sábado, 24 de novembro de 2012

Desktop Software publica hoje


Editoração eletrônica (DTP) está vivo e florescente - mas com algumas diferenças notáveis ​​que refletem tecnologias avançadas de hoje. Enquanto DTP software era uma vez em uma classe própria, hoje vemos uma indefinição das linhas entre processamento de texto e editoração eletrônica. Por exemplo, o Microsoft Word permite criar layouts avançados e ligação entre os documentos, e muitas aplicações DTP incluem recursos de processamento de texto.

Software de publicação dedicada desktop podem ser classificados em três categorias: de ponta, empresa de pequeno porte e orçamento consciente. A lista a seguir não pretende ser inclusiva, mas menciona mais conhecidos produtos em cada categoria.

Alta qualidade

Quando pensamos em high-end software DTP, Quark e Adobe emergem como líderes.

QuarkXPress 7 é dito ser o padrão da indústria, segurando a quota de mercado para aplicações high-end de software DTP. O QuarkXPress premiado 7 (cerca de US $ 749) é adequado para tarefas de grandes editoras, como layouts para revistas e jornais. Suas capacidades de multi-usuário permite mais de um usuário edite diferentes "zonas" na mesma página, e permitir que elementos de layout e gráfico a ser editado fora do aplicativo de layout. A velocidade é uma das reivindicações deste produto para a fama, como determinado por um novo relatório independente de Ron Consulting Roszkiewicz. Segundo o site da Quark Web, o relatório conclui que o QuarkXPress 7 oferece a maior produtividade em ambos os fluxos de trabalho de projeto de uso intensivo de produção intensiva.

InDesign da Adobe CS3 é um concorrente duro e, de acordo com a Adobe, é o novo padrão de layout de página de software. Este produto high-end, que custam cerca de US $ 699, destina-se a ambientes de ritmo acelerado de publicação em que duas ou mais pessoas trabalham em design e layout simultaneamente. Como o QuarkXPress, ele é adequado para colocar para fora grandes publicações. A aplicação incorpora características encontradas em ambos Adobe Photoshop e Illustrator, e se integra com outros produtos da Adobe, incluindo Photoshop, Illustrator, Dreamweaver, InDesign e Acrobat. Indivíduos não familiarizados com esses produtos vai encontrar uma curva de aprendizagem. InDesign CS3 está disponível tanto para o Mac OS e Windows.

Scribus

Eu não tenho certeza onde o programa Scribus DTP se encaixa. De acordo com o site ", Scribus é um programa de código aberto que traz premiado, layout de página profissional para Linux / Unix, Mac OS X, OS / 2 e desktops Windows com uma combinação de" press-ready 'de saída e nova abordagens de layout de página ". O site promete que, debaixo de sua interface amigável, o produto suporta recursos profissionais de desktop publishing, incluindo cores CMYK, separações, de cor ICC de gestão e criação de PDF. Uma comunidade de usuários entusiasmados fornece suporte para novos usuários, eo preço (livre) é difícil de bater.

Pequenas Empresas DTP

Microsoft e Adobe são os únicos a vencer nesta categoria.

Adobe PageMaker 7, o InDesign o "irmão mais novo", é adequado para pequenas empresas, escolas ou organizações que querem produzir brochuras, cartas de vendas, newsletters, de uma página, folhetos, relatórios complexos e documentos semelhantes. O aplicativo fornece modelos, elementos gráficos e ferramentas de design intuitivas que permitem aos usuários a produtividade em todos os outros aplicativos da Adobe. Ela pode ser a saída para qualquer dispositivo de impressão, incluindo impressoras digitais rápidos e de alta tecnologia, impressoras comerciais. PageMaker está disponível tanto para Mac e PC, e vende para cerca de US $ 499.

CNET leitores eram menos do que excitado, no entanto, PageMaker classificação apenas 5,3 pontos em 10 possíveis. As queixas incluíam uma curva de aprendizagem, o fato de que é quatro vezes mais caro que o MS Publisher, seu principal concorrente, ea má qualidade das páginas HTML gerados. CNET recomenda PageMaker para as empresas que publicam um monte de documentos e quer transformar documentos de papel em arquivos PDF rapidamente, ou montar catálogos de bases de dados. A Adobe está incentivando os usuários a mudar para o InDesign, PageMaker 7 por isso, talvez seja o último dos lançamentos PageMaker.

Destinado para a pequena empresa, escola ou organização, o Microsoft Office Publisher 2007 permite que você crie os mesmos tipos de documentos comerciais mencionados para PageMaker 7. Neste primeiro lançamento desde 2003, Publisher é projetado para oferecer um início rápido e curva de aprendizado. Modelos intercambiáveis ​​permitem que você comece com um cartão de visita, por exemplo, e clique em um botão para criar uma etiqueta de endereçamento de retorno usando as informações do cartão de negócios - já aplicado.

Característica editora de tarefas é outro conceito interessante - esse recurso oferece dicas sobre vários assuntos, tais como a forma de preparar uma publicação para uma lista de discussão ou como controlar os efeitos das campanhas de marketing. O aplicativo se integra com outros componentes do Office, incluindo o Office Outlook 2007, Office Excel e Business Contact Manager.

Revisão da Amazon cliente médio é de 4,5 de 5 estrelas. O software é de aproximadamente US $ 150 se comprados separadamente, ou vem com o MS Office

Orçamento-Consciente DTP

Muito algumas ofertas dominam esta categoria, mas eu não podia determinar os principais produtos.

O Print Shop 22 deluxe

É difícil de acreditar, mas este software já vendeu mais de 17 milhões de cópias desde que apareceu na década de 1980. A versão atual é de 22 para PC e 2 para o Mac OS. A versão para PC está disponível em Print Shop Deluxe e Print Shop Publisher Pro Deluxe Editions. Este software inclui ferramentas gráficas e de layout que permitem a criação de brochuras, cartões de visita, calendários, CD / DVD etiquetas, certificados, árvores genealógicas, cartões e cartões artesanais e convites.

Custando cerca de US $ 50, Print Shop 22 deluxe recebeu 3,5 de 5 estrelas na Amazon. Vários companheiros estão disponíveis, incluindo Print Shop Pro Editor Deluxe, voltado para empresas de pequeno porte, o Print Shop Design Suite Professional Edition, e um par de aplicações específicas para a criação de árvores genealógicas.

CeledyDraw 2

CeledyDraw é um projeto gráfico e aplicação desktop software de publicação, adequado para casas, escolas e pequenas empresas. Adaptados para o não-profissional, cria logotipos, ilustrações, fluxogramas, diagramas, panfletos, folhetos, cartões de visita, cartões e muito mais. Celedy Draw (cerca de US $ 65) pode importar texto apenas no formato de texto, que pode ser um inconveniente para as pequenas empresas que estão acostumados a incorporação de documentos do Word em suas publicações. Consumer Guide Products diz que este software é mais adequada para a criação de uma ou duas páginas de documentos, e tem uma curva de aprendizado bastante íngreme.

Canvastic3

Canvastic é editoração eletrônica para K-8 crianças. O aplicativo oferece uma apresentação no ecrã claro que cresce com o usuário. Ele não tem características de brinquedo, e os professores têm se expandido opções para personalizar o aplicativo para atender às necessidades dos alunos. O produto é vendido por US $ 80, enquanto uma licença de escola $ 60 está disponível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário