quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Comunicar com o computador de Reparação Profissional


Depois de ter decidido contratar um profissional reparo do computador local, você deve descobrir exatamente qual é o problema do seu computador é e como explicar isso para o profissional. Não se preocupe se você não sabe onde a questão ou questões estão vindo, só não se esqueça que você pode falar sobre como o seu PC está com defeito. Para dizer: "Meu computador não funciona" não vai dar o seu reparo do computador profissional muito para começar. Você não tem que ser um especialista para observar como o seu computador está funcionando. É extremamente útil para escrever mensagens de erro ou eventos específicos problemáticas, de modo que você vai ter algum tipo de informação sobre o que pode ter de ser corrigido. Siga estas dicas para garantir que o profissional que você contratou para corrigir o seu computador tem um bom entender ou pelo menos uma idéia do que poderia ser o problema.

Plano para ser preparado; Antes de visitar ou ligar

Antes de pegar o telefone para chamar um técnico de informática ou decidir abandonar o computador desligado, é importante que você esteja preparado para explicar o problema do seu computador. Quando você estiver preparado, você vai ser capaz de descrever melhor o problema para o profissional de reparo do computador que vai ajudar ele ou ela entender claramente, o que significa que você vai acabar gastando menos em obter o seu computador fixo. A informação específica que você precisa ter pode variar, dependendo do que o seu problema pode ser, mas aqui estão algumas coisas para pensar:

* Se aparecer uma mensagem de erro aparece: Qual é a mensagem de erro exata na tela?
* Se não houver nenhuma mensagem de erro: O que exatamente é o computador está fazendo?
* Quando começou o problema que ocorre?
* Aconteceu alguma coisa acontecer ao mesmo tempo, o problema começou? (Ex. aviso de vírus, tela em branco, sem som, etc)
* O que você já fez para tentar resolver o problema?
* Tem o problema mudou desde que começou? (Ex. Congelamento com mais freqüência, mensagens de erro adicionais, etc)

Certifique-se de escrever tudo antes de ligar ou visitar o profissional de reparação de computadores.

A comunicação é fundamental

A comunicação é o fator mais importante na descrição adequada de emissão do seu computador para um profissional de reparação de computadores. Todo o propósito de sua visita ou telefonema é para se comunicar com o profissional sobre o que o problema é que ele ou ela pode melhor resolver o problema.

Regras de comunicação regulares são usadas aqui como em qualquer outro lugar na vida: Certifique-se de falar devagar, enunciar corretamente, e ser educado! Se você está no telefone descrevendo o seu problema, tente chamar a partir de uma área tranqüila. Crianças gritando ou cães latindo irá torná-lo difícil de explicar o seu problema....

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