terça-feira, 6 de novembro de 2012

Karaoke Software


Do software de alta qualidade Karaoke muitos disponíveis no mercado, a seguir estão alguns dos melhores.

Software Karaoke Sing-n-Burn é capaz de queimar CDs de uma performance ao vivo. Este software pode transformar sua casa em um estúdio de karaokê high-end. Você pode alterar o tempo ea chave para ir com seu alcance vocal e estilo. Existe também um eco para a rocha n rolo som. Karaoke software Sing-n-Burn é um dos softwares mais ajustável Midi disponível. Ele custa R $ 49,95.

Lyred Pro é um editor de karaoke e letras com um suporte de marca superior. Lyred Pro tem suporte Winamp e pode imprimir um livro letras, bem como obter uma capa de CD mini. Uma versão totalmente registrada profissional tem acesso a mais de 150.000 músicas. Este software está disponível no mercado por US $ 16,95.

Com um gravador de miREC, você pode mudar o seu computador em um estúdio mini. Com miREC, você pode gravar diretamente a partir do microfone, streaming de áudio a partir da Internet, música tocada pelo Real Player, Quick Time, Windows Media Player, Flash, etc Este software pode gravar o som sem qualquer queda perceptível na qualidade e copiá-los para mp3 , wav.flac, macaco, etc Está disponível no mercado por US $ 19,99

WASP áudio (Web Audio Sync e Publicar) é uma ferramenta de publicação na web e legendagem adequado para iniciantes e profissionais. Este software ajuda na legendagem de áudio e vídeo na web rapidamente e sem esforço. Tudo o que você precisa é de um arquivo de áudio ou vídeo, junto com um arquivo com os títulos e legendas que você deseja exibir. WASP áudio pode criar e-books, livros, vídeos, livros de áudio, etc Está disponível no mercado por US $ 29,99.

Kool Karaoke Studio 2 foi totalmente renovada com o mais recente hardware e tecnologia. É totalmente em sincronia com as músicas originais Kool Karaoke Studio. Com mais de 15.000 músicas disponíveis na Internet (US $ 2 por canção) o usuário está estragado para a escolha. Um bom número de canções de e vêm com uma versão demo, com vocais de um profissional para ajudá-lo. Você pode gravar com a faixa demo e remover a faixa após a gravação. A gravação pode ser armazenado em um disco rígido. Kool Karaoke Studio 2 está disponível no mercado por US $ 29,99....

Nenhum comentário:

Postar um comentário