terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Que Você Precisa Saber Sobre o uso de servidores dedicados do jogo


Ao usar um servidor de jogo, normalmente é operado por um servidor local dedicado. Eles são usados ​​para jogos do campeonato ou comunidades públicas. Toda vez que você jogar um jogo de vídeo, uma conexão com o servidor é necessário.

Como você sabe se está ou não precisar de um servidor dedicado? Vamos usar um cenário. Você está jogando um jogo online. Ele fica tão intensa que você não pode parar. De repente, você percebe que há algo errado.

Você não é capaz de jogar o jogo mais. Você já usou todo o suco necessário para o jogo funcionar. Claro, se você estiver usando o servidor em "ouvir" a modalidade, então sim, você vai ter esse problema. Você acaba não tendo energia suficiente para suportar a si mesmo e os outros jogadores que estão jogando jogos online.

É aí que um servidor de jogos dedicado vem dentro Eles são operados em um hardware dedicado. Esses itens estão alojados em um centro de dados e emitem largura de banda e mais energia de processamento.

Quando as pessoas estão jogando jogos online, estes tipos de servidores são os preferidos para usar. Isso é porque eles podem realizar-se melhor quando alguém está jogando jogos online. Quando você tem mais de um jogo on-line, os servidores podem ajudar a controlar e atualizar o conteúdo. Eles também podem suportar vários jogadores ativados ao mesmo tempo.

Os servidores são alugados em uma base mensal. As empresas que alugam-los são chamados provedores de servidor de jogo. A taxa mensal é geralmente dividido entre aqueles que estão jogando o jogo. Os prestadores de ajudar os jogadores, oferecendo ferramentas baseadas na web para controle e fins de configuração em relação aos jogos online.

Com os servidores dedicados de jogo, o computador não criar gráficos especiais. Toda a energia de processamento está focada em todos os jogadores e que atingiu quem. Essa informação tem que ser entregue aos clientes imediatamente.

Este é o caminho mais rápido para jogos on-line para trabalhar com esses tipos de servidores. Usá-los é a única maneira de fazer o trabalho. Não deixará de ser um lapso de jogar porque o servidor não tinha energia suficiente para alimentar os jogos online....

Nenhum comentário:

Postar um comentário