terça-feira, 13 de novembro de 2012

Locatários Seguros Em Los Angeles - Como obter a melhor taxa


Com o preço médio de uma casa em Los Angeles custando cerca de US $ 500.000, não é de admirar que muitas pessoas encontram-se alugar uma casa, apartamento, condomínio ou. Veja como obter o seguro barato locatários com uma empresa de topo.

Por que comprar locatários Seguros?

Locatários muitas vezes não percebem que eles precisam locatários seguro, que é um tipo de cobertura proprietários. Locatários seguro cobre três itens principais:

* Seus pertences pessoais.

* A cobertura de responsabilidade no caso de um visitante é ferido em sua residência.

* Informações adicionais custo de vida, se o seu aluguer está danificado e você precisa para viver em outro lugar enquanto ele está reparado.

Os tipos básicos de danos que Los Angeles locatários seguro protege contra incluem:

* Lightning, vendavais e granizo.

* Explosões, danos elétricos e danos encanamento.

* Roubo, vandalismo e confrontos.

* Dano de Fogo e fumaça.

Observe que os danos de inundações e terremotos não estão incluídos nesta lista. Você precisa adicionar cobertura para esses perigos, ou ter uma política separada cobrindo-os, se você vive em uma enchente ou zona do terremoto.

Encontre o melhor preço online

Para encontrar o mais barato locatários seguro disponível em Los Angeles, você precisa visitar um site de comparação de seguros. Lá, você vai digitar suas informações de seguro, incluindo;

* Seu nome.

* O endereço ou o seu aluguer.

* Que tipo de animais de estimação que você tem.

* O número de unidades em seu prédio.

* Os valores de cobertura que você deseja.

Os melhores sites de comparação de seguro também oferece um recurso de bate-papo on-line, permitindo que você obtenha respostas rápidas e precisas a todas as perguntas que você tem sobre Los Angeles locatários seguro. (Veja o link abaixo.)

Uma vez que você enviar suas informações locatários, você receberá citações de várias empresas com classificação de seguros. Então você pode simplesmente comparar os orçamentos e escolher a empresa com a melhor taxa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário