sábado, 17 de novembro de 2012

Um driver de impressora Universal - O que é e como funciona


Quando se trata de escolher os drivers de impressão para computadores no escritório, o departamento de TI pode escolher para instalar drivers de impressão universal. Isso, no entanto, pode vir a ser a desgraça ou o salvador do departamento.

Em vez de usar a linguagem específica codificada para dispositivos de impressão específicas dos drivers de impressão universal, também conhecidos como drivers de impressão genéricos, dependem de uma linguagem de impressão padrão. Esta técnica de codificação torna as impressoras adaptáveis ​​a qualquer dispositivo de impressão e é isso que os torna "universal". Eles, no entanto, têm suas vantagens e desvantagens.

Quando as máquinas de impressão são antigas e ultrapassadas e, quando os sistemas operacionais não são realmente o mais recente em tecnologia, problemas podem surgir com o uso dos drivers de impressão padrão. Haverá quebra constante e falha de comunicação quando os drivers mais recentes são usados ​​em equipamentos obsoletos. Este é o lugar onde os drivers de impressão universal vir a calhar real e salvar o dia para o departamento de TI.

Drivers de impressão universal foram realmente desenvolvido para ser utilizado com redes, onde uma impressora de rede servido um número de computadores, ou clientes. Sendo usada principalmente para impressão em rede os drivers universais são capazes de ser configurado de forma rápida e convenientemente com pouca preocupação sobre a definição de configurações de computadores individuais.

Drivers de impressão universal são a escolha de qualquer engenheiro, quando se trata de criação de um dispositivo de impressão com computadores que são muito velhos ou são uma mistura de antigos e ultra modernos computadores que operam no ambiente de rede. Estes, obviamente, ter sistemas operacionais diferentes. Desde que os controladores utilizados para a impressão são projetados para se encaixar no sistema operacional alguns drivers de impressão não será capaz de caber em um sistema operacional que tem apenas três anos de idade.

Há outra desvantagem de usar um driver universal. Esta desvantagem é que os drivers de impressão universal, sendo projetados para operar um dispositivo de impressão, naturalmente não ser capaz de suportar as outras características da máquina de impressão podem ter para oferecer, como fax ou digitalização. Esses recursos podem não com toda a probabilidade estarão disponíveis com os drivers universais. A fim de usar as instalações do dispositivo de impressão, o usuário terá que instalar o driver de dispositivo específico que veio junto com a máquina.

Em muitos casos, quando os usuários enfrentar problemas de compatibilidade com o fabricante do dispositivo de impressão pode fornecer um driver universal com software adicional que permitirá que os recursos adicionais a serem utilizados - mas não será muitas vezes inconvenientes e fracassos com este software add-on especialmente quando a impressora está em uma rede lenta. Ao utilizar drivers universais, devemos ter em mente que o driver de impressão universal é feita para imprimir e é isso que ele vai fazer o melhor - de impressão.

Muitos fabricantes de máquinas de impressão não fez suas máquinas para ser usado com um one-size-fits all driver, que é o que um motorista como é, é por isso que às vezes o dispositivo que está sendo conduzido por um condutor universal irá exibir caracteres estranhos e formatos que não parece em nada com o que foi exibido na tela. Estas exposições ímpares são chamados de "artefatos" e não são tão fáceis de seguir para que os fabricantes de deixá-los sozinhos considerando-os uma ressalva a conveniência que o uso de drivers universal traz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário