quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Resolver o Microsoft Outlook Express não está respondendo mensagem de erro!


Microsoft Outlook Express é um cliente de e-mail. É um e-mail configurado no seu sistema de computador apenas. É diferente de e-mail da Web em que você pode verificar suas mensagens de email enquanto não há uma ligação à Internet, ou verificar suas mensagens de e-mail através de um site. Há muitos usuários do Outlook Expresso sofrem de responder mensagens de erro. Bem, devemos pensar que existem diferentes mensagens de erro que respondem pelo referido cliente de email.

Para que você para gerenciar as mensagens de erro que respondem, aqui estão algumas dicas para resolvê-los como um profissional.

As causas mais comuns de mensagens de erro são devido a problemas de conectividade à Internet ou definições de contas estão configuradas incorretamente. Você tem que verificar se há uma conexão à internet. Se houver uma conexão com a internet, tente fazer um email de teste, enviar um e-mail para si mesmo. Se você ainda receber uma mensagem de erro, verifique as configurações de conta.

Tem a última atualização do seu sistema operacional Windows. Você deve executar o sistema operacional Windows programa atualizador. A atualização mais recente selaria falhas de segurança e também corrigir erros que penetrou durante o curso de programação.

Atualize o anti-vírus em seu computador. A causa de um problema súbito responder do cliente de email é devido ao vírus-suficientes e-mails que entraram sua caixa de entrada. Recomendamos também executar uma verificação completa do sistema.

Ele tem as pastas de armazenamento com defeito ou corrompido. A mensagem de e-mail tem um vírus em arquivos corrompidos, fazendo com que o Outlook Express para falhar. Se você excluir os arquivos da pasta manualmente, você vai perder todos os emails armazenados nele para backup é recomendado. Você pode fazer um backup completo do Outlook Express e-mail ou simplesmente selecionar as mensagens que deseja e arrastá-los para uma pasta temporária. Em seguida, excluir manualmente o arquivo Inbox.dbx e reiniciar o Outlook Express.

Reinstalar o programa Outlook Express. Este é o nosso último recurso, você pode experimentá-lo com o Internet Explorer versão 6 set-up do arquivo que está disponível a partir de oldversion.com....

Nenhum comentário:

Postar um comentário