quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Corrigir arquivos corrompidos


Bem, você pode estar se perguntando como recuperar arquivos corrompidos para um determinado tipo de arquivo. Pode ser que você quer consertar arquivo excel corrompido ou corrigir arquivo de PowerPoint corrompido, mas certa lógica e procedimentos referentes a todos os tipos de arquivos diferentes, continua a ser o mesmo. Na verdade, eu acredito, que este tipo de arquivos corrompidos não representam uma ameaça real para o seu sistema (embora os dados nestes arquivos podem ter muita importância), mas se os arquivos de sistema corrompidos, você está em uma correção real. Nós nem mesmo entender o que é um arquivo particular. Dll usado para, quando, de repente encontrar o pop-up, que um determinado arquivo. Dll está faltando. Nós vamos lidar com todo o procedimento para corrigir arquivos corrompidos de todos esses tipos diferentes neste artigo. Vamos primeiro tentar entender os passos comuns que você pode tomar para corrigir arquivos corrompidos.

Passos comum para fixar arquivos corrompidos

Tente reiniciar o computador e abrir o arquivo. Bem, eu sei que você já deve ter pensado nisso. Mas, então, é um passo simples, que não irá consumir muito tempo. Se funciona, muito bem, senão tentar a desfragmentação do seu computador. Para fazer isso, vá ao menu Iniciar e aponte para programas. Então vá para acessórios, e selecione Ferramentas do sistema. Aqui você tem a opção de desfragmentação de disco. Este é o processo para o Windows XP, Windows Vista e até mesmo as versões mais baixos do sistema operacional Windows, como o Windows 98. Outro passo que você pode tomar é copiar o arquivo para um local diferente e tentar abri-lo de lá. Você também pode verificar se a extensão do arquivo está correto. Por exemplo, se você está lidando com arquivos de documentos, em seguida, verificar se a extensão do arquivo está definido. Doc. Na maioria das vezes, você não será capaz de verificar a extensão do arquivo. Para verificar a extensão, você pode simplesmente ir para "Opções de Pasta" no menu "Ferramentas" da pasta em que você tem o arquivo, e desmarque a opção "Não mostrar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos". Você também pode tentar extensão renomeando o para algum outro formato como. Txt e tentar abrir o arquivo com o bloco de notas.

Como corrigir arquivos do sistema corrupto?

Bem, a resposta depende do sistema operacional que você está usando. No entanto, deixe-me tentar explicar o procedimento para corrigir arquivos corrompidos do sistema para o sistema operacional Windows XP. O procedimento é relativamente simples. Tudo o que você precisa corrigir arquivos corrompidos do Windows XP, é o original do Windows XP CD / DVD, que você havia usado para instalar o sistema operacional em seu computador. Coloque o CD / DVD-ROM em DVD do computador e aguarde até que o computador reconhece-lo e você verá o ícone da configuração do CD / DVD em sua 'Meu Computador'. Depois de ver que o CD / DVD ROM detectou a instalação de CD / DVD, basta ir ao menu Iniciar e clique em Executar. Na caixa de diálogo que aparecer, digite o comando sfc / scannow. Espero que, este simples procedimento vai resolver o seu problema. Agora, vamos entrar em detalhes de como corrigir arquivos corrompidos para alguns formatos de arquivos comuns.

Como corrigir arquivo Excel corrompido?

Bem, aqui vou citar o procedimento para corrigir arquivos corrompidos excel, sem o uso de qualquer software de terceiros. Microsoft Excel tem algum construído em metodologias para corrigir arquivos corrompidos. Abra o Microsoft Excel e tentar abrir o arquivo que você deseja corrigir, usando a opção Abrir e Reparar. Para fazer isso, vá ao menu Arquivo, clique em Abrir e selecione o arquivo. Clique na seta ao lado do botão Abrir e clique em Abrir e Reparar e escolha um dos métodos para recuperar dados a partir de sua pasta de trabalho. Se você não pode abrir o arquivo em excel em tudo, então, pelo menos, recuperar os dados, você pode alterar a extensão do arquivo e tentar abrir o arquivo em algum outro software. No entanto, se não funcionar, então você pode tentar fazer algumas mudanças no Microsoft Excel e abrir o arquivo depois. Uma das mudanças que você pode tentar é definir a opção de cálculo para manual. Para fazer isso, vá ao menu Ferramentas e selecione Opções. Nas opções, você vai encontrar um guia de cálculo. Defina a guia Cálculo para manual e clique em OK.

Se você tiver aberto o arquivo, mas, você não pode salvá-lo, então você pode selecionar a opção "Reverter para documento salvo", que irá fornecer-lhe dar com a última versão do arquivo. No menu Arquivo, clique em Abrir e selecione o nome do arquivo. Uma caixa de diálogo aparecerá, com a mensagem "Reverter para documento salvo?" Basta selecioná-lo. Você pode voltar para a última versão salva do documento, utilizando este procedimento.

Como corrigir arquivos corrompidos do PowerPoint?

Existem alguns passos simples que você pode tomar para corrigir arquivos corrompidos apresentações do PowerPoint. Basta abrir um novo arquivo e clique no menu 'Inserir'. Aqui você terá a opção de inserir 'slides de arquivos. Simplesmente, procure o arquivo corrompido com esta opção e selecione o arquivo corrompido. Assim que estiver pronto, você pode simplesmente importar os slides do arquivo corrompido em seu novo arquivo e salvá-lo. Se no caso, essa opção não funciona, selecione "Inserir para inserir slides individuais a opção. Você também pode tentar abrir o arquivo em 'Modo de Segurança' se o método anterior não funciona. Para fazer isso, vá para Executar no menu Iniciar e digite o caminho do arquivo de powerpoint, seguido de "/ safe" e depois tentar abrir o arquivo. Isso foi algumas informações sobre como corrigir arquivos corrompidos do PowerPoint. Agora vamos dar uma olhada nos métodos para fixar arquivos corrompidos de mídia. Vamos pegar o exemplo de arquivos WMV.

Como corrigir arquivos corrompidos WMV?

O melhor método para corrigir arquivos corrompidos do formato wmv é usar algum software de terceiros. Você também pode tentar 'Windows Editor de arquivo de mídia ", que vem junto com o pacote do Windows Media Encoder, um freeware para todas essas pessoas que estão executando uma cópia genuína do Windows Media Player. Você também pode tentar o software de terceiros como 'All Media Fixer' para corrigir wmv corruptos. Estes software de terceiros pode de fato ser usado para muitos outros formatos de arquivos de mídia também, como wmv, asf, mp3, mp4, etc

Eu ainda atestar o fato de que o backup de dados é a melhor maneira de recuperar qualquer arquivo. Há muitos open source software de backup de dados disponíveis, que você pode experimentar. No caso, você não quer usar estes open source software de backup de dados, então você pode encontrar opções no software de aplicação que você está trabalhando, o que permite criar automaticamente backup de arquivos que você criar. Assim, o processo para recuperar os arquivos corrompidos se torna uma tarefa relativamente simples....

Nenhum comentário:

Postar um comentário