quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Jogos de console vs Computer Gaming


É uma velha questão que só vai ficar mais e mais intensa no ano que vem como o Xbox 360 está em pleno andamento ea liberação PS3 e Revolução. Qual é melhor? O sistema é ideal para mim? Bem, eu gostaria de sugerir dois, mas se você tiver que escolher um ou outro, então você tem que considerar algumas coisas.

Preço é definitivamente um grande problema. Quero dizer, quando foi a última vez que você nem sequer pestanejou quando está comprando algo 500 dólares ou mais? A linha inferior: jogos de computador é mais caro. Por quê? Como os computadores não são feitos apenas para jogos. Eles são calculadoras, processadores de texto, navegadores de Internet, leitores de música, cinema, observadores e editores de fotografia. Eles são muito mais do que uma máquina de jogos. Consolas, por outro lado, em geral, não são. É só recentemente que os consoles têm ido em linha começando com o Dreamcast e eu não vi ninguém da impressão planilhas ou relatórios do livro de um ainda. Consoles são puramente para jogos e correr entre 100-500 dólares. PCs, por outro lado são muito mais do que uma máquina de jogos e correr entre 1.500-3.000 dólares e precisa ser atualizado e agora cada vez para jogar os jogos mais recentes e melhores.

Gênero é um problema. Se você é um fã de Estratégia em Tempo Real e só tem um console, eu lamento por você. E se você é um fã de plataformas, então jogos de computador será um triste engano. Gênero faz um grande negócio por causa do controlador vs teclado / mouse questão. Jogos diferentes jogar muito melhor sobre as diferentes configurações. Jogos de computador é melhor para estratégia em tempo real (RTS) jogos, tiro em primeira pessoa (FPS), Massively Multiplayer Online Role Playing Games (MMORG), jogos de simulação de vôo, e aponte e clique jogos de aventura. Os consoles, por outro lado são melhores para jogos de luta, Ação / Aventura jogos, plataformas, Role Playing Games (RPG), e jogos esportivos.

Tecnologia esclarecido pode, eventualmente, ser um problema. Os computadores são um pouco mais instável do que consoles. Quero dizer, quando foi a última vez que você viu um Playstation travar ou obter uma tela azul da morte? Nunca, certo? A mesma coisa vem aqui. Alguns jogos de computador pode ser um pouco teimoso para configurar a forma como o computador gosta ou o seu computador pode não atender os requisitos do sistema. Consoles, por outro lado, não tem esse problema. As pessoas criando os jogos têm de se adequar as exigências do console para que você não tem um problema. Se você tiver um conhecimento básico de computadores, você vai ficar bem. Se você não fizer isso, então um console pode ser melhor para você.

Então, como eu já expliquei, se você quer mais do que um sistema de jogo para a escola e trabalho ou você apenas como gêneros de jogos como RTS e jogos MMORG, eu iria com um PC. Se você gosta de jogos de plataforma, Ação / Aventura, ou jogos de esportes ou a sua carteira é um pouco sobre o lado vazio, eu iria com um console. Não será capaz de navegar na Internet ou ajudá-lo com qualquer outra coisa, mas vai jogar alguns jogos grandes.

Se você quiser um console até o final deste artigo, então você tem três opções no momento. Você poderia comprar um Gamecube se você gosta de inovação, comprar um Xbox, se quiser os melhores gráficos e jogos de FPS, ou comprar um PS2 se você quiser uma enorme biblioteca de jogos ou gosta de jogos de luta, Ação / Aventura jogos, plataformas, e jogos de RPG . Você também tem outra opção. Você poderia esperar até o Xbox 360 sai este mês e começar essa ou esperar até o Nintendo Revolution e PS3 sair no próximo ano.

Se você quiser informar sobre computadores de jogos e jogos de computador, então http://www.gaming-computers-authority.com é um grande recurso para todas as suas perguntas e até mesmo tem um tutorial sobre a construção de seu próprio computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário