quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhorar a segurança do seu iPad


Manter um dispositivo eletrônico seguro, seja um computador ou um tablet PC, envolve diferentes medidas de instalar programas de segurança diferentes para praticar Internet navegação segura. Com os dispositivos móveis, como iPads e tablet PCs outros, medidas de segurança são variados, alguns são baseados em definições internas e alguns exigem aplicações externas para ser instalado. Neste artigo, aprenda como aumentar a segurança de um iPad, com os seguintes mecanismos de segurança.

Medidas simples de segurança para iPads

Auto-bloquear o iPad

Este é um acéfalo. O seu iPad deve auto-travar-se quando não em uso. Este recurso é útil como às vezes você pode esquecer de bloquear o tablet. Você pode ativar o recurso e também definir um prazo para que o comprimido vai bloquear automaticamente. Para habilitar o bloqueio automático, vá para Configurações → Geral → Auto-Lock.

Configure uma senha

Assim como um bloqueio do teclado ou pino trava para telefones, você pode ativar seu iPad para ser desbloqueado somente quando a senha correta seja digitada no lockscreen. Isso impede o acesso não autorizado, especialmente a partir de parkers intrometidos ou foge, que finge estar verificando o dispositivo, mas, na verdade, quer ir através de seus arquivos. A senha também é útil se o aparelho for roubado ou perdido. Você pode acessar o recurso de senha através do seguinte caminho do seu iPad: Ajustes → Geral → Bloqueio por Código. Aqui você pode ativar o recurso, definir um código de acesso e aumentar o número de personagens e de dificuldade da senha.

Sincronizar dados regularmente

Por que você deve sincronizar dados do seu iPad a um PC? Em primeiro lugar, ele sempre ajuda a criar uma cópia de segurança dos seus dados, seja da mídia ou texto. Criando um backup regular e atualizado significa que mesmo se você perder o iPad ou os dados estão comprometidos de qualquer forma, você pode facilmente restaurá-lo. Outra vantagem em sincronização, é que para o armazenamento de informações sensíveis, um PC é um local mais seguro do que um tablet PC. Os dados sincronizados com sua conta iCloud é criptografada e segura contra roubo.

Sempre conecte a seguro e confiável redes Wi-Fi

Wi-Fi pode ser perigoso e útil ao mesmo tempo. Eles estão disponíveis em todos os lugares, oferecendo acesso à Internet instante. Mas redes públicas sem garantia ou redes que brotam de qualquer lugar, pode ser cheio de perigos ocultos. Portanto, verifique se o seu iPad se conecta a uma rede que você conhece e confia, de preferência assegurado. Se você precisa de acesso à rede com urgência, evitar a manipulação sensíveis transações online, como e-mails on-line de compra ou verificar, em tais redes.

Surf inteligente

Não importa o que os mecanismos de segurança que você usa, se você é um usuário da web descuidado, seu iPad não permanecerá segura por muito tempo. Tenha cuidado enquanto você navega, como evitar sites não confiáveis ​​sem certificados ou baixar um programa sem verificar a sua utilização efectiva. Usar dados sensíveis com cuidado para evitar ser phished. E-mails são um ponto de entrada favorito de vírus e malwares, de modo a verificar anexos e não abra e-mails de pessoas que você não conhece. Acessar e-mails por meio de conexões seguras, permitindo conexões SSL em seu servidor de e-mail. Você pode fazer isso acessando Configurações → Correio → Conta → Avançado → Usar SSL.

Se o dispositivo é acessado por vários usuários, então, como uma medida de segurança adicional, você pode limpar detalhes de sua navegação apagando as entradas no histórico, cookies e cache. Para fazer isso, vá para Configurações → Safari, há três opções: Limpar histórico, cookies Limpar e em Limpar cache. Selecione-os um por um e limpá-los. Se o seu iPad está sendo usado por outra pessoa, que também ajuda a desativar o recurso de preenchimento automático, assim que suas senhas não estão automaticamente inscritos. Para isso, toque em Configurações → Safari → Preenchimento automático. Bluetooth na verdade não estão sob a utilização da Internet, mas, uma vez que pode ser usado para transferir dados entre os dispositivos, é também um ponto de entrada vulnerável. Desligue o Bluetooth do iPad quando não estiver em uso.

Medidas de segurança avançadas para iPads

Use uma VPN

Para enviar e-mails ou documentos confidenciais sobre uma rede, você pode usar uma rede privada virtual (VPN), configurada entre o iPad eo dispositivo receptor / emissor, como sua caixa de entrada corporativa. Os dados enviados através de uma VPN é criptografada e segura, por isso mesmo a transferência de dados através de uma rede pública é feito seguro. Você precisará configurar a VPN em seu iPad, bem como no computador com os dados seguros. Obter as configurações de VPN e selecione Configurações → Geral → Rede → VPN em seu iPad, para configurar a rede.

Colocam restrições de acesso em determinados programas

Um passo a mais no surf inteligente é restringir os sites que podem ser abertos ou programas que podem ser instalados no seu iPad, especialmente se você está compartilhando o dispositivo com outros usuários. Também conhecida como controlos parentais, as restrições podem ser colocados em navegação em sites através do Safari, visualização de conteúdo do YouTube, manipulação aplicativos e até adicionar amigos no Game Center. Para habilitar ou desabilitar restrições de diferentes programas, configurações de acesso → Geral → Restrições.

Não jailbreak do iPad

O jailbreak é uma tentação enorme, como um iPad com jailbreak pode baixar e executar uma série de aplicações externas e temas, que não são da Apple sancionada. Mas tenha em mente que, quando você abrir alguma coisa, você está fazendo-o vulnerável a elementos bons e ruins. O IPAD tem o seu próprio sistema de defesa, na forma de uma técnica de encriptação de 256 bits AES embutido no próprio hardware. Este recurso de proteção de dados não pode ser desativado pelo usuário. Mas jailbreaking tem efeitos imprevisíveis e podem comprometer esta camada, expondo seu iPad a ameaças.

Auto-apagar dados com muitas tentativas de senha incorretas

Se o seu iPad seja perdido ou roubado, os dados devem ser apagados do dispositivo, para evitar que ele caia em mãos erradas. Você pode configurar seu iPad para apagar seus dados automaticamente, se o código foi digitado incorretamente 10 vezes. Este mecanismo de auto-apagando é especialmente eficaz, no caso do iPad foi roubado eo ladrão tenta repetidamente digitar uma senha. Ela pode ser definida através do seguinte caminho: Ajustes → Geral → Bloqueio por Código → Apagar dados.

Ativar o "Find my iPad" recurso

Este recurso de segurança útil do iPad, literalmente permite que você facilmente encontrar seu telefone onde você colocou. Se você perder o iPad, usar o "Find My iPad" app em outro dispositivo iOS ou um PC para localizar sua posição em um mapa. O programa também fará o seu iPad para emitir um som, para que você possa localizá-lo nas proximidades. Mas a incrível capacidade desse mecanismo, é que você pode usar o programa para Lockdown remotamente o dispositivo, através da criação de um código. Então, até que o iPad está em suas mãos, ele não pode ser desbloqueado. Você pode até mesmo apagar os dados presentes no iPad remotamente, usando o recurso Remote Wipe. Isso evita que a sua informação pessoal e privada de nunca cair em mãos erradas. Depois de conseguir o seu iPad de volta, você pode restaurar seus dados usando o backup criado na sua conta iCloud. Esse recurso deve ser habilitado e configurado no iPad e uma conta criada usando o iCloud. O "Find My iPad" app deve estar presente em outro dispositivo iOS, como o iPhone ou iPad ou outro pode ser usado em um PC Mac como um programa.

Armar o seu iPad com apps eficazes

Não há como negar a utilidade dos aplicativos, mas eles podem ser pontos de entrada vulneráveis ​​para malware e vírus para atacar o iPad. O iOS da Apple lida com aplicativos de uma forma única, mas ainda seguro, efetivamente manter a segurança do dispositivo. Apps existem como entidades independentes, sandboxed e isolado. Eles não podem falar uns com os outros dados ou troca. Eles não podem acessar arquivos e recursos do sistema. A Apple monitora cuidadosamente e inspeciona aplicativos de terceiros antes de aprová-los para o uso do iPad. O iOS realiza verificações de tempo de execução para garantir a aplicação está funcionando da maneira correta. Como um usuário, você pode garantir a segurança do seu iPad por baixar e usar apenas aplicativos Apple sancionados. Há uma série de aplicativos de segurança de terceiros que podem aumentar os níveis de segurança do seu iPad, como Intego VirusBarrier ou Identity Protection Symantec VeriSign.

Seja regular com o OS atualizações

Recentemente, uma falha de segurança no iPad 2 foi descoberto, onde o tablet incluído em uma Smart Cover Apple, poderia ser desbloqueado, bastando abrir a tampa! Mesmo um ímã pode ser usado para quebrar em um iPad, mesmo com uma senha de bloqueio. Apple tem resolvido completamente o problema com uma atualização do sistema operacional na forma do iOS 5.0.1 patch. Actualizações do SO existir por tais razões, para resolver todos os erros e para melhorar o funcionamento do dispositivo. Todas as questões de segurança do iPad são resolvidas através de tais atualizações, reforçando as defesas do sistema operacional e torná-lo ciente das últimas vulnerabilidades. Atualizar o sistema operacional do seu iPad como manchas vir, para mantê-lo up-to-date.

Além de medidas de segurança técnica, você deve ter cuidado com o iPad fisicamente, especialmente se você armazenar informações confidenciais sobre ela. Não deixá-lo em torno de mentir ou passá-lo em torno de um lote. O iPad é um "IT" gadget tecnologia, cujo apelo é universal de uma garota irmandade para um figurão corporativo. Ele também é um alvo favorito e fácil para os ladrões, por isso certifique-se de fixá-lo digitalmente e segurá-la fisicamente!...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sony KDL32L5000 TV LCD - Dicas para usar a TV como um monitor LCD de computador


Existem muitas razões pelas quais você gostaria de usar o seu Sony Bravia série L KDL32L5000 32inch LCD HDTV 720p Negro como se fosse um monitor de computador. Afinal, com uma tela plana de 32 polegadas com uma resolução de 720p impressionante, você verá que seus gráficos nunca ter sido mais claro. Além disso, o BRAVIA Sync dá-lhe um toque acesso e controle sobre qualquer dispositivo de home theater que você pode nomear, permitindo que você crie um grande centro multimídia em sua casa. Na verdade, existem muitas razões que você quer olhar em usar o seu Sony Bravia série L KDL32L5000 32inch LCD HDTV 720p Negro como um monitor, e é surpreendentemente fácil de fazer!

A primeira coisa que você precisa fazer é descobrir se você tiver uma televisão de LCD que será capaz de se conectar ao seu monitor de computador. Com a Sony Bravia série L KDL32L5000 32inch LCD HDTV 720p Preto, há uma boa chance de que você vai ter um bom jogo. Você tem a escolha de usar VGA, componente, DVI ou HDMI para transportar os sinais HD. Algumas pessoas preferem usar VGA (Video Graphics Array) para fazer isso, mas outros acham DVI e HDMI para ser superior, por razões que nós vamos entrar abaixo.

Quando você tiver certeza de que tudo é compatível, levará algum tempo e certifique-se que seu computador está perto da televisão LCD. Encontre uma maneira de situá-las que faz tudo confortável. Você tem uma mesa ou uma mesa próxima? Se isso vai ser uma ocorrência regular, é extremamente importante. Você está planejando usar o set-up para tomar o lugar de um leitor de DVD, ou você está interessado em fazer o seu jogo de computador na tela grande?

Verifique que os cabos que você está indo a necessidade de ligar o seu computador para o Sony Bravia série L KDL32L5000 32inch LCD HDTV 720p Preto. Com alguma sorte, você vai ter uma porta DVI ou uma porta HDMI que é idêntico em ambas as máquinas podem apenas definir a resolução do seu computador saída para coincidir com o que está na sua HDTV. Lembre-se que você pode executar em um problema em monitores de computador e TVs nem sempre suportam a mesma resolução. Verifique o manual para se certificar de que o seu equipamento é compatível.

Quando você está olhando para o equipamento para criar esta configuração, se você está pensando que suas necessidades vão ser em termos de cabo ou você está pensando em adquirir um Sony Bravia série L KDL32L5000 32inch LCD HDTV 720p Preto, lembre-se que você deve ter um olhar em linha. Este é o lugar onde você vai ser capaz de obter os melhores preços e você vai descobrir que há sempre uma abundância de grandes refeições. Tome algum tempo e realmente considerar onde você fazer sua compra e como você pode obter a sua TV LCD ligado ao seu computador!...

Comprar barato ASUS Laptop Chargers


Asus é um nome de uma empresa que tem sido conhecido por ter começado recentemente. O nome vem das últimas letras do nome Pegasus o que significou um cavalo alado da mitologia grega.

ASUS pode ser usado para descrever a força e espírito criador de qualquer item ou pessoa. A empresa foi reconhecida por laptops que ele mencionou características.

Ficou conhecido como um fato de que os notebooks ASUS têm sido experimentadas e testadas em locais onde nenhum outro fabricante do laptop normal, ousaria teste. Tendo isso em mente, você vai achar que o Asus Laptop carregadores têm o mesmo caráter de que o nome que descreve o cavalo.

A partir da descrição que você tenha lido este artigo, você vai descobrir que a Asus Laptop carregadores terá as mesmas características que o mitológico cavalo que foi nomeado depois.

A primeira característica seria o facto de que é um carregador muito resistente. Isto é devido ao fato de que o mesmo carregador tem sido experimentado e testado através de muitos tipos de ambientes que a maioria ou mesmo todos os carregadores de laptop normais não passaram.

O primeiro dos lugares que este carregador foi testado em cima é o espaço exterior. Agora, para aqueles que irão ter dúvidas sobre o desempenho deste carregador portátil, eles aparentemente também tem dúvidas sobre o laptop em si.

Se acontecer de você ser uma dessas pessoas, a única questão pode-se perguntar é quantos laptops você conhece que tenham sobrevivido a viagem espacial científica?

Se você já ouviu falar de algum, como muitos deles durou mais de um ano neste ambiente?

Por exemplo, a Asus Laptop carregadores e os seus homólogos de notebooks têm sido conhecido por ser capaz de permanecer no ambiente do espaço exterior por mais de dois anos.

Se os produtos da empresa eram para ser sempre posta em dúvida, esta foi a hora de provar isso. Isto é devido ao fato de que nunca na história de notebooks e laptops, que uma empresa foi contestado de seu desempenho, especialmente se for de um novo rótulo e variedade.

A partir desta perspectiva, você vai descobrir que ele provou estar entre os melhores dos melhores do portátil carregadores.

Tem sido conhecido por ser alguns computadores clone que usam o mesmo poder de carregamento da porta para que seus compradores pode ser capaz de usar o Asus Laptop carregadores por causa de seu desempenho....

Dominando Software Livre CD


Compact Discs ou CDs são os mais comuns de multimídia usados ​​para armazenar dados digitais, de áudio e vídeo digital em particular. O processo de criação desses CDs como a conhecemos hoje envolve muitas etapas e procedimentos. Um dos passos mais importantes na produção de CDs, particularmente um CD de áudio, é dominar.

Mastering é o procedimento final, onde os últimos toques de criação podem ser feitas sobre o material, quer de vídeo ou de áudio, antes de estar pronto para ser replicado. Dominando normalmente faz a diferença entre um CD de áudio profissional sonoridade e um um amador. Todas as músicas que são lançadas hoje são dominados amplamente para criar o melhor som possível a reprodução.

Mastering é uma combinação de várias técnicas e processos. Ele geralmente envolve colocar as músicas ou faixas em ordem. Em seguida, o volume de todas as faixas é nivelado. O tempo entre as faixas é ajustada e os últimos retoques nas introduções e extremidades das pistas, como crossfades, são finalizados. A qualidade do som das faixas é também testada.

Mastering pode ser realizado de várias maneiras. Em gravadoras, um engenheiro de masterização profissional CD funciona em dominar o registro usando instalações state-of-the-art de masterização. Este equipamento de masterização é projetado para produzir a melhor reprodução e garantir que a mistura esteja livre de inconsistências leves.

Dominando Usando Software Livre CD Mastering

Masterização do CD também pode ser feito em casa, usando software de masterização especial. Para jovens artistas, esta é uma maneira barata e fácil para criar seus próprios CDs ou demos. Dominando programas Free CD estão disponíveis, que podem ser usados ​​para fazer trabalhos de masterização básicas. A qualidade dos CDs dominadas pelo uso de software livre dominar dependerá da habilidade de quem faz o controlo e as capacidades do programa utilizado. No entanto, o software livre de masterização do CD é a forma mais barata para dominar os seus próprios CDs....

CPU Guide - informações detalhadas sobre a CPU de um computador


CPU - Unidade Central de Processamento

O cérebro do computador. Muitas pessoas gostam de chamar a caixa do computador toda a CPU, mas, na verdade, a CPU é um minúsculo chip conectado diretamente à placa-mãe, com um grande fã conectado diretamente a ele. Sem o ventilador, a CPU iria queimar-se muito rapidamente.

Há duas marcas principais da CPU no mercado agora, Intel e AMD. A melhor dos dois é difícil de estado, mas você pode verificar Toms Hardware para mais em revisões de hardware de profundidade.

Uma coisa a notar sobre a CPU é que você não pode simplesmente bater qualquer CPU em qualquer placa-mãe. A Placa-mãe deve suportar o processador específico, o que pode fazer upgrades muito peludo, tão tipicamente, se você estiver indo para atualizar um, é uma boa idéia para atualizar o outro. Veja mais em placas-mãe na página-mãe.

Existem também dois tipos diferentes de soquete, e ranhura. Soquete encaixa directamente na placa-mãe, com um ventilador ligado directamente, enquanto ranhura tem um invólucro que contém a CPU, com um ventilador ligado ao invólucro. Novamente, não há realmente nenhuma melhor dos dois, mas o soquete está se tornando mais comum, e geralmente é mais fácil de manter a calma, que é um grande fator de CPU em velocidades mais altas.

As velocidades de CPU são classificados em Megahertz (Mhz), até 1000, então eles são referidos como Gigahertz (Ghz). Um grande equívoco em relação a CPU é de que quanto maior o número (o megahertz / gigahertz), mais rápido a CPU. Embora isto seja verdade, existem vários outros fatores que afetam a velocidade total do processador.

Front Side Bus - Regulamenta a velocidade de comunicação entre a RAM eo CPU

A bordo Cache - Comparável a Ram, exceto utilizado estritamente pelo processador para acelerar os cálculos

Então, da próxima vez que for comprar CPU, lembre-se de não só olhar para a velocidade da CPU, mas confira os outros fatores a maioria das pessoas não nota.
Ao comprar uma CPU, é muito importante saber o que você precisa para isso. Usuários mais básicos só precisa de internet e alguns de processamento de texto e edição de imagem básica. Usando o Windows XP (já que é o sistema operacional mais comum em casa agora) 2,0 Ghz deve ser o seu mínimo. Esta velocidade é apenas adequado para estas funções básicas, e deve ser rápido o suficiente para durar um tempo, e acima de tudo, é muito barato.

Uma coisa a observar aqui é que a diferença de preço entre o 2,0 Ghz e superior 2.x Ghz CPU (como 2.6 ou 2.9) é tão pequena que você pode ser melhor para começar o um pouco maior para durar mais tempo ao longo do tempo.

Eu não sugiro comprar o processador mais rápido do mercado, sempre .. simplesmente porque o que você paga 600 dólares ou mais por agora, será apenas algumas centenas de dólares em um par de meses, e isso será sempre verdade, enquanto as velocidades de CPU continuar a aumentar....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em busca do Portátil para Jogos


Tecnologia de jogos está se desenvolvendo em um ritmo alucinante.
Extremamente rápido. Rápido junta branco. Tão rápido que é muito
difícil manter o controle de todas as últimas inovações mesmo
para os entusiastas de jogos mais die-hard.

Jogos portáteis estão ficando mais rápidos, mais elegante e mais
poderosa mesmo enquanto você lê este. Houve uma rápida
implantação de jogos e tecnologia portátil recentemente ...
dual core, gráficos duplos, dois discos rígidos ... e a
lista continua crescendo.

Telas maiores são outra grande melhoria com 19
e até 20 polegadas exibe entrar em funcionamento, oferecendo-nos
uma maior área de visualização e mais prazer.

Com todas essas mudanças que estão ocorrendo no setor de jogos,
onde você pode encontrar o laptop em jogos, mais o
motherboard poderosa de todas as máquinas extremas? O melhor
desempenho em jogos para o dinheiro?

Onde procurar? Por onde começar a busca?

Cada jogador pode dizer-lhe o coração de qualquer computador portátil de jogos
é a placa gráfica. Você deve começar o mais poderoso
gráfico ou GPU (Graphics Processing Unit) se quiser
seu sistema de jogo para executar ao máximo.

Agora tudo está chegando dupla!

Se um cartão é bom, dois devem ser melhor! Agora você pode obter
sistemas de jogos com gráficos individuais ou duplo, com mais um show
de memória. Você também deve ter uma maneira de lidar com tudo isso
poder assim que olhar para PCI-Express com SLI (Scalable Link
Interface) sistemas.

Não economize suas moedas de um centavo aqui, para tentar obter os melhores gráficos
possível, um monte de jogadores ir para a parte alta GPUs tais
como ATI Mobility Radeon ou NVIDIA GeForce Go série. Geralmente
quanto maior o número, melhor desempenho que ele vai entregar.

Conheça o seu carneiro

ram é muito importante em um computador portátil de jogos, principalmente porque,
como com qualquer computador, ram irá determinar quão rápido
ele irá executar. Mesmo que com a sua placa gráfica, ir para
ram a maior possível. Saiba a diferença entre
ram ordinário e RAM de vídeo. Este último é muito importante
para correr e conseguir o pleno gozo de sua extrema
portátil de jogos.

Ajudando a acelerar tudo, jogos portáteis topo de gama
agora vêm com processadores de núcleo duplo, a maioria dos jogadores ir para
Processadores Intel ou AMD. Vá com um SATA (Advanced Serial
Technology Attachment) disco rígido com o maior armazenamento
e acelerar você pode pagar.

Se dinheiro não é objeto

Se você deseja que o laptop em jogos você provavelmente
tem que pagar um preço elevado para o máximo desempenho. A última palavra
portátil do jogo é realmente um item de luxo, onde o preço nunca é
muita consideração, em primeiro lugar. Para aqueles afortunados
poucos onde o dinheiro não é objeto (Essas criaturas fazem percorrer a
Terra me disseram!), procurando o dinheiro melhor laptop pode
compra deve ser uma tarefa agradável.

Sua caça, sem dúvida, começar com alguns dos jogos topo
marcas como Alienware (agora propriedade da Dell), Voodoo (agora um
parte da HP) e Direct Rock, uma empresa Laptop Reino Unido.

Vamos enfrentá-lo, esses high-end fabricantes de portáteis de jogos
são principalmente vendendo estilo e olha para um preço premium. Muitos
as pessoas criticam isso como estilo sobre a substância, a maioria destes
as empresas estão usando os componentes de jogos mesmos vendidos em
de Taiwan e montá-los em jogo pouco limpo
(Marketing) pacotes.

Mas estamos falando de artigos de luxo aqui, se a verdade ser
disse quantas pessoas iriam comprar uma Ferrari se parecia
um modelo T? Se você está procurando a máquina de jogos,
você provavelmente vai querer a aparência também? É um pacote.
Você não pode ter Paris Hilton sem um!

Novo Alienware ALX

Alguns dos mais recentes modelos de jogo tem que ser visto como
acreditava. O novo Alienware Series ALX deve estar em sua
lista se você está procurando a máquina de jogos.
Não demitir mais recente laptop Dell XPS M1710, que
substitui o XPS M170 atual.

Você também deve lançar o seu olho de volta para o país de origem,
Rocha direto no Reino Unido sempre foi um inovador quando se
trata de jogos portáteis. Eles foram um dos fabricantes de primeira
para enviar laptops Dual Core. Sua Xtreme SL Pro é altamente
avaliado com duplo AMD Turion 64 TL-60 (2GHz) e processadores
dupla NVIDIA GeForce Go 7950 GTX de 512 MB cartões gráficos via
PCI-Express com SLI.

Os jogadores irão tomar nota do novo DirectX 10 zNote
6625WD de Zepto. Outra empresa na Europa, que é
assumir a liderança através da introdução de jogos DirectX 10, que
será alimentado por Santa Rosa, 4 ª geração da Intel
Plataforma Centrino Pro. Outros fornecedores mais perto de casa,
estão apresentando esta nova plataforma, tais como HP Pavilion
dv6500t.

Outras Marcas

Claro, você não deve esquecer muitos dos outros grandes
empresas laptop que produzem máquinas de alta performance
tais como o MacBook Pro da Apple série e Pavilhão da HP
linha. Estes não devem ser ignorados em sua busca para o
máquina de jogos.

Na verdade, a pesquisa para o portátil do jogo final é
bastante inútil, aguarde dois minutos depois de ter comprado
sua máquina premiado e provavelmente haverá algo
novo que irá superar isso. Sua melhor aposta é a de tentar
comprar uma máquina que você pode facilmente up-grade.

Além disso, a maioria dos jogadores são um grupo independente e teimoso,
Portanto, independentemente de o que os especialistas ou as referências dizer,
qualquer notebook para jogos que finalmente se comprar vai ser o seu
portátil de jogos. Se não for, de facto, pelo menos
em suas próprias mentes e, no final, isso é tudo o que realmente
importa!

Vinil substituição comentário empresa Janela


Encontre um vinil empresa de reposição de janela, que oferece não é tão fácil como costumava ser. Isto é porque há mais marcas e mais opções de torná-lo mais difícil de encontrar o perfeito. Com isso dito, deixe-me oferecer uma rápida revisão de algumas das principais marcas que eu carrego em alta estima.

Primeiro aqui está uma lista de algumas dessas empresas a considerar. Depois eu vou analisar cada uma delas brevemente. Isto não é de forma alguma uma lista conclusiva e eles não são listados de acordo com a preferência.

1. Milgard

2. Amerimax

3. Anlin

4. Anderson

5. Pella

6. Polybau

7. Simonton

8. Altrium

9. Gorell

10. Campeão.

Você pode experimentar algumas Milgard Toscana vinil janelas se você não se importa de janelas que não inclinar-in. Eu pessoalmente não gosto de usar janelas que têm dificuldade em inclinação, porque eles são geralmente difíceis de limpar. Em termos de preço este é bastante acessível.

Anlin é um vinil janela de substituição da empresa que faz janelas bons, mas eles não são tão eficientes como algumas pessoas pensam. Quero dizer, sim, que eles têm qualidade, mas você deve verificar os outros de fora antes de se estabelecer com estes.

Eu não sei muito sobre Polybau mas eu li alguns comentários e algumas pessoas não estavam felizes com o seu serviço. Eu não posso tirar uma conclusão aqui, mas eles parecem realmente funcionam bem para a maioria das pessoas e eles são bastante acessíveis também.

Pella é uma popular empresa de reposição de janela de vinil no país. Eles oferecem grandes janelas apenas que eles são caros. Você pode conferir sua marca ThermaStar, esta é a melhor escolha para quem procura algo de Pella, que é bastante acessível....

Como você pode mudar um computador Mac para olhar como o Windows


Do que você precisa para executar alguns programas do Windows em seu Mac? Muitas pessoas lá fora têm se familiarizar com o simples de usar, o usuário do sistema operacional amigável Mac, mas em alguns casos eles precisam acessar os programas do Windows para o trabalho ou outras tarefas. Então, o que é alguém para fazer nesta situação, de compra de duas máquinas separadas para que ele possa executar o OS, eu não penso assim. Por que você quer comprar duas máquinas quando você alterar facilmente um computador Mac para olhar como janelas, e executar programas Windows e os programas de Mac no seu Mac lado a lado. A técnica é conhecida como virtualização e se você quer rodar o Windows no Mac, então continue a ler ...

Eles forma, você será capaz de mudar o seu olhar computador Mac como Windows é através da virtualização. A virtualização é um pedaço de software que permite que um usuário para executar vários sistemas operacionais hóspedes dentro do sistema operacional do host principal. Isso significa que você pode rodar o Windows em seu computador Mac e acessar e rodar programas do Windows no computador asif você estava usando um PC normal.

Com a virtualização, você pode alternar entre os aplicativos do Windows e programas Mac sem problemas, mas acrescenta uma nova dimensão ao uso do computador. Um exemplo particular de seu uso é, se você é um designer gráfico e usar um programa baseado em Windows para o trabalho, então você pode facilmente executá-lo em seu Mac em casa, sem ter de recomprar uma versão para Mac (que pode ser muito caro com estes tipos de software). Também a maioria das pessoas usa o Microsoft Office para tarefas diárias no trabalho, e se você possuir um Mac em casa, então você pode facilmente acessar e contribuir para o seu trabalho a partir de casa, usando virtualização.

Se você é sério sobre a virtualização e gostaria de mudar o seu computador Mac para olhar como o Windows, então há alguns jogadores principais na indústria que você pode conferir. No entanto, o que se destaca para mim e é provavelmente a melhor ferramenta no mercado para executar o Windows no Mac é o Parallels Desktop. O software está disponível para download pista livre e você terá acesso completo e imediato a todos os seus programas, arquivos e pastas entre Windows e Mac OS X em uma experiência única e perfeita. Para baixar a versão gratuita, visite o link na parte inferior da página.

Então, se você está se perguntando como alterar um computador Mac para olhar como o Windows, então não quer saber mais como tudo que você precisa fazer é pegar algum software de virtualização e que o trabalho é feito. Software Parallels é provavelmente o caminho a percorrer como seus programas são executados 20% mais rápido do que o concorrente mais próximo (VMWare) e também oferecer uma versão experimental livre. Assim, você pode começar a correr o Windows no Mac hoje e ver o quão legal toda a experiência pode realmente ser!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

School of Hard Knocks - Bootcamps de Certificação de TI falir como e-learning Avanços


Em dezembro de 2009, milhares de estudantes de TI recebeu uma surpresa desagradável como feriado líder de TI certificação bootcamp fornecedores ComputerTraining.edu e Escola Intense Vigilar de repente anunciou que estava saindo do negócio, com efeito imediato.

On-line de TI fóruns inundado com cartazes em pânico desesperadas para determinar se seria capaz de continuar seu curso e obter restituições para treinamento eles nunca recebem. Muitos postos assumiu um tom trágico como colegas interessados ​​e outras empresas de formação, lamentou o destino das vítimas. "O pior são os clientes que compraram classes que não serão entregues ou clientes que compraram uma grande quantidade de vales no valor de absolutamente nada, alguns deles perder o seu orçamento anual de formação. Essa é a tragédia de tudo isso", afirmou Sondra J. Schneider, o fundador e CEO da Segurança da Universidade. Parece duas empresas de treinamento pode ter sido vítima de crise de crédito em curso.

Embora a rapidez dos anúncios foi um choque, membros da indústria não foram surpreendidos de que os investidores e os bancos abandonaram programas de formação baseados em modelos de negócio antiquados. Muitos observou que, embora a sala de aula caro foi a principal opção para certificação de TI, e-learning tenha substituído como as empresas se concentrar em eficiência de custos e aumento de ROI. Para as organizações que lutam para fazer mais com menos para o futuro previsível, e-learning avanços podem até representar a diferença entre o potencial de crescimento e estagnação.

São Bootcamps sala de aula vale o risco?

Não há como negar o valor bootcamps de treinamento presencial, dotaram a indústria de TI. Os cursos são geralmente liderada por especialistas em temas altamente qualificados. Os alunos recebem atenção em pequenas a moderadas grupos de tamanho. Idealmente, o foco não será desviado do assunto por distrações externas e deveres de trabalho concorrentes. Embora alguns executivos continuam a ver bootcamps de treinamento presencial, favoravelmente, o custo exorbitante é, infelizmente, a tornar-se uma das organizações de luxo que poucos podem agora justificar. Empresas de treinamento, que continuam a contar com os gastos de luxo em 2010, sem dúvida, lutar e falhar.

Embora as empresas ainda contam com formação em TI de certificação de qualidade, apenas 48% dos cursos de certificação de TI realizadas em 2009 ocorreu via tradicional instrutor de treinamento em sala de aula. (1) Em 1999, esse valor foi de 71%. Em 2010, apenas as empresas de treinamento que oferecem uma variedade de preços acessíveis e-learning alternativas pode ser esperado para sobreviver.

Habilitação de TI provedores de certificação Bootcamp

Na esteira dos fechamentos de ComputerTraining.edu fornecedores bootcamp e Vigilar, bootcamps TI pode representar um risco significativo investimento. Desde cursos muitas vezes são pagos por semanas ou até meses de antecedência, e os registros financeiros da empresa de treinamento não são de conhecimento comum, não há como antecipar onde o machado poderia cair em seguida. Mesmo as instituições de formação que parecem estar prosperando pode estar em apuros.

Por exemplo, Escola Intense Vigilar do anunciado uma taxa de aprovação de 95% nos exames. O site da empresa continuou a postar notícias de prêmios e conquistas durante os meses antes do fechamento da escola, incluindo uma aparição por representantes da escola no Today Show. A notícia de que a escola tinha sido nomeado finalista do 2010 SC Awards para a realização proeminente em segurança de TI veio poucos dias antes da Escola Intense fechou suas portas para o bem.

Estatísticas como estas provam que não há nenhuma maneira infalível para veterinário fornecedores de certificação de TI bootcamp no clima econômico de hoje. Ao contrário do e-learning produtos que podem ser fornecidos imediatamente após o pagamento, os cursos bootcamp são normalmente programadas com antecedência, aumentando o risco de perda se fortunas da companhia desaparecer rapidamente. Em um comunicado publicado no site da empresa, representantes ComputerTraining.edu alegou ter sido fechado por BBandT Banco "sem aviso prévio ou aviso prévio.

Vários fornecedores de formação têm oferecido para fornecer cursos semelhantes de graça ou a um custo reduzido para os estudantes e Vigilar ComputerTraining.edu. Os clientes também podem contatar seus reguladores estaduais de ensino para tentar recuperar parte do investimento perdido. Muitos continuam esperançosos, mas estas opções limitadas e muitas vezes inconveniente simplesmente não são bons o suficiente. Os executivos de TI têm receio de se tornar excessivamente dependente de programas de treinamento casados ​​a modelos de negócio ultrapassados ​​e com medo de falhas bootcamp descarrilar os seus objectivos de formação próprios.

Baseando-se em garantias Bootcamp?

Antes bootcamps começaram a fechar, o principal risco associado com a compra dos cursos envolvidos pagar taxas iniciais significativos apenas para que os estudantes mal preparados depois falhar os exames. É claro, os fornecedores de sala de aula bootcamp oferecer garantias de satisfação para ajudar a atenuar o risco do investimento. Mas como muitas vezes são aquelas garantias realmente implementado? Veja este exemplo: um empregado de não passar no exame PMPcertification depois que você pagou US $ 1900 * (mais despesas de viagem) para o 4-dia da sala de aula curso preparatório teste. Você solicitar um reembolso do fornecedor, mas você só são elegíveis para um reembolso inicial de US $ 275, e seu empregado deve fazer o exame novamente dentro dos próximos 30 dias para ser elegível para os fundos adicionais.

Na verdade, a formação em TI fornecedor PMStudy mantém uma política de reembolso que exige que os alunos não passar no exame PMP três vezes antes de a empresa irá reembolsar o preço do curso completo - e esse reembolso só se aplica se o estudante levou o primeiro exame dentro de 30 dias após o bootcamp e faz com que cada tentativa subsequente dentro dos próximos 30 dias e os 30 dias seguintes, e assim por diante ...

Assim, embora você poderia recuperar todo o seu investimento neste cenário, o processo não será exatamente indolor. E, claro, você não vai ser capaz de recuperar as taxas de viagens perdidas, o preço das acomodações, ou o tempo perdido do funcionário afastado do trabalho enquanto cursava a bootcamp.

Qual é a comparação de custos de E-Learning?

Usando nosso exemplo anterior, suponhamos que o empregado A decide renunciar a 1900 dólares bootcamp e em vez seleciona um abrangente pacote de preparação exame PMP ** do mesmo fornecedor, só que desta vez em formato e-learning. As economias de custo? Pelo menos US $ 1500, e possivelmente mais, já que muitos e-learning fornecedores oferecem uma variedade de pacotes que permitem aos funcionários receber apenas os materiais que eles realmente precisam. Adicionar em taxas para viagens, acomodações, e perdeu horas de trabalho, e os números podem mudar de vermelho para preto com pressa.

Quanto tempo pode poupar com e-learning?

Desde programas de e-learning permitem aos alunos estudar em seu próprio ritmo, os empregadores controlar a quantidade de tempo perdido durante a semana de trabalho. Alguns funcionários estão autorizados a estudar somente durante horário não comercial, enquanto outros desfrutar de períodos de estudo durante todo o tempo de inatividade que ocorre durante todo o dia de trabalho. Ao contrário de treinamento em sala de aula, e-learning é flexível, para que os funcionários e empregadores têm o poder de determinar quando deve ocorrer a estudar. Infelizmente, muitos empregadores já estão com falta de pessoal devido à recessão, então eles não podem muitas vezes poupar funcionários-chave para offsite cursos bootcamp.

E-learning proporciona às empresas a oportunidade para melhorar as habilidades de sua força de trabalho, sem sacrificar a produtividade dos funcionários. Ao contrário da crença popular, treinamento baseado em computador, também, na verdade, requer menos tempo do que o instrutor de treinamento. O tempo necessário para completar um varia de e-learning do curso por uma média de 40-60%, com alguns estudantes gastando até 80% menos tempo em cursos. (2)

Como são fáceis de E-Learning Cursos de usar?

Muitos e-learning fornecedores oferecem cursos que apelar para vários sentidos, integrando textos, gráficos e recursos de áudio. Esta inclusão é fundamental, uma vez que a maioria dos educadores acreditam que os alunos o que eles ouvem e vêem.

Funcionários de TI muitas vezes preferem formatos de e-learning, uma vez que lhes permitem experimentar materiais do curso no formato em que eles já são mais confortáveis. Pergunte a qualquer trabalhador, se ele preferir se sentar em uma sala de aula com outros alunos ouvindo uma palestra ou participar de um curso de auto-estudo baseado em computador.
Você provavelmente não vai se surpreender com a resposta.

Qual é o valor de uma auto-avaliação?

Auto-avaliações são uma das características mais originais de qualquer programa de e-learning de qualidade. Os alunos podem fazer um pré-teste antes mesmo de começar a estudar, a fim de avaliar os seus pontos fortes e fracos. Este recurso permite aos alunos prosseguirem com um programa personalizado para atender às suas necessidades. Muitos são muitas vezes surpreendidos com os resultados, sem saber de quanto ou quão pouco eles realmente sabem sobre áreas determinadas. Ao obter esta informação antes do tempo, o aluno pode, então, o seu programa sob medida para se concentrar em áreas em que ele mais necessita de assistência em vez de desperdiçá-lo em áreas que ele pode já dominam. Auto-avaliações foram criados especificamente para atender a frustração muitos alunos por experiência one-size-fits-all cursos presenciais ou auto-estudo que dão peso igual a todos o material do curso, independentemente do nível de habilidade ou experiência do aluno.

Como o E-Learning reduzir a ansiedade do teste?

Um dos obstáculos mais comuns vividos por potenciais tomadores de teste em qualquer campo é a ansiedade teste clássico. Forçando um empregado ansioso para participar de uma sala de aula só pode exacerbar o problema.

Permitir que os alunos a estudar sozinho e fazer testes de prática no formato que eles realmente usam para o exame pode ir um longo caminho para reduzir a sua ansiedade. Aproveitando-se de e-learning produtos que oferecem características de auto-avaliação também são úteis, já que eles dão aos estudantes feedback imediato sobre seu progresso.

Baseados em computador pré-testes pode tranquilizar os alunos que não tem certeza de suas habilidades. Muitos são agradavelmente surpreendidos ao saber que eles já dominam determinadas áreas do exame. Mesmo fornecendo orientações sobre as áreas em que eles devem se concentrar pode ter um efeito calmante. O mais importante, e-learning proporciona sofrem de ansiedade teste do conforto de estudar e aprender em particular, e com base em sua própria programação.

Utilizando o E-learning para Padronizar Níveis de Habilidade Pessoal

Uma das características mais populares de e-learning é a capacidade de usar o meio através de um grupo grande e diversificada de funcionários. No passado, o custo proibitivo da bootcamps sala de aula e requisitos de viagem acompanham muitas vezes levou os empregadores a selecionar apenas uma escolha alguns membros da equipe de TI treinamento de certificação. Infelizmente, essas decisões também significava que um grande número de funcionários permaneceu certificada e injustamente dependente dos poucos sortudos que receberam treinamento formal. Desde os funcionários inexperientes tendem a subutilizar a tecnologia existente, recursos técnicos eram rotineiramente desperdiçado, algo que nenhum necessidades da organização, especialmente no meio de uma luta
economia.

Estudos da indústria mostram que as equipes de certificação Microsoft são 28% mais produtivos, e as equipes em que mais de metade dos membros da equipe são certificados pela Microsoft demonstram uma melhoria de 15-17% na capacidade de trabalho (3).

Quais os tipos de E-Learning formatos estão disponíveis?

Um dos pontos fortes da indústria de e-learning tem sido o seu reconhecimento de que não há dois alunos aprendem da mesma maneira. Fornecedores de e-learning saber que prefere empregado um treinamento CBT, mas B Empregado aprende melhor ouvindo cursos de áudio durante seu trajeto, e Funcionário C só quer tomar como testes práticos quanto humanamente possível. Áudio, vídeo e opções de TCC não faltam, como fazer pasta de trabalho mais tradicional e alternativas de livros didáticos. Os estudantes podem escolher produtos individuais ou selecionar uma combinação de ferramentas, a fim de maximizar o seu potencial de aprendizagem e melhorar suas chances de passar os exames de certificação na primeira tentativa. Recursos do computador baseados em relatórios e comentários constantes validar ainda mais o seu progresso.

Conclusão

A insolvência repentina de duas conceituadas e respeitadas empresas de TI de treinamento de certificação tem dado toda a indústria uma razão para reavaliar seus métodos de treinamento. Como o treinamento em sala de aula bootcamp torna-se menos de um padrão e mais um luxo, e-learning apresenta uma alternativa de baixo custo para as organizações que buscam fazer menos com mais, e fazê-lo rapidamente. Utilizando programas de e-learning permite uma força de trabalho global para melhorar conjuntos de habilidades, sem viagens caras e dores de cabeça agendamento inconvenientes. Níveis de produtividade pessoal são preservados, e aprendizagem torna-se mais individualizado como estudantes escolher entre uma grande variedade de áudio, vídeo e formatos de TCC de aprendizagem. Os funcionários preferem a adaptabilidade de e-learning. Ela reduz a ansiedade do teste e fornece inestimável e imediata, o feedback-aluno específico que não pode ser repetido muitas vezes em sala de aula. Oportunidades de certificação pagos pode certamente ajudá-lo a atrair e reter os melhores e mais brilhantes mentes e técnicos, mas oferece esses benefícios para a sua força de trabalho não tem a fratura linha de sua empresa de fundo. Utilizar e-learning alternativas para fortalecer sua força de trabalho, enquanto desfruta de uma maior produtividade e moral dos funcionários elevada.

Notas

* O custo real 9/12 online de PMP PM Estudo de quatro dias Bootcamp
** Custo real 09/12 online de Formação PMP: 40 horas de contacto PMI, 4 * Testes prática simulada,
Guias e testes capítulo sobre todas as áreas de conhecimento
(1) "Reinvenção Learning jumpstarted pela economia resistente", Catherine Upton, Editora Grupo
de Elearning! Governo e Elearning! revistas, janeiro 2010
(2) Formação Cookbook Hall, B., Web-Based
(3) "Valor da Certificação: Certificação de Equipe e Desempenho Organizacional", IDCWhite
Papel, novembro de 2006....

Compare Preços Photo Printer, recursos e qualidade de impressão antes de comprar


Eu testei os três principais cores impressoras jato de tinta fotos e veio com algumas dicas de economia de dinheiro para que você considere. É sempre uma boa idéia para comprar e ler um comentário de impressora poucos antes de comprar eletrônicos do bilhete grande, especialmente impressoras de fotos porque há muitos modelos diferentes para escolher. A fim de fazer uma decisão de compra sólida, é preciso comparar as características da impressora de fotos, preços e qualidade de impressão.

A melhor forma de comparar a qualidade de impressão de fotos é avaliar marcas que vendem para o preço exato. Nós colocamos a Canon PIXMA iP5000, o HP 8150, ea Epson Stylus R320 de fotos para o teste e descobriu que, apesar das afirmações do fabricante que sua impressora produzidos os "melhores impressões de fotos" sobre qualquer modelo em sua faixa de preço, houve um líder distinto em qualidade de impressão entre os três melhores impressoras melhores fotos.

Para comparar com precisão a qualidade de impressão de fotos da impressora, é imperativo que você use o papel fotográfico e tinta recomendada pelo fabricante. Cada impressora da foto é projetado especificamente para produzir as impressões de alta qualidade usando o seu papel fotográfico fabricantes e tinta de impressora. Assim, para obter os melhores resultados de impressão de fotos, foi utilizado o papel recomendado e tinta para todos os nossos testes de comparação.

Antes de dar uma olhada em nossos resultados de teste de fotos, vamos comparar as características da impressora de fotos que parecem se destacar entre nossos três melhores impressoras. A PIXMA iP5000 Canon, é o menor dos três modelos e é muito compacto. Ela imprime gotículas de jato de tinta tão pequenas quanto um picolitros, que é metade do tamanho do modelo do ano passado. O menor picolitros, mais nítida nítida e mais clara a fotografia final será.

A Canon PIXMA foto tem capacidade de impressão duplex que permitem imprimir em ambos os lados do papel, que é um recurso muito conveniente para a impressão multi página. Tudo que você tem a fazer é verificar a caixa apropriada na tela de impressão ea impressora faz todo o trabalho por você. A PIXMA iP5000 também sequencialmente imprimir em ambos os lados do papel que o torna fácil de imprimir páginas de fotos profissionais que procuram álbum direito de sua própria casa.

Impressora HP ea impressora Epson Stylus Foto ambos permitem que você editar e imprimir-lhe imagens sem usar o computador. Tudo que você tem a fazer é conectar o cartão de memória de sua câmera digital nas ranhuras da impressora e usar seus controles para fazer pequenos ajustes nas suas imagens antes de imprimir. Você pode cortar, remover olhos vermelhos, ajustar brilho e selecione a formatação de todos a partir do ecrã LCD a cores na impressora. Este é um recurso extremamente útil para tomar nota, especialmente para os viajantes.

Não são apenas impressoras de foto com cartões de memória convenientes para viajantes, mas se você está com pressa e só quer fazer uma impressão rápida, é uma grande poupança de tempo. No entanto, se você precisa fazer correções de cor, ajustes de imagem precisa, você deve usar o software do seu computador de edição de fotos para melhores resultados.

Uma das características mais legais que eu encontrei durante minha busca para comparar ofertas de impressora da foto é a capacidade da Epson Stylus Photo R320 para imprimir directamente em CDs e DVDs especialmente revestidos. Sim, você pode imprimir diretamente em um CD, basta deslizar o disco no slot especialmente concebido com a impressora Epson, e pronto! Você tem uma imagem digital de qualquer tipo impressos diretamente sobre o seu próprio CD personalizado ou DVD....

Home Networking Wireless - Como faço para adicionar uma impressora à minha rede?


De ter obtido sua rede doméstica sem fio instalado e funcionando sem muita dificuldade. Você aprendeu que é realmente conveniente para ser capaz de ir de um lugar para outro e continuar seu trabalho ou jogar sem ser amarrados por cordas e fios.

Mas você fazer um trabalho e você precisa imprimir itens de vez em quando. Mas a única impressora que você tem é se no escritório de casa e é conectado ao seu PC desktop antigo. É um dos principais problemas cada vez que você tem que imprimir algo. Você tem que salvar o arquivo em um pen drive ou enviá-lo como um anexo de um e-mail. Então você tem que percorrer todo o caminho até seu escritório e potência acima de seu desktop. Quando finalmente arranca, você tem que abrir-lhe mail ou anexar você pen drive e salve o arquivo para o desktop. Agora você ligar a impressora e, finalmente, você imprimi-lo.

Tem que haver uma maneira melhor. Existe! Fixe sua impressora à rede sem fio em casa e você pode imprimir a qualquer hora e de qualquer lugar em sua casa. Mas como?

Se você impressora foi construído em um adaptador Ethernet, apenas ligá-lo da sua rede. Mas eu tenho um sentimento se tivesse uma placa de rede embutido, você já teria feito isso e ter tido pouca necessidade de encontrar e ler este artigo em primeiro lugar!

Ou você pode sair e comprar uma impressora com placa de rede Ethernet embutida, trazê-lo de casa, ligá-lo e temos que ir. Mas por que gastar dinheiro em uma nova impressora, quando você tem uma impressora a laser perfeitamente bom e impressora de tinta cor apenas sentado ali?

Bem, a maneira mais barata e mais fácil é deixar o seu desktop em todo o tempo e permitir o compartilhamento da impressora em computador para a impressora. Bem, isso foi rápido e fácil, mas dificilmente a melhor solução disponível. Se você não quer que seu computador sentado 99% ocioso do tempo em a chance de você imprimir algo, há uma solução melhor.

Obter um servidor de impressão. Existem dezenas de opções no mercado e estes dispositivos pode insuflar nova vida para as impressoras que você já possui. Alguns conexão com um cabo de rede, mas mais e mais modelos estão chegando no mercado que são sem fio. Isso vale cada centavo se você quiser suas impressoras em um local fora de caminho e você não tem cabeamento Ethernet no local.

Apenas comprar ao redor e você deve ser capaz de encontrar uma solução de servidor de impressão para atender às suas necessidades. Espere pagar mais por uma solução sem fio, mas os preços vieram realmente para baixo ao longo do ano passado....

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhorar sua aprendizagem usando ferramentas de software


Quando se trata de software educacional, uma das mais importantes categorias de aplicações são as ferramentas de software. Esta categoria geral inclui soluções de software específicos que fornecem ferramentas essenciais de ensino, ferramentas de comunicação interativos e ferramentas de pesquisa e de referência. Muitos usuários de computador médio não sabem que usar muitas dessas ferramentas de uso diário, mesmo fora do ambiente educacional.

Provavelmente, a categoria maior e mais diversificada é os pacotes de software que permitem que os alunos aprendam uma determinada disciplina ou ganhar uma habilidade específica ou conjunto de habilidades. Mais e mais vezes, as ferramentas de ensino estão sendo empregados em muitas áreas fora da sala de aula e são usados ​​em aplicações de formação profissional e na educação continuada e são acessíveis no Microsoft Windows Vista e sistema operacional Windows XP, bem como em um Mac OSX.

Uma área em que estas ferramentas de software educacionais têm feito um grande impacto tem sido na área de ensino e formação de pessoas em ambientes de escritório profissionais sobre como fazer o melhor uso dos programas de software que são necessários para saber em seu trabalho. Muitas vezes, a formação oferecida por terceiros instrutores é mais completo do que os materiais de treinamento publicados pelas empresas de software.

As ferramentas de comunicação são muito importantes no quadro geral de ser capaz de efetivamente aprender novas idéias e conceitos e também em apresentar essas idéias. Nos últimos anos tem havido mais opções do que nunca em como as pessoas são capazes de se comunicar durante o processo educacional.

Já não são pessoas necessárias para estar na mesma sala, a fim de desfrutar de uma livre troca de idéias. Software de vídeo que as salas de bate-papo de vídeo poderes agora está se tornando uma forma comum para as pessoas é vários locais para ser capaz de aprender e compartilhar juntos como um grupo.

Estes tipos de ferramentas de comunicação estão a ter um impacto significativo sobre a quebrar barreiras entre as pessoas ea colaboração entre grupos diferentes permitindo que nunca antes ter considerado trabalhando e aprendendo juntos. Em muitos aspectos, estes tipos de avanços nas comunicações têm ajudado a realmente fazer do mundo um lugar menor e deram às pessoas a oportunidade de aprender de maneiras que nunca foram concebidas no passado.

Uma das áreas mais excitantes da expansão tem que ser na área de materiais de referência e ferramentas de recursos. Com a internet, informações e material de referência pode ser acessado em um instante de uma miríade de fontes. De facto, se houver um problema de todos pode ser com a quantidade de informação que está disponível.

Às vezes, o grande volume de informações disponíveis através de ferramentas de software de computador que busca através de materiais de referência podem ser esmagadora para o aluno. Existem algumas ferramentas de pesquisa notáveis ​​para o Microsoft Windows e Mac sendo introduzidos no mercado para ajudar com este problema.

Essas ferramentas podem ajudar uma escavação aluno nos materiais de referência mais profundo e mais rápido do que nunca, mas ao mesmo tempo sair com resultados mais focados que se relacionam mais diretamente ao assunto ou tema em questão. Alguns desses programas úteis estão ainda a ser integrado diretamente em navegadores de internet e os sistemas operacionais de computadores pessoais.

É, provavelmente, um eufemismo para muitos a dizer que, com todas as ferramentas de software educacional de pessoas podem acessar facilmente que ele é simplesmente um momento emocionante para ser um estudante, não importa em que fase da vida. Se uma criança em uma sala de aula ou um aposentado em casa, a internet e as muitas ferramentas educacionais disponíveis torná-lo mais prático e mais rápido de aprender, não importa o que o tópico....

sábado, 20 de outubro de 2012

Os usos dos módulos ETX


Computer-On-Modules, ou OCM, vem padronizada com a ETX, microETXexpress, e os sistemas ETXexpress. Eles oferecem funcionalidade padrão que você pode personalizar a todas as necessidades de aplicação. Este prevê uma enorme quantidade de flexibilidade, o tempo todo, permitindo ao usuário manter a sua funcionalidade. O projeto total do rodapé ETX mantém os custos relacionados a um mínimo. Na verdade, os produtos que têm embutidos módulos ETX são muito escalável e desfrutar de ciclos de vida mais longos.

Soluções ETX têm desfrutado de uma grande variedade de aplicações industriais, especialmente na indústria automotiva. Esses softwares topologias complexas foram integrados comodidades como Adaptive Cruise Control e sistemas de aviso de afastamento da pista. Enquanto isso, as equipes de engenharia foram dedicatedly desenvolvimento de hardware que enfatiza a intersecção da necessidade humana e precisão computador.

Com o advento do computador-em-módulos, uma velha idéia foi revigorada. As placas de expansão, também conhecidos como módulos adicionais, tinha uma função específica IO. Eles gostaria de acrescentar conectividade excepcional ou de entrada / saída de requisitos para uma placa de processamento off-the-shelf. Funções de computador têm se tornado mais e mais generalizado, criando uma necessidade de altamente integrados, pequenos, menos caros, aplicação de funções específicas.

A sincronização dos avanços chipset com a evolução do processador, tem apresentado um grande desafio para a maioria dos sistemas embarcados. O resultado é melhor do computador-em-módulos que permitem a um caminho de atualização automática. A última geração de interconexões goza o uso de LVDS, ou de baixa tensão tecnologias diferenciais de sinalização, que tornam possível para corresponder às interfaces para qualquer módulo de processamento genérico. Computador-em-Módulos atualmente utilizam modelos x86 que possuem uma variedade de padrões e soluções proprietárias.

Há em aplicações presentes que usam incorporado PDA com PXA255 X-escalas e sistemas operacionais WinCE 5.0. Estes também usar PXA255 e outras interfaces de barramento diversos e móveis POS sistemas em plataformas ETX. Módulos de determinada indústria CPU DMM-PC, X-board, ETX e ETXexpress abordaram com êxito a interface e velocidade para os problemas do mercado. ETX é compatível com os projetos de rodapé muitos e pode ser adaptado para arquiteturas de CPU que são abrangente e orientada para os clientes. O uso de módulos intercambiáveis ​​é escalável e oferece muitas vantagens sobre os integradores de sistemas antigos....

Distribuidores de componentes eletrônicos


Entalado entre os fabricantes de equipamentos originais (OEMs) e fornecedores, distribuidores de componentes eletrônicos muitas vezes se encontram em uma situação embaraçosa. Os clientes querem saber se os componentes são compatíveis, eo distribuidor responde que deve ser assim porque seus fornecedores lhes disse isso. Mas, eles vão acrescentar que eles não são absolutamente certo, porque não fazer os componentes.

Distribuidores diferentes abordar este problema de diversas maneiras. Alguns, como Newark InOne do Canadá, realizar testes para verificar se o componente é compatível, e grau dos seus fornecedores de acordo. Dessa forma, eles não podem dar aos clientes uma garantia, mas assegurá-los de todas as medidas possíveis.

Ele continua a ser visto como a União Europeia decide policiar a restrição de substâncias perigosas (RoHS) o cumprimento OEMs quando estão sob o scanner após o 01 de julho de 2006 prazo RoHS. Os clientes terão de continuar contando com distribuidores para obter a garantia de cumprimento.

Como o número de componentes é muito grande para os distribuidores para atestar, alguns deles, como a Avnet, tente conectar os clientes para os fornecedores, de modo que o primeiro poderia obter informações sobre a conformidade do último. Como Avnet, Arrow Electronics Inc. também oferece um serviço pago para ajudar os clientes que enfrentam problemas de due diligence.

Entre os principais distribuidores de componentes eletrônicos são Arrow Electronics, Avnet, Future Electronics, Microproducts Bell, Memec Insight, TTI, Newark InOne, Digi-chave, All American e Nu Horizons. Todos eles distribuir componentes, como semicondutores, passivos, dispositivos eletromecânicos, produtos de conectores, equipamentos de informática, subsistemas embarcados, cristais, equipamentos de teste e os componentes ativos, incluindo relógio, analógico e dispositivos de tempo, e assim por diante.

Você pode visitar seus sites para saber quais componentes estão disponíveis em que os preços, e fazer a sua escolha informada. Muitos dos distribuidores concorde em oferecer uma pequena quantidade de componentes, desde que não seja menor do que a quantidade mínima fixada por eles....

IBM Lotus Domino ou Microsoft Exchange?


IBM Lotus Domino ou Microsoft Exchange?

A competição continua grave por muitos anos entre os dois principais líderes em soluções de colaboração - IBM e Microsoft. Se a escolha de uma plataforma influencia o utilizador normal? O tanto de gigantes do software colocar os esforços para melhorar as conveniências de trabalho para os usuários da Internet finais. Tendo em conta que o valor de produtos é aproximadamente a mesma em todo o mundo, novas ideias de plataformas de integração têm aparecido. Projetos interessantes vêm sendo realizados nas empresas de ambos.

Conector Notas: add-on para o Outlook livre

A Microsoft suporta add-on gratuito para o Microsoft Outlook cliente, que permite a conexão a mensagem / colaboração do servidor Lotus Domino. Office Outlook Connector para IBM Lotus Domino permite utilizar o Microsoft Office Outlook 2003 ou o Microsoft Outlook 2002 para acessar e-mails, calendário, agenda de endereços, e para fazer (tarefa) itens em um servidor IBM Lotus Domino versão 5.x ou 6.x Lançamento servidor.

Domino Access para Microsoft Outlook 6.5.1

O novo IBM Lotus Domino Access para Microsoft Outlook 6.5.1 fornece a solução para empresas que desejam migrar do Microsoft Exchange, mas não querem treinar seus usuários. Agora os funcionários da empresa pode continuar usando seu cliente Outlook existente para troca de mensagens, calendário e programação e gerenciamento de informações pessoais (PIM) de serviços, com a substituição de infra-estrutura Microsoft Exchange Server para servidores Lotus Domino, em execução no sistema de hardware e operação de sua escolha, incluindo o Linux .

Plataformas de suporte

Para o Lotus Domino 6.5: Microsoft Windows da família (95 SE, 98, NT SP6a de 2000 SP3, XP, 2003); Sun Solaris, Linux, Linux Unidos.

Para o Lotus Notes 6.5: Microsoft Windows família; Macintosh OS X (10.1 e 10.2).

Para o Lotus Domino Web Access 6.5: Microsoft Windows família; Red Hat Linux, v 7.2 ou 8.0, SuSE Linux, v 8.0, United Linux, v 1.0. Ele suporta os seguintes navegadores: Microsoft Internet Explorer versão 5.5 e 6.0; Mozilla, v 1.3.1 Linux-cliente....

Vírus e Spyware - Um guia útil!


Em primeiro lugar, uma descrição muito básica do que spyware e vírus são eo que fazem é apropriado.

Spyware é melhor encaixados em duas categorias, a categoria incômodo ea categoria que pode comprometer seriamente a segurança das informações armazenadas no seu PC. Um monte de fraude na internet e roubo de identidade é o resultado de spyware ativo em seu PC ea única coisa estranha é que muitos usuários de PC não sabem que estão infectadas.

Os vírus são mais sinistro. Eles podem ser extremamente prejudicial para o seu computador e tendem a ser passado para o seu PC pelos próprios usuários ignorância / ingenuidade - sim gente, me desculpe dizer, mas a maioria dos vírus estão lá, como resultado da ignorância usuários de PC!

Um método de entrada muito comum é por e-mails duvidosos sendo abertos ou downloads de "brindes". Uma fonte comum de vírus e trojans são sites de download P2P - então cuidado tudo você gamers e entusiastas de música - você pode estar baixando muito mais do que você esperava!

Como eu poderia saber que eu tenho um spyware ou vírus?

Spyware geralmente torna-se evidente que o seu PC não está se comportando da maneira que deveria. Poderia funcionar muito lenta, falhando, sem motivo aparente e até mesmo congelamento. Além disso um dos sinais visíveis mais comuns são extremamente irritantes pop-ups (alguns deles você não gostaria que seus filhos a ler ou ver!)

Se você tiver um ou mais destes sintomas, então é provável que você tem uma infecção.

Um método popular atualmente de download de spyware em seu PC sem você perceber está utilizando uma barra de ferramentas de terceiros geralmente a partir de uma fonte que não sei, mas parece fornecer-lhe todos os tipos de cortes curtos - ser muito muito cuidado com estes e se você Utilizamos uma certeza que é de uma fonte confiável!

Os vírus são mais insidioso, especialmente Trojans que pode estar dormente em seu registro até que você execute alguma ação ou uma data específica chega e então você ou as pessoas que você e-mail, certamente sabe sobre ele!

Os habituais dar-away sinais são semelhantes aos de spyware, mas a sua presença é muitas vezes mais sutil e os ataques virais mais comuns têm sido assim e-mail associado a regra geral sobre ter um filtro de spam decente operável é essencial para bloqueá-los deve ser aplicada.

Se eu suspeito que tem um vírus ou spyware - O que eu faço?

A primeira coisa é fazer uma varredura com um removedor de spyware / adware respeitável. Nem todos os softwares vírus atual marca vai pegar um monte de spyware, porque um monte de spyware está lá desde o convite usuários própria e não prejudiciais para o funcionamento do PC - para um monte de arquivos de obter "negligenciada" em vez de perder.

Infelizmente eu não apreciar a diferença até que eu tive meu PC infectado mal - mas você vive e você aprende como diz o ditado.

Há uma série de pacotes de software lá fora, que vai deixar você analisar o seu sistema de graça e depois irá cobrar uma taxa de adesão de vida para a proteção. Os mais decentes não deve custar mais do que cerca de US $ 35 e há muito por onde escolher.

Muito poucos deles são gratuitos e muito bom, mas deixá-la até que você se esforce para se livrar de uma infecção.

Existem outros vírus e programas de remoção de spyware que, como eu disse cobrar uma taxa e fornecer boas informações sobre a forma de "consertar" o problema....

Melhores fones de ouvido para o dinheiro


Todos nós estamos testemunhando uma revolução na tecnologia, pois está chegando com maravilhas. Nós vimos o nascimento de Apple iPod e iTunes que revolucionaram o padrão de ouvir música. Com esses jogadores MP3 de alta qualidade espalhadas por todo o mercado, você também deve ter fones de ouvido, que são igualmente atraentes e úteis como os jogadores da nova geração MP3. Um fone de ouvido de boa qualidade garante um som claro e saída de alta qualidade musical. Com a recessão econômica gradualmente desaparecendo, o mercado eletrônico é preenchido com os melhores fones de ouvido para o dinheiro. Se você olhar em volta com atenção, você vai encontrar alguns fones de ouvido incomum e surpreendente, equipados com a mais recente tecnologia e estilo.

Quais são os melhores fones de ouvido para o dinheiro

Comprar um novo par de fones de ouvido não é uma tarefa fácil. O mercado é grande e está cheia de tantas opções que você pode levar semanas para descobrir qual fones de ouvido são os mais adequados para você. Então vamos dar uma olhada em alguns pontos que ajudam a encontrar os melhores fones de ouvido para o dinheiro.

Eu entendo a situação dos que foram para fones de ouvido de compras e realmente voltar com um olhar confuso. Com tantas marcas e estilos, você é obrigado a raspar a cabeça pelo menos uma vez. A maneira ideal para obter o melhor fone de ouvido é entender como fones de ouvido funcionam? A maioria de nós prefere os fones de ouvido em como eles vêm para um preço mais barato e servir todos os nossos propósitos. As pessoas que carregam um iPod entender o que um fone de ouvido intra-auricular dizer. Você não tem que comprar o mais caro, mas comprar o que é confiável e portátil. O segundo tipo de de ouvido do telefone é a que está ligado com uma estrutura elástica. Um telefone de ouvido é sempre considerada como uma das melhores opções para fones de ouvido em um orçamento.

No entanto, se você é um daqueles compradores que gostam de coisas para as classes e não para as massas, então você provavelmente pode optar por fones de ouvido de tamanho grande, que são bastante caros. Os fones de ouvido grandes ou médias empresas têm almofadas que descansar em cima de suas orelhas ou são envolvidos em torno de suas orelhas. Fones de ouvido de tamanho grande ou médio colocar menos pressão sobre seus ouvidos e assim são os preferidos pela maioria dos clientes. Se você optar por comprar fones de ouvido essas, você tem a opção de comprar aberto, semi-aberto ou fechado. Um design dos auscultadores aberto significa que o ruído fora ou som pode penetrar seus fones de ouvido. A maioria das pessoas prefere um projeto aberto como o som se sente leve em seus ouvidos. O desenho fechado não permitirá que o áudio ou música para escapar e ele também bloqueia sons vindos de fora.

Melhores fones de ouvido do mercado

Os amantes de música, os fones de ouvido a seguir indicados são os melhores no mercado e em seu bolso. Se o seu leitor de música é impressionante e elegante, então por que não pegar alguns dos fones de ouvido mais elegantes.

Ultimate Ears UE-10 Pro

Um dos fones mais elegantes no mercado, feitos sob medida para lhe dar a melhor experiência em música. Com preço de US $ 900, eles são tão espetaculares, você pode apenas encontrar seus leitores de MP3 não mais atraente.

Shure E5C

O E5C Shure tem preço de US $ 390 e está disponível em diferentes tamanhos. As pontas dos fones de ouvido pode se sentir estranho no começo, mas torna-se confortável, uma vez que você se acostumar com isso. Uma escolha ideal para os amantes de graves.

Sennheiser HD 280

Outra grande fone de ouvido, o Sennheiser HD 280. Com preço de US $ 100, esses modelos clássicos de cor preta são considerados como um dos melhores dispositivos de cancelamento de ruído e eles fazem todos os auscultadores parecer pequeno e feio.

Sony MDR Fontopia EX71SL-

Eu sinto que este é o produto mais barato da Sony. Com preço de US $ 50, tem melhorado muito a qualidade de som e também vem na cor branca para combinar com seu iPod.

Então, esses foram alguns dos melhores fones de ouvido para o dinheiro. Se você estiver procurando por alguns um olhar esperto fones de ouvido de tamanho grande, então eu sugiro que você dê uma olhada em Grado RS1, HD650 Sennheiser, Grado SR60 e Coby CV-H64. Todos os nomes acima indicados são fones de ouvido que são os melhores no mercado agora, e estão vendendo como pão quente....

Melhor Homepage


Como você vem para saber se um site é bom ou ruim, mesmo antes de explorar isso? Sim, é a página que lhe dá a idéia sobre a empresa ou organização. A página inicial impecavelmente bem desenhado e feito cria uma confiança sobre a organização. Se você vai usar o seu site para o negócio de Internet, então a sua página inicial pode lhe trazer novos clientes e permitir-lhe manter os antigos. Pelo contrário, uma página de má qualidade pode desligar os seus clientes em potencial e pode fazer você perder dinheiro. Assim, torna-se imperativo ter a melhor página inicial possível. Aqui estão algumas dicas boas web design em projetar uma homepage.

Dicas para o Projeto Melhor Homepage

Keep it Simple

Por que todos nós estamos simplesmente viciado em motor de busca Google? Juntamente com a sua capacidade de apresentar qualquer informação dentro de segundos, é sua homepage simples que nos atrai. Se você tem um olhar mais atento a página inicial do Google que você vai achar que não há quase nada lá, a não ser uma caixa de texto de pesquisa e alguns links. No entanto, você encontra tudo o que quer dentro de segundos! A beleza de uma grande página inicial reside na sua simplicidade. O mais simples e user-friendly de fazer sua página inicial, o mais provável que irá reunir uma resposta positiva de seus usuários. Maioria dos web designers ir para o layout de fantasia com muitos gráficos e funcionalidades numerosos na página inicial. Como resultado, o usuário final, muitas vezes se perde no design do site, tais confuso. Estes designers devem ter um taco de página inicial do Google, que é a melhor página inicial sempre, e homepages de design simples mas funcional.

Incluir um slogan apropriado

Nem todo mundo visitar o site sabe que você faz. A maioria das pessoas vêm para o seu site como um resultado de sua consulta após o qual o motor de busca direciona-los para sua página. Portanto, a sua página inicial deve ter um slogan apropriado que explica precisamente o que você faz. Incluindo um slogan apropriado torna-se uma necessidade, se seu nome do site sugere nada sobre o seu trabalho.

Conteúdo bem distribuída

Muitos sites têm uma grande parcela de ocupação gráfico principal de sua página inicial e as informações importantes é tudo confuso em fonte minúscula. Tal site simplesmente não consegue reunir um feedback positivo dos usuários. Por isso, é importante recolher e distribuir o seu conteúdo na página inicial. Por exemplo, você não precisa fornecer links separados para história da empresa, sua gestão, políticas etc, você pode simplesmente colocar tudo sob um guia comum 'About Us'.

Enfatizar tarefas de alta prioridade

Lembre-se, um site é um enorme sucesso se entrega exatamente o que seus usuários querem. Assim, se você tem uma página web design que facilmente apresenta seus usuários com as informações que eles estão procurando, eles serão mais do que feliz em voltar para o seu site. Se você sabe que os usuários visitam o seu site para a realização de determinadas tarefas, não faria sentido para destacar as tarefas em sua página inicial.

Uso ideal de Links

Links são os itens principais de ação em sua página inicial. Quando seus usuários visitam sua página inicial, lá olhos serão invariavelmente à procura de links relevantes. Por isso, é importante incluir palavras-chave em nomes importantes do seu link. Começando cada link com o nome da empresa é uma idéia absolutamente ridículo. Em suma, ajudar o usuário encontrar o que está procurando!

Facilitam a navegação

A página inicial que permite um fácil acesso ao conteúdo do site e oferece uma navegação rápida para navegar através de que o conteúdo é realmente a melhor página de ter. Fornecer um mapa do site é uma ótima maneira de fazer a tarefa de explorar o seu site mais fácil para o usuário. Dessa forma, ele sabe exatamente onde ele deve procurar a informação desejada.

Fornecer uma caixa de pesquisa

Não importa o que seu site trata de, os visitantes vão sempre olhar para uma caixa de pesquisa para inserir as suas consultas. Assim, permitir que uma caixa de pesquisa onde o usuário pode digitar pelo menos uma consulta de 25 caracteres e verifique se ele funciona!

Uso significativo dos Gráficos

Uma imagem realmente é a forma mais eficaz de expressão do que o texto. No entanto, é importante incluir apenas gráficos significativos ou imagens em sua página inicial. Se você desnecessariamente incluir as fotos de celebridades ou modelos de moda, que não têm nada a ver com o seu site, os visitantes vão encontrar dificuldades para se conectar com o seu site.

Assim, a chave para projetar a melhor página inicial está em saber o que o usuário quer exatamente a partir do seu site. O resto é fácil, você simplesmente tem que fornecer-lhe os controles necessários para realizar seu trabalho....

Mantendo o seu laptop seguro


Quando as pessoas pensam de segurança do computador que pensar em coisas como cavalos de Tróia, vírus, spyware, worms e outras coisas desagradáveis ​​que hackers podem enviar para você através da internet. Não importa quantos blocos você tem no lugar, ou quantos firewalls você eretas, porém, há um tipo de segurança que você provavelmente está esquecendo quando se trata de seu laptop.

Com um grande número de pessoas que usam laptops em casa e no trabalho, eo número crescente de pessoas que tomam seus laptops com eles em viagens para qualquer lugar do café da rua para o continente mais próximo, há um problema de segurança importante também no ascensão. O roubo de laptops é de uma alta recorde, e uma vez que um ladrão tem o seu computador de forma segura em suas mãos, ele tem todo o tempo do mundo para quebrar o resto de sua segurança ou levar seu computador para além de vender as peças.

Mantendo o seu cofre para computador portátil não é apenas uma questão de segurança interna e exames regulares (embora estas coisas são importantes), mas também de segurança física e certificando-se de que seu computador não deixa sua posse.

Segurança no Trabalho e na Escola

Com o roubo de laptops em ascensão, o trabalho de protegê-los tornou-se um grande negócio. Se você levar o seu laptop para trabalhar, então é importante para mantê-la segura em todos os momentos. Especialmente em um escritório ocupado com muitas pessoas indo e vindo, uma ruptura do banheiro de dois minutos pode significar a perda de um par de milhares de dólares de tecnologia, e um monte de dados.

Para um laptop em sua mesa no escritório local ocupado, há várias opções para manter o seu computador portátil amarrado e no lugar, não importa o quê. Um desses métodos é anexar o seu computador portátil a um cabo de segurança para impedir o roubo casual. Estes cabos só pode ser liberada com uma chave ou código, e manter os outros de levantar o seu laptop quando o seu está de costas.

Se você levar o seu laptop para trabalhar, mas não usá-lo o tempo todo que você está lá, se você é um estudante ou um pai preocupado com outros acessando o seu computador, ou se você prevê estar longe de sua mesa por um período de tempo, o bloqueio o seu laptop em uma gaveta do armário ou mesa de arquivo pode ser ideal. Se essas opções não estiverem disponíveis, um armário laptop vai manter os outros longe de sua ferramenta valiosa. Monte o armário laptop sob sua mesa, no porta-malas de seu carro, na parede, ou no armário para evitar roubos e acesso indesejado.

Para um laptop que muitas pessoas podem precisar de usar ou ter acesso, e que não é suposto ir a qualquer lugar, nunca, em seguida, um suporte de amarração é a opção de manter seu computador seguro. Popular com bibliotecas e hotéis, estes suportes de proteger seu laptop normalmente se aberto ou fechado, mas não permitirá que o laptop para ser removido. Estes também são bons para computadores que podem estar em perigo de cair a partir de coisas, tais como displays de loja, montagens de automóveis, e laptops em carros hospitalares.

Para as escolas ou empresas que fornecem laptops para uso especial para muitas pessoas ao mesmo tempo, uma fechadura carrinho laptop é idéia. O carrinho oferece espaço para 15-30 laptops de uma vez. Estes carros são construídos para ser móveis e extremamente difícil de quebrar. Quando não estiver em uso devem ser mantidos em uma sala trancada para segurança adicional, no entanto, mesmo se alguém recebe um destes carrinhos, será praticamente impossível de esconder.

Se, apesar de todas as precauções seu laptop for roubado ou perdido, depois de ter instalado um programa de sinal de cautela ou outro programa de rastreamento significa que o seu laptop pode chamar por ajuda. Relatar o seu laptop como perdido ou roubado, e seu computador vai começar a transmitir a sua localização para um centro de controle. Esses centros de controle pode, então, ajudá-lo a recuperar o seu computador perdido, espero que antes de qualquer dano está feito.

A melhor segurança que você pode oferecer o seu computador está mantendo seus olhos sobre ele em todos os momentos. Se você optar por trazê-lo com você em qualquer lugar, não deixá-lo sozinho a menos que seja a sete chaves. Pessoas são tentadas a definir as suas malas no chão e doze nas salas de espera ou aeroportos, mas ele só tem um segundo a perder o seu valioso investimento e todos os seus dados.

Segurança online e em redes

Não pense que só porque o seu computador está preso de roubo torna perfeitamente seguro, quer. As informações que você mantenha armazenados no seu computador, tais como dados bancários, senhas, cartões de crédito e outras informações confidenciais tornar um alvo tentador para os hackers e ladrões de identidade. A melhor segurança para sua informação pessoal é a de não salvá-lo em seu computador em qualquer lugar, sempre.

Não pode ser apenas seus dados que os ladrões estão atrás, também. Depois de terem estabelecido uma conexão, eles podem voltar de novo e de novo para fazer uso de seu processador de fantasia e sua conexão com a internet para atacar outros computadores e esconder suas próprias atividades. Esses intrusos entrar por vírus e-mail e fracos dos programas existentes, e muitas vezes instalar programas para manter o seu acesso ao seu computador aberto. É difícil dizer que seu computador foi invadido, mas mantendo sua conexão segura é vital.

Há coisas que todos devem saber, ea maioria das pessoas não pensa. Não, por exemplo, abrir um anexo de alguém que você não conhece. Se possível, evite abrir os e-mails também. Se você abra anexos, verifique se eles são digitalizados para um primeiro vírus. Amigos infectados podem, inadvertidamente, enviar vírus para você.

Visitar sites inocentes também pode fornecer pontos de entrada em seu computador. Se você pensar a internet como uma grande sala, qualquer escuta programa pode ouvir sua conversa (os dados que você troca) e interpretá-lo. Não pense que o seu computador está falando diretamente para o computador do outro lado da linha. Suas conversas / informações são retransmitidas através do computador depois de computador até chegar ao seu destino. Programas podem ser instalados para criptografar as informações que você enviar através da Internet para proteger-se de modo de invasão.

A proteção por senha é fundamental, como é o backup de seu trabalho de vez em quando. Dessa forma, mesmo se você está infectado com um vírus perigoso, você pode, possivelmente, formatar ou usar outro método para limpar fora. Senhas também deve ser forte, com letras e números, e não a sua informação pessoal, como datas de nascimento. Você também deve girar senhas, não utilizando o mesmo duas vezes.

Programas anti-vírus deve ser instalado e atualizado com freqüência. Eles também devem ser usados ​​de forma activa a verificação de vírus em uma base regular para manter seu computador ou laptop o mais seguro possível. Você também deve certificar-se manter as atualizações do seu sistema com todos os patches mais recentes disponíveis, uma vez que podem ajudar a fechar uma porta traseira que um intruso poderia tirar vantagem.

Um programa de firewall não é o mesmo como um programa anti-vírus, mas é tão importante quanto. Um firewall significa que ninguém recebe em seu computador sem o seu conhecimento ou permissão. Uma pessoa ou programa que está tentando acessar seu computador de um local remoto não será permitido através não ser que você ativá-los.

Há muito aqui para lembrar, e um monte de informações para processar. Seguindo o conselho descrito aqui, no entanto, e procurar regularmente para novas medidas de segurança e atualizações irão ajudar a proteger o seu computador e todas as informações armazenadas nele. Segurança, afinal de contas, é a chave....

Onde comprar telefones celulares descartáveis


Telefones celulares descartáveis ​​são compras perfeitas para alguém que está procurando um telefone temporário para usar por alguns dias, ou para alguém que é muito descuidado e acaba perdendo seus telefones muito, ou simplesmente para alguém que não acredita no conceito de o pagamento de uma grande quantia de dinheiro para um smartphone comercial, e não vê nenhum benefício de todos os recursos que eles fornecem, porque eles acreditam que um telefone deve ser utilizado apenas para fins de telefonia.

Telefones celulares descartáveis ​​são muito econômicos e baratos para perdê-los ou descartá-los depois de um tempo curto não é um problema em tudo. A melhor parte sobre estes telefones é que eles podem ser usados ​​com todos os prestadores de serviços, para que não haja limitações sobre onde os telefones podem ser usados, e certamente não há fardo de subscrever um plano de dados e um contrato com qualquer dos estes fornecedores.

Há alguns anos, os telefones celulares descartáveis ​​nos Estados Unidos estavam livremente disponíveis em todas as lojas de eletrônicos e lojas de varejo. Tudo o que tinha a fazer era gastar alguns dólares e comprar um telefone com alguns minutos de conversação carregadas sobre ele, usá-lo e depois se livrar do telefone ou adicionar mais minutos de tempo de conversação. Estas descartáveis ​​celulares pré-pagos se tornaram um pouco de incômodo, porque embora os criminosos e os órgãos nefastos achei muito fácil de usá-los sem qualquer regulamentação. Hoje o cenário mudou completamente.

O que são os telefones celulares descartáveis ​​Útil Para

É fácil de ver exatamente porque os telefones celulares descartáveis ​​são populares. É útil para quem quer um telefone temporário, enquanto viaja ou sair de férias, é útil para alguém que apenas precisa de um telefone temporário para alguns dias para algum outro motivo, é útil para quem não pode pagar um high-end telefone celular e também é útil para alguém que não vê nenhum ponto em comprar um smartphone caro e só precisa de um telefone para fazer chamadas e enviar mensagens de texto.

Telefones celulares regulares são empacotados junto com um contrato de 1 ano ou 2 por prestadores de serviços e isso faz com que o preço do telefone a ser subsidiado. A quantidade restante é recuperado pelos prestadores de serviços através da duração do contrato. Esta pode ser uma característica debilitante para algumas pessoas, porque romper o contrato não é um procedimento fácil e obriga o indivíduo a pagar a quantia restante imediatamente.

Comprar Telemóveis descartáveis

Então, qual é a resposta para Onde comprar telefones celulares descartáveis? A Internet é, talvez, o melhor lugar para procurar. Basta digitar em sua exigência e você vai ter um resultado de pesquisa local sobre sites que oferecem celulares descartáveis ​​em sua área. Por motivos de segurança, é importante para os vendedores de telefone para rastrear o nome e outros detalhes de pessoas que usam esses telefones, ea melhor maneira de fazer isso é para obter os detalhes de cartão de crédito do indivíduo e entregar o telefone para suas casas.

Quase todas as operadoras de telefonia celular perceber a importância deste segmento de mercado, para que eles também fornecem os telefones celulares descartáveis ​​em seus sites. Estes telefones custar tão pouco quanto $ 15 para que você pode realmente usá-los apenas uma vez e depois se livrar deles da maneira correta. Você também tem a opção de estender os minutos no telefone, e quando você vê o ajuste. Ao receber esses telefones por meio de um provedor de serviço que você está garantindo que os seus dados de transação são conhecidos por eles, e isso pode ser uma ferramenta valiosa no futuro, em caso de algo desagradável acontece. Você deve aprender a dispor de telefones celulares corretamente, porque eles podem acabar causando algum dano ambiental grave e eles também poderiam cair em mãos erradas, de alguém que pudesse abusar do telefone e, em seguida, envolver-lo no processo.

Então, se você estiver procurando por um telefone celular descartável, por qualquer motivo, você precisa realizar uma busca local na Internet e colocar uma encomenda online, ou você precisa entrar em contato com um provedor de serviços e adquirir o celular deles. Comprar esses telefones de uma loja seria muito mais fácil, mas a necessidade de os compradores de regulação e monitoramento é importante por razões de segurança, e isso é algo que você vai ter de viver com. Ninguém está duvidando das vantagens óbvias de telefones celulares descartáveis, mas alguns canais de decoro precisa ser mantida....

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Você está à procura de trabalho do computador em casa empregos?


Se você quiser usar o computador para fazer dinheiro, computador trabalho em casa empregos pode ser a resposta para as suas necessidades. Existem muitas oportunidades disponíveis on-line, você só precisa usar o bom senso e explorá-las.

Se uma oportunidade chamada requer que você dê um monte de informações pessoais, este é definitivamente algo a evitar. Golpes de phishing são galopante na internet. Um exemplo disto é um esquema bem conhecido e-mail. Parece que este: Você recebe um e-mail em sua caixa de entrada de uma pessoa que se apresente como funcionário do governo. Eles explicam que eles têm de mover uma grande quantidade de dinheiro para fora do país e se você irá ajudá-los, eles vão te dar uma parte. Em troca, eles pedem seus dados bancários, talvez suas senhas para a sua conta de e-mail, seu número de segurança social, número de telefone, endereço, nome de solteira da mãe. Se você desistir dessa informação, você pode tornar-se vítima de roubo de identidade. Use seu bom senso e não cair em golpes como esses.

Trabalho do computador em casa empregos que são legítimas não pedir-lhe informações pessoais que podem ser usados ​​para acessar suas contas bancárias ou qualquer outra coisa dessa natureza. Existem muitos golpes na internet e você precisa educar-se sobre os de modo que você não ser vítima deles. Se você tem todas as habilidades especiais, tais como um conhecimento prático de construção de página web, você pode contrair-se para fora para pagar em sites de freelance. Mesmo se você não tem habilidades especiais, você pode fazer coisas como revisar ou backlinking.

Se você quer fazer um trabalho de computador em casa empregos, uma das melhores coisas que você pode fazer para ganhar dinheiro é para desenvolver o seu próprio negócio online. Um bom ponto de partida é o de encontrar um site que tem todas as informações e recursos de que você precisa em um só lugar....

Substituição da tela do laptop


Como um laptop precioso é, sua tela é ainda mais frágil do que o construído. Um pequeno descuido em você manusear o laptop poderia batê-lo com um golpe de despesas até a recuperação. Ações frágeis, como falta de jeito, tropeçando em uma etapa, ou líquido derramando na tela, etc, enquanto você tem o seu laptop em torno à mão totalmente poderia destruir a sua tela e danos muitas outras facetas também. Uma vez que a tela do laptop é danificado, triturados ou completamente quebrado, você não tem outra opção senão a repará-lo ou substituir a tela do laptop por um novo. Assim, para descobrir o problema exato com a questão da tela LCD danos, este aspecto é uma espécie de complexo. A razão é, existe a possibilidade de vários problemas que primeiro tem de ser diagnosticado e, em seguida, uma espécie de solução de radical tem de ser retirado do mesmo. Por isso, vamos dar uma pequena olhada em os sintomas e possíveis problemas para que possamos realizar um bem-sucedido processo de reparação laptop de tela com o melhor do seu conhecimento.

Possíveis problemas de uma tela de laptop disfuncional

* O tamanho da tela do laptop irá mostrar irregularidade. Ou o tamanho da fonte vai ser muito grande ou muito pequeno, ou os ícones serão distorcidas.

* O laptop pode começar muito bem, mas uma vez que todo o sistema foi carregado corretamente e é hora para a tela para exibir a tela, a tela aparecerá em branco.

* Se acontece que as cargas laptop corretamente ea tela mostra uma tela muito, a imagem que seria visto seria tudo embaçado, distorcido e que mostram uma distorção nas cores também.

* Problemas como questões de brilho, contraste e geométrica pode ser um dos contribuinte para procedimento laptop de tela de substituição.

* Pode haver algumas linhas verticais ou horizontais na tela LCD, provando que a tela tem algum dano interno e precisa de um processo de substituição.

* Um dos outros problemas ou é a tela do laptop fica preta, tendo escuros pixels mortos na tela. Ou o ecrã tem pixel display extrema brilhante tornando impossível para o usuário assistir confortavelmente da tela.

* Em caso de laptops touchscreen, se um usuário toca a tela com a sua / seu dedo e não há nenhuma sensação, que significa que a tela explodiu terrivelmente.

Fora de todos esses possíveis problemas, um ou no máximo dois problemas tem que ser a razão para a tela do laptop não mostrando um display. Portanto, solucionar problemas 'em bem, obtendo um laptop substituição da tela LCD feito mais cedo o seu. Então, o que mais poderia ser o melhor lugar para começar do que este artigo Buzzle. Mesmo se você não é um chefe técnico, que fixa uma tela do laptop é uma tarefa que você pode ouvir a qualquer hora para consertar seus próprios assuntos.

Como corrigir uma tela de laptop?

É fácil de fazer, não precisa de qualquer ajuda profissional e você economiza um monte de tempo para executar a centros de serviços. Então, se a tela do laptop está quebrado ou está com defeito, troque-o em conformidade. Embora eles são muito caros para comprar, a substituição da tela no máximo laptop custou tots até 50% ou um pouco mais que o custo original da tela.

Instructions1. Dependendo da configuração do seu laptop e tamanho de tela, comprar a nova tela que se encaixa o seu modelo de laptop muito bem.

2. Uma vez que as peças de reposição estão prontos, desligue seu computador portátil (se estiver ligado), retire a bateria e desligue-o da alimentação principal.

3. Localize as tampas de rosca que prendem a tela para o computador portátil. Eles são em sua maioria sobre a armação de plástico. Muitos laptops têm 4-6 parafusos sobre eles. Remova suas tampas primeiro que geralmente são em borracha ou plástico e em seguida, pegue uma chave de fenda pequena medindo o mesmo tamanho da cabeça do parafuso e desapertar todos os parafusos com cuidado.

4. Uma vez que os parafusos estão fora da moldura de plástico, a tela é fácil de retirar. Fazer este procedimento com cuidado e com cuidado. Se ele não sair facilmente, primeiro verifique se todos os parafusos estão desaparafusada e depois rolar toda a borda da tela e soltá-lo facilmente. Em seguida, puxe-o para fora com as duas mãos.

5. Uma vez que o painel é individual, você vai ver uma estrutura de metal ao redor da tela em seus interiores. Incline a tela do laptop um pouco na frente para que você tenha uma visão clara sobre a tampa de metal da moldura da tela LCD.

6. Deslize a tela para fora de sua concha de metal e no próximo você vai ver são alguns fios que são realmente as conexões da tela para o laptop.

7. Haverá dois fios: a primeira é a fita (cabo de vídeo) que geralmente é gravado para mantê-lo em seu devido lugar. Tira a fita e separar a fita a partir do ecrã LCD. E o outro fio é o cabo de alimentação de corrente para o conversor. Deixe-os intocados a menos que você planeja substituir o inversor, bem como em todo o procedimento de substituição laptop de tela.

8. Agora que a tela do laptop velho foi convenientemente removido, é hora de substituir o velho pelo novo. Pegue a nova tela, conecte-se e coloque-o na concha de metal com cuidado.

9. Além disso, antes de estragar a nova tela de volta para o computador portátil, certifique-se de testar a sua condição de trabalho. Ligar o seu computador, enquanto a nova tela é ligado a ele. Se você ver a tela que exibe a energia, isso significa que a peça está funcionando bem.

10. Tudo bem, agora você pode desligar o laptop e continuar a estragar a tela, a fim de anexá-lo à moldura do laptop. Cubra as cabeças dos parafusos como eles estavam com tampas de borracha ou de plástico.

Substituição da tela do laptop não é grande coisa, pelo menos não depois desta elaborado escrever-se na substituição da tela do laptop! Depois de todas as etapas acima são completamente realizada, a tela do laptop, certamente não vai aparecer mais nenhum problema. Então, me diga, que você não guardar um dinheirinho ou dois, ao tomar a iniciativa de fazer o reparo sozinho?!...

A popularidade de ganho de serviços VoIP


A maioria de nós deve ter experimentar a sensação quando você quer falar com amigos e parentes que residem distante, mas é incapaz de compartilhar por causa das contas de telefone pesados. As chamadas internacionais não são fáceis de fazer em uma base regular, e os vários planos de chamadas também continuar a mudar depois de um tempo. Eles de fato trabalhar um gatilho que dispara a nossa vontade de fazer chamadas e ficar em contato com nossos entes queridos. Isso cria uma mais estímulo para estar em contato com o mundo, mas quando bolso não permite, então, como se pode pensar de fazer chamadas. A solução para este problema é VoIP, voz sobre protocolo internet, que funciona através da Internet. Como a população máxima entre nós é de usuários de internet, o que é bastante óbvio que o acesso à Internet em uma base freqüente. Isso dá uma direção para tornar a tecnologia VoIP em uso, a fim de fazer o PC para PC e PC para telefone chamadas em qualquer local do mundo.

Um só precisa olhar para um site que está oferecendo os serviços gratuitos de chamadas VoIP, e precisa aproveitar-los, pois não são portais imensos que estão no negócio de prover aos usuários gratuitos ou baratos chamadas nacionais ou internacionais em todo o mundo. VoIP dá uma forma rentável para se manter conectado sem se preocupar com contas de telefone robusto. Os inúmeros sites que estão oferecendo seus serviços credíveis para os usuários finais estão oferecendo alguns serviços de valor agregado também. Eles fornecem um modo de usuário fácil de comunicação, e estão sendo apreciado por muitos usuários de internet. Além disso, nas últimas décadas, a popularidade do VoIP aumentou tremendamente com o número crescente de usuários. A abordagem tem fácil manuseio estimula as pessoas a fazer uso desta ferramenta de comunicação. Desta forma, toda e qualquer pessoa pode usá-lo. Não há questão da idade como qualquer faixa etária pode usá-lo. Embora existem sites que são obrigadas a baixar o aplicativo, mas este processo é muito simples. O que se requer a fazer é procurar um site adequado e baixar o aplicativo gratuito, e começar a fazer chamadas.

Isso não é tudo, este negócio tem sido comprovada como a mais adequada para pequenas empresas por causa de investimentos insignificantes e resposta promissora. Esta é a razão significativa que o número de revendedores de VoIP estão aumentando dia a dia com serviços incríveis. Estes revendedores VoIP são a vender minutos para os usuários finais e comprar um slot de chamar minutos de grandes empresas. Isso ajuda os usuários a se comunicar diretamente com seus prestadores de serviços e aproveitar os serviços de VoIP....