sábado, 3 de novembro de 2012

Vantagens de servidores virtuais dedicados


Quando o seu site cresce fora das facilidades oferecidas pelos serviços de hospedagem compartilhada, a progressão seguinte natural é para a utilização de Virtual Private Servers (VPS), aka servidores virtuais dedicados. Servidores virtuais dedicados usar um tipo especial de particionamento tecnologia que cria com sucesso vários servidores "virtuais" fora de um único servidor físico. Cada site que está ligado a um servidor dedicado virtual tem um espaço no servidor completamente separado. O servidor se comporta como se fosse dedicado somente para o site. Através desta tecnologia, empresas de hospedagem são capazes de criar vários servidores usando um único servidor físico. Isso reduz os custos e proporcionar o máximo benefício aos clientes.

Servidores virtuais dedicados oferecem uma série de vantagens para os sites que eles serviço. Através deste serviço, um site tem acesso root completo para o servidor. Isso significa que você pode fazer qualquer um do número de atividades para personalizar seu servidor. Você pode instalar o software, adicionar e atualizar pacotes, hospedar vários sites e alterar a configuração do servidor. Ao mesmo tempo, a segurança nunca é comprometida porque outros clientes não têm acesso à sua seção do servidor.

Servidores virtuais dedicados são muito atraentes para os proprietários de sites, porque eles são um feliz via media entre hospedagem compartilhada e hosting dedicado. Muitos sites, especialmente nascentes sites de comércio eletrônico, pode ter superado de hospedagem compartilhada, mas pode encontrar hosting dedicado muito caro para suas necessidades. Neste caso, servidores virtuais dedicados proporcionar todas as facilidades em uma fração do custo.

Virtual Hosting Dedicado é direcionado a empresas e as empresas que estão em seu caminho para cima. Eles destinam-se a ser utilizado como um passo intermédio no sentido de um negócio altamente bem sucedido em linha. Portanto, servidores virtuais dedicados sempre oferecer uma opção fácil para melhorar os serviços. Geralmente, você exigiria menos de um minuto para atualizar sua conta de hospedagem para que seu site teria mais espaço em disco, memória ou outras instalações. Servidores virtuais dedicados vêm com um painel de controle fácil de usar que oferece uma caixa de ferramenta altamente poderosa que permite fácil acesso aos recursos poderosos.

Servidores virtuais dedicados não são sem algumas desvantagens. Naturalmente, estas desvantagens são comparativos. Quando comparado com um servidor dedicado, servidores virtuais dedicados oferecem menos segurança. No entanto, a quantidade de proteção que servidores virtuais dedicados fornecer é muito mais do que o previsto pelos serviços de hospedagem compartilhada. Apenas se o seu site requer 100% de proteção, você deve considerar a substituição de servidores virtuais dedicados com um servidor físico dedicado. Outra desvantagem é o fato de que é possível para você alterar seu site acidentalmente ou até mesmo o servidor caiu involuntariamente. Mesmo assim, a maioria dos servidores dedicados fornecer recursos de backup excelentes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário