante em levar o caso à parte, é recomendável que você leve o computador a um profissional para dar o dentro de uma boa limpeza. Em seguida,

Take Action! Evitar o acúmulo de poeira de tornar-se um problema novo. Há muitas alternativas para proteção da poeira:
Capas de vinil de computadores - bom para a proteção durante a noite em uma casa relativamente limpo ou escritório, deve ser retirado quando o computador está em uso.
Filtros de ventilação - Se você pode encontrar estes filtros pequenos em um material que não impede o fluxo de ar, que pode ser eficaz na filtragem de alguma da poeira que entra por portas de ventilação. Substitua-os muitas vezes!
ShopShield poeira de computador ™ cobre - Estes são o pó cobre que permanecer no local, mesmo quando você usar o computador e filtrar o ar que os contatos do seu computador.
Dedicado gabinetes de computador herméticos - O tradicional "chão de fábrica" ​​método de proteção do computador, armários fechados com seus sistemas de ar condicionado próprio; pode não ser prático para os pequenos empresários.
Não colocá-lo fora até engasga seu computador na poeira e dá-se o fantasma. Faça um plano hoje para proteção contra poeira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário