sábado, 20 de outubro de 2012

Vírus e Spyware - Um guia útil!


Em primeiro lugar, uma descrição muito básica do que spyware e vírus são eo que fazem é apropriado.

Spyware é melhor encaixados em duas categorias, a categoria incômodo ea categoria que pode comprometer seriamente a segurança das informações armazenadas no seu PC. Um monte de fraude na internet e roubo de identidade é o resultado de spyware ativo em seu PC ea única coisa estranha é que muitos usuários de PC não sabem que estão infectadas.

Os vírus são mais sinistro. Eles podem ser extremamente prejudicial para o seu computador e tendem a ser passado para o seu PC pelos próprios usuários ignorância / ingenuidade - sim gente, me desculpe dizer, mas a maioria dos vírus estão lá, como resultado da ignorância usuários de PC!

Um método de entrada muito comum é por e-mails duvidosos sendo abertos ou downloads de "brindes". Uma fonte comum de vírus e trojans são sites de download P2P - então cuidado tudo você gamers e entusiastas de música - você pode estar baixando muito mais do que você esperava!

Como eu poderia saber que eu tenho um spyware ou vírus?

Spyware geralmente torna-se evidente que o seu PC não está se comportando da maneira que deveria. Poderia funcionar muito lenta, falhando, sem motivo aparente e até mesmo congelamento. Além disso um dos sinais visíveis mais comuns são extremamente irritantes pop-ups (alguns deles você não gostaria que seus filhos a ler ou ver!)

Se você tiver um ou mais destes sintomas, então é provável que você tem uma infecção.

Um método popular atualmente de download de spyware em seu PC sem você perceber está utilizando uma barra de ferramentas de terceiros geralmente a partir de uma fonte que não sei, mas parece fornecer-lhe todos os tipos de cortes curtos - ser muito muito cuidado com estes e se você Utilizamos uma certeza que é de uma fonte confiável!

Os vírus são mais insidioso, especialmente Trojans que pode estar dormente em seu registro até que você execute alguma ação ou uma data específica chega e então você ou as pessoas que você e-mail, certamente sabe sobre ele!

Os habituais dar-away sinais são semelhantes aos de spyware, mas a sua presença é muitas vezes mais sutil e os ataques virais mais comuns têm sido assim e-mail associado a regra geral sobre ter um filtro de spam decente operável é essencial para bloqueá-los deve ser aplicada.

Se eu suspeito que tem um vírus ou spyware - O que eu faço?

A primeira coisa é fazer uma varredura com um removedor de spyware / adware respeitável. Nem todos os softwares vírus atual marca vai pegar um monte de spyware, porque um monte de spyware está lá desde o convite usuários própria e não prejudiciais para o funcionamento do PC - para um monte de arquivos de obter "negligenciada" em vez de perder.

Infelizmente eu não apreciar a diferença até que eu tive meu PC infectado mal - mas você vive e você aprende como diz o ditado.

Há uma série de pacotes de software lá fora, que vai deixar você analisar o seu sistema de graça e depois irá cobrar uma taxa de adesão de vida para a proteção. Os mais decentes não deve custar mais do que cerca de US $ 35 e há muito por onde escolher.

Muito poucos deles são gratuitos e muito bom, mas deixá-la até que você se esforce para se livrar de uma infecção.

Existem outros vírus e programas de remoção de spyware que, como eu disse cobrar uma taxa e fornecer boas informações sobre a forma de "consertar" o problema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário