terça-feira, 16 de outubro de 2012

Car DVD Player Mistérios - O que é o Windows CE?


Para aqueles que consideram ir luxo e adicionando uma dessas whiz-bang jogadores de DVD do carro que podem fazer tudo, mas mudar a fralda do bebê, ao que parece, a compreensão um pouco sobre o que os torna pode ser uma coisa boa. No mínimo, podemos responder à pergunta "Car DVD player mistérios: O que é o Windows CE?" aprendendo um pouco sobre este sistema operacional.

É uma aposta justa que as únicas pessoas no planeta que não tenha ouvido falar da invenção de Bill Gates que, basicamente, revolucionou a forma como os humanos interagem com seus computadores - em uma tentativa de manter os computadores de escravizá-las completamente, pode-se suspeitar - são tibetano monges que vivem no alto do Himalaia.

Mas para todo mundo, o Windows como um sistema operacional de computador é apenas a maneira que é, e há um grande número de diferentes tipos desses sistemas operacionais lá fora. A grande maioria dos jogadores de DVD do carro usar o Windows CE, por sinal.

Basicamente, este sistema particular, para controlar a algo como um leitor de DVD carro destina-se ao uso em que são designadas por "minimalista computadores e sistemas embarcados."

Isso pode soar como uma tentativa de evitar que o computador mal do filme "2001: Uma Odisséia no Espaço" de completamente levando-nos mais, mas o que realmente significa é que a Microsoft criou um sistema operacional bem diferente do sistema tradicional ou comum operacional Windows .

Simplificando, CE funciona melhor em sistemas que têm uma memória muito menos do que aquilo que estaria disponível em um computador padrão.

Na verdade, ele pode ser executado usando menos de um megabyte de memória do chip processador embutido em um dispositivo como um telefone celular ou DVD player do carro, sendo que ambos têm memória limitada disponível.

Eles também não fazem uso de um sistema de armazenamento em disco rígido unidade, como se padrão do Windows sistemas operacionais em computadores e similares.

É especialmente útil quando se trata de uma dupla zona de DVD player do carro, o que é que pode continuar tocando sua música ao mesmo tempo, fazendo uso de sua incluídos sistema de navegação GPS. As palavras-chave aqui são priorizar e organizar, e CE é capaz de fazer isso com muito pouca memória utilizada, o que pode melhor ser dedicado ao jogador.

Isso pode ajudar a reduzir ao mínimo qualquer interferência repercussões de outras funções que executam no leitor de DVD do carro que tendem a interferir algumas vezes com GPS de navegação no aparelho de DVD.

Há um número de diferentes sistemas operativos Windows CE que estão destinados a ser utilizados em diferentes tipos de dispositivos. Isto é principalmente porque certos dispositivos exigirá uma versão muito mais minimalista do CE do que outros dispositivos, como os chamados "PCs de bolso", que exigem mais de um sistema operacional robusto do que os jogadores de DVD do carro, muitos dos quais vêm com uma bare-ossos sistema que permite ao jogador interagir proveitosamente com o seu operador, e é sobre isso.

Quando o leitor de DVD está ligado, o Microsoft Windows CE versão que está executando será exibida. Além disso, pode-se descobrir qual versão está sendo executada, indo para a interface principal do menu do usuário (GUI) e olhando para o sistema operacional listado.

Estes jogadores têm sido fantásticos adições aos acessórios para automóveis pós-venda, e são menos caros do que nunca, o que fez ficar um deles uma alta prioridade para o som do automóvel e muitos entusiastas estéreo estes dias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário