quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Windows Server e Administração de Redes


Um mundo sem computadores é inimaginável. A tecnologia evoluiu para acomodar todos os caprichos e fantasia que a mente humana pode imaginar. É a era dos dados eletrônicos, tecnologia na qual domina muitas esferas, como a recuperação de informações, transferência de dados, armazenamento de documentos, e os modos de muitas de comunicação eletrônica.

Sobre o Windows:

WINDOWS é um nome de casa mais na medida em que sistemas operacionais (SO) vão. Sendo o sistema operacional mais utilizado, já custou o primeiro lugar na lista de uso por muitos anos. Para manter essa posição é realmente uma tarefa neste momento de competição perpétua para superar um ao outro. Algumas razões simples por que o Windows possui o seu próprio são:

# Instalação e configuração fáceis
Curva de aprendizagem # Shorter, uma vez que é fácil de usar
# Variedade gama de aplicações e software compatíveis estão disponíveis
# Grande unidade de apoio ao cliente para solução de problemas
# Fácil operação

Como está agora, quase uma parte importante dos utilizadores de PC tem o Windows como sistema operacional. Um olhar rápido através Wikipedia vai mostrar que o Windows tem cerca de 91% da quota de mercado dos sistemas operativos a partir de outubro de 2009. Este não é susceptível de diminuir tanto quanto uma grande maioria do público, assim como as grandes corporações usar Windows em seus sistemas e utilizar o servidor Windows. Eles preferem depender de um sistema operacional facilmente utilizável. Outros sistemas operacionais, como Linux, MS DOS, Mac OS não parecem ser tão popular devido a sua operação de alto nível. Por exemplo, o Linux requer computador pede e ordena para que executar funções. Isto pode não ser ideal para o leigo que não é particularmente interessada em tecnologia, e não usa o computador extensivamente. Mas certamente seria o sonho de uma tecnologia entusiasta.

Há atualmente um debate em curso sobre qual sistema operacional é melhor - Windows ou Linux. Embora nem pode ganhar as mãos para baixo, ambos têm os seus atributos. Mas o Windows ser mais user-friendly dos dois, ele tem um ponto definitivo sobre Linux. Windows evoluiu drasticamente desde o primeiro MS Windows versão 1.0 em 1985. O último sendo o Windows Vista e Windows 7. As estatísticas têm mostrado que os dois têm um grande número de compradores.

Formação Windows:

Devido à popularidade deste sistema operacional, há uma grande demanda por profissionais de Windows. Agora é a hora de escovar acima em todos os dados técnicos e recolher valioso treinamento e conhecimento sobre tudo que há para saber sobre o Windows. Corporações procuram profissionais que tiveram experiência ou formação em áreas específicas. Por isso, é importante acompanhar as últimas tendências e atual. Algumas áreas básicas do Windows Server e Administração de Rede são:

# Web hosting
# Firewalls
Networking # Empresa
# RAID
# Tecnologia VoIP

Devido às necessidades específicas das empresas, eles têm programas de treinamento dentro deles, abrangendo quase todas as áreas da tecnologia. Os aspectos positivos de se submeter a um programa de treinamento é que, nas empresas, os candidatos têm a oportunidade de aprender e observar em tempo real. Eles são fornecidos os meios para manipular situações ao vivo, em vez de ficar com conhecimento livresco sozinho. Isso faz uma enorme diferença na curva de aprendizagem, bem como um é capaz de compreender e atender às situações de forma eficiente. On-the-job training prepara para um trabalho, no sentido de que ele dá um o direito material necessário para assumir uma carreira, ou seja, a experiência. Ganhar experiência em um determinado campo se mostra mais difícil do que épocas anteriores, como de TI as empresas buscam contratar profissionais que já estão bem versados ​​no campo. Profissionais treinados têm uma grande vantagem sobre os caloiros como eles têm experiência válida e exposição. Além disso, essas empresas têm a infra-estrutura para realizar treinamentos como eles estão bem equipados com a mais recente tecnologia. Melhor exposição lê maior valor profissional, que por sua vez leva a uma maior tabela salarial....

Nenhum comentário:

Postar um comentário