terça-feira, 23 de outubro de 2012

Home Networking Wireless - Como faço para adicionar uma impressora à minha rede?


De ter obtido sua rede doméstica sem fio instalado e funcionando sem muita dificuldade. Você aprendeu que é realmente conveniente para ser capaz de ir de um lugar para outro e continuar seu trabalho ou jogar sem ser amarrados por cordas e fios.

Mas você fazer um trabalho e você precisa imprimir itens de vez em quando. Mas a única impressora que você tem é se no escritório de casa e é conectado ao seu PC desktop antigo. É um dos principais problemas cada vez que você tem que imprimir algo. Você tem que salvar o arquivo em um pen drive ou enviá-lo como um anexo de um e-mail. Então você tem que percorrer todo o caminho até seu escritório e potência acima de seu desktop. Quando finalmente arranca, você tem que abrir-lhe mail ou anexar você pen drive e salve o arquivo para o desktop. Agora você ligar a impressora e, finalmente, você imprimi-lo.

Tem que haver uma maneira melhor. Existe! Fixe sua impressora à rede sem fio em casa e você pode imprimir a qualquer hora e de qualquer lugar em sua casa. Mas como?

Se você impressora foi construído em um adaptador Ethernet, apenas ligá-lo da sua rede. Mas eu tenho um sentimento se tivesse uma placa de rede embutido, você já teria feito isso e ter tido pouca necessidade de encontrar e ler este artigo em primeiro lugar!

Ou você pode sair e comprar uma impressora com placa de rede Ethernet embutida, trazê-lo de casa, ligá-lo e temos que ir. Mas por que gastar dinheiro em uma nova impressora, quando você tem uma impressora a laser perfeitamente bom e impressora de tinta cor apenas sentado ali?

Bem, a maneira mais barata e mais fácil é deixar o seu desktop em todo o tempo e permitir o compartilhamento da impressora em computador para a impressora. Bem, isso foi rápido e fácil, mas dificilmente a melhor solução disponível. Se você não quer que seu computador sentado 99% ocioso do tempo em a chance de você imprimir algo, há uma solução melhor.

Obter um servidor de impressão. Existem dezenas de opções no mercado e estes dispositivos pode insuflar nova vida para as impressoras que você já possui. Alguns conexão com um cabo de rede, mas mais e mais modelos estão chegando no mercado que são sem fio. Isso vale cada centavo se você quiser suas impressoras em um local fora de caminho e você não tem cabeamento Ethernet no local.

Apenas comprar ao redor e você deve ser capaz de encontrar uma solução de servidor de impressão para atender às suas necessidades. Espere pagar mais por uma solução sem fio, mas os preços vieram realmente para baixo ao longo do ano passado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário