terça-feira, 13 de novembro de 2012

Melhores Faculdades Engenharia de Computação na Califórnia


Remington College é uma top California College Engenharia Informática, especializada em tecnologia de computação eletrônica. Existem muitos programas que se pode registrar dentro Ênfase na faculdade é nutrir habilidades em ambos os meios de comunicação e tecnologia da informação. Universidade Estadual da Califórnia é outro hub para quem quer se tornar um engenheiro de computação.

Os departamentos desta Faculdade de Engenharia da Califórnia computador que lidam com as ciências da computação são na área da baía do estado. O colégio que abriga-los é conhecida como Faculdade de Engenharia e Ciência da Computação. Faculdades de Engenharia têm uma tendência de oferecer cursos com ligeiramente diferentes de conteúdo. A qualidade dos cursos de informática oferecidos é ainda elevado.

Há muitas outras Faculdades de Engenharia, cuja qualidade de ensino é de alta qualidade. Embora ainda com foco na orientação de mídia de suas causas, Faculdades da área da baía oferecer programas de alta qualidade. Todas essas faculdades de computador oferecem componentes elétricos e de engenharia de software que são oferecidos em um modo muito interativo que permite aos alunos aplicar o conhecimento para o mundo real. Universidade da Califórnia, em Berkeley, um dos mais aclamados Bay Area faculdades de engenharia de computador cujos cursos são reconhecidos em todo os Estados Unidos

Em termos de competição, todas as faculdades da área da baía brilhar, mas novamente a Faculdade de Engenharia e Ciência da Computação se destaca em cima deles. Seu desempenho durante as competições FSAE ano passado foi excelente. Califórnia Computador alunos de escolas CSUN foram recentemente apresentados em uma unidade de Engenharia Try que lhes permite entender com maior detalhe o que significa ser um engenheiro de computação.

California State University, Fullerton é uma. Amplamente conhecido entre os melhores faculdades de engenharia informática, que se concentra tanto em processos de software e engenharia de software O conhecimento dispensado aqui é tal que permite que graduados de compreender os princípios subjacentes que fazem o trabalho de design fácil e rápido. O programa leva 22 meses para ser concluído. O departamento de ciência da computação tem um programa on-line no lugar que leva a um grau de Mestre em Ciências em Engenharia de Software. Este grau prepara os formandos para posições de liderança no mercado de trabalho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário