terça-feira, 20 de novembro de 2012

Melhores Earbuds


Usando fones de ouvido é uma forma moderna de fazer longa, cansativa sessões de treino ou em viagem uma experiência confortável e agradável. Eles são muito populares, e disponível para uma série de dispositivos eletrônicos. Fones de ouvido pode ser usado com telefones celulares, leitores de MP3, etc Eles geralmente são seguros de usar, mas, não envolvem riscos de danos ao ouvido e perda auditiva. A explicação dada para dá-lhe algumas informações básicas sobre fones de ouvido e um melhor algumas dicas de uso fones de ouvido.

Fones: Uma Visão Geral

Earbuds são auscultadores de tamanho comparativamente muito menor. Eles são equipados com dois pequenos alto-falantes com fios de conexão com o aparelho de som. Eles também são conhecidos popularmente como fones de ouvido. Fones de ouvido são colocados em frente ao canal do ouvido. Eles não envelope as orelhas completamente como fones de ouvido fazer. Devido ao tamanho pequeno, eabuds são facilmente portáteis e fáceis de usar. Para adicionar a estes, que geralmente estão disponíveis em preços acessíveis. Estes são os fatores que fizeram fones de ouvido bastante popular entre a geração atual. Fones de ouvido são normalmente utilizados com os dispositivos, como telefones celulares, MP3 players e gestores pessoais digitais para obter o som estereofônico.

Muitas pessoas preferem usar fones de ouvido para fazer sessões de exercícios rigorosos interessante. Há fones de ouvido projetados especificamente para tal finalidade o. Eles têm um braço flexível que se encaixa sobre o topo da orelha do utilizador. Isto é chamado o grampo da orelha. O clipe de orelha é ligado à coluna com o seu lado da frente. Tal arranjo mantém os fones de ouvido no lugar enquanto o usuário realiza atividades como corrida, ciclismo, etc

No entanto, tudo associado com fones de ouvido não são positivos. Eles são de certo modo incapazes de oferecer a mesma gama dinâmica, que está normalmente disponível com um grande número de auscultadores de tamanho completo e telefones de canal a um nível determinado volume. Devido a isto, os utilizadores geralmente definir os volumes a um nível superior para separar o ruído do meio envolvente. Isso aumenta o risco de perda auditiva a um grau notável.

Earbuds: Dicas para um uso confortável

Utilize com volume baixo: Porque fones são colocados à porta do canal do ouvido, eles injetam o som diretamente no ouvido. Como resultado, você recebe o som a um nível significativamente mais alto. Além disso, eles estão na proximidade das membranas sensíveis, o que aumenta o risco de danos ou perda de audição do ouvido. Portanto, é recomendável que você ouvir a música a não mais do que 60% do volume máximo. Você pode reduzir bastante o possility de danos ao ouvido, se usa os fones de ouvido não mais do que 45 minutos por dia. Estas são as melhores maneiras de uso de fone de ouvido que lhe proporciona prazer, bem como de segurança.

Use acessórios Earbuds: Você deve considerar o uso de acessórios fones de ouvido. O padrão ou o kit de fones de ouvido melhor acessório incluem maiores, dicas canal embutidos orelha. Essas dicas podem fazer as almofadas colocadas de forma mais confortável e segura dentro do ouvido. Alguns dos melhores fones de ouvido para trabalhar fora também vêm com uma camada protetora de-pau em material. O objetivo do seu uso é para absorver a transpiração. Os fones de ouvido equipados com tal cobertura são os melhores fones de ouvido para corrida, caminhada e outras atividades vigorosas. Os melhores fones de ouvido para o iPhone, por vezes, têm pequenas cintas de plástico, como parte de seus acessórios. Eles são muito eficazes na prevenção do dano para os fios de ouvido, bem como para as ligações electrónicas sensíveis no interior das colunas de ouvido. Você pode encontrar usando suspensórios um pouco desconfortável, mas não considero que ir para tal um acessório fone de ouvido.

Use um caso Earbud: Hoje em dia, os melhores fones de ouvido, qualidade sábios, estão disponíveis com um estojo de couro ou vinil, onde eles podem ser mantidos em segurança, quando não em uso. Ao armazenar os fones em seus casos, você tem uma série de vantagens. Você protege os fones de ficar danificado prematuramente. Em segundo lugar, a proteger os seus fones de poeira, sujeira, germes, etc Esta infecção de ouvido mais foreclose que é outra forma de maiores chances.

Usando fones de ouvido durante uma corrida, caminhada, ciclismo, viajando em um ônibus, etc, é sem dúvida muito agradável e prazerosa. Você pode ter este prazer sem desenvolver qualquer tipo de orelha e earbud danos, seguindo as instruções de uso dadas corretamente. Além disso, se considerar a compra de melhores acessórios fones de ouvido, se você não tê-los. Faça fones usar uma experiência gratificante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário