sábado, 24 de novembro de 2012

IPhone caiu na água


Se você está enfrentando o problema do iPhone cair na água, é preciso agir rápido. Como todos os outros smartphones e celulares lá fora, o iPhone da Apple também não está imune aos efeitos da água, uma vez entrados os internos do dispositivo. A água é o maior inimigo única de todos os aparelhos eletrônicos, e pelo fato da questão é que uma vez que um dispositivo tenha caído na água, é quase impossível obtê-lo de volta à condição de trabalho ideal.

O pior cenário é que o telefone não funcionará corretamente nunca mais, e você vai ter que substituí-lo por completo. Você pode tentar reparar o aparelho e isso significa que você terá que gastar uma boa quantidade de tempo e recursos, com a esperança de que ele irá funcionar novamente. Infelizmente, este não é o caso na maioria das situações, e as partes de seu iPhone, especialmente a tela do seu, vai enfrentar danos irreparáveis.

IPhone caiu na água - Como corrigir

Não há fórmula não experimentadas e testadas para a fixação de um iPhone da Apple que tem caído na água. O que você precisa fazer é abrir o telefone totalmente e coloque-o para secar no sol ou na frente de um aquecedor. Quanto mais cedo você fizer isso, melhor as chances de o telefone começar de novo, então você não deve perder tempo em tudo. Retire o cartão micro-SIM e quaisquer outros periféricos que possam estar conectados ao iPhone. Colocá-los todos em uma toalha ou qualquer pano, e colocá-las para secar e esperar o melhor. Seque as peças para melhores resultados.

A bateria do iPhone é a parte que vai sofrer o maior dano, mas, infelizmente, você não pode remover a bateria do dispositivo. Isso é algo que a Apple Inc. tem tornado impossível para o dispositivo, então você não tem chance de fazer isso. Se você tiver sorte, o telefone vai começar e funcionar normalmente depois de algumas horas. No caso de isso não acontecer, você vai ter que dar o iPhone a um centro de reparação da Apple, e então eles vão levar dias e cobrar uma taxa grande para tentar reparar o aparelho. Em alguns casos, eles sugerem a substituição da bateria, mas não há garantias de que isso vai funcionar, já que ninguém pode saber a extensão do dano sofrido pelo circuito interno. Não há muitas maneiras de como salvar um celular molhado e como consertar um celular molhado então você tem que se virar com o que quer que dicas você pode começar.

Outra solução que algumas pessoas sugerem é envolver o iPhone em um pano e coloque-o dentro de um saco de arroz para cerca de 2 dias. Isto irá sugar a humidade para fora a partir do interior. Você deve alterar o arroz após cerca de 12 horas, e há muitas pessoas que abandonaram iPhone na água para quem este método provou ser eficaz. Sob quaisquer circunstâncias, não ligue o iPhone assim que retirá-lo da água. Isso fará com que o telefone para um curto-circuito, pois a água e eletricidade não combinam. Há uma pequena chance de que o dispositivo pode funcionar corretamente após a seca-lo de forma eficaz, mas se você optar por ligá-lo imediatamente não há absolutamente nenhuma esperança para a sua sobrevivência.

A quantidade de tempo que o iPhone gasto na água é também importante. Se fosse apenas por alguns segundos, em seguida, estes métodos têm uma maior chance de sucesso. Na verdade, qualquer quantidade de tempo sob um minuto pode provar ser substancialmente menos prejudiciais. Se o iPhone tem sido submerso por um longo tempo, porém, as chances de sua sobrevivência são significativamente reduzidas. Até algum tempo atrás, a Apple não entreter um iPhone água danificado para substituição desde que este anulou a garantia. Mas agora você pode se aproximar da Apple e eles vão lhe fornecer um iPhone remodelado por US $ 199 como uma substituição. A garantia deste novo dispositivo será apenas 90 dias, mas esta é uma opção muito melhor do que comprar um novo iPhone não contratada. A Apple também tem uma maneira inteligente de detectar se um iPhone sofreu danos causados ​​pela água, graças a quatro sensores no interior que passam a rosa se eles entram em contato com água. Então a mentir-lhes sobre os danos da água não vai chegar a qualquer lugar.

Se você precisa de 'Caiu iPhone na água - ajuda' e estão enfrentando problemas de "iPhone cair na água - nenhum som" ou "iPhone Caiu na água - tela fica escura", mesmo depois de tentar todos estes métodos, então você só precisa de mão -o a uma oficina e esperar o melhor. As contas serão substanciais, mas isso é inevitável. Para o futuro, ser extremamente cuidadoso com o seu iPhone e mantê-lo longe de corpos d'água e baldes e banheiras melhor que você pode. Você pode até considerar o uso de um caso do iPhone à prova d'água para salvá-lo de danos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário