quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Posso vender minha Software usado?


Como o mundo dos computadores continua a marchar para a frente, velhos computadores e software de computador velho é deixado continuamente na poeira. Este pode ser um pesadelo no orçamento para grandes empresas (e as pequenas empresas também) que são forçados a atualizar um grande volume de software em uma base bastante regular.

Você não tem que absorver o custo completo e perder todo o dinheiro que você investiu no software que você está pronto para se livrar. Em vez disso, você pode ganhar dinheiro com este software, vendendo-o para uma das muitas empresas que estão em existência apenas para comprar empresas de software 'utilizado. É uma situação ganha - ganha para ambas as partes.

Agora, se você é uma pessoa única olhando para vender um ou dois programas de software, então você provavelmente está praticamente fora da sorte. Muito provavelmente você não será capaz de encontrar uma empresa para comprar o seu software utilizado. Ele só não vale a pena para qualquer empresa a pagar-lhe o dinheiro para uma pequena quantidade de software.

No entanto, se você é um diretor de TI no meio de obter o software novo e você vai se livrar de seu software de computador antigo, então você querer olhar para vender este software antigo. Ou talvez você tenha software de idade em torno de mentir ou até mesmo software que nunca sequer foi utilizado por sua empresa. De qualquer forma, você pode ter um monte de dinheiro em torno de mentir.

Talvez você esteja pensando que é ilegal vender software antigo. Bem, há algum software que não é permitido para ser revendido, mas há um monte de software que pode de fato ser revendido. A menos que você entre em contato com uma empresa que compra o software antigo e / ou usado, então você não vai saber se você pode ganhar dinheiro ou não.

Alguns exemplos de software antigo que pode ser revendido inclui o Microsoft Windows (Windows 95 através do Windows XP), Windows Advanced Server, todas as versões do Microsoft Office, quase todo o software Macromedia e Adobe software, SQL Server e todos os sistemas operativos Macintosh e de OS9 além. Naturalmente, estes são apenas exemplos de software que podem ser vendidos. Para saber se o seu software pode ser revendido, basta contactar uma empresa que compra software.

Muitas empresas não percebem que eles podem vender seus softwares de idade. Na verdade, essas mesmas empresas também podem vender seu hardware antigo também. É claro que depende das especificidades do software (e / ou hardware), mas muitas vezes uma quantidade muito boa de dinheiro podem ser feitas por uma empresa de informática em itens relacionados que não estão sendo mais usados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário