sábado, 20 de outubro de 2012

Melhores fones de ouvido para o dinheiro


Todos nós estamos testemunhando uma revolução na tecnologia, pois está chegando com maravilhas. Nós vimos o nascimento de Apple iPod e iTunes que revolucionaram o padrão de ouvir música. Com esses jogadores MP3 de alta qualidade espalhadas por todo o mercado, você também deve ter fones de ouvido, que são igualmente atraentes e úteis como os jogadores da nova geração MP3. Um fone de ouvido de boa qualidade garante um som claro e saída de alta qualidade musical. Com a recessão econômica gradualmente desaparecendo, o mercado eletrônico é preenchido com os melhores fones de ouvido para o dinheiro. Se você olhar em volta com atenção, você vai encontrar alguns fones de ouvido incomum e surpreendente, equipados com a mais recente tecnologia e estilo.

Quais são os melhores fones de ouvido para o dinheiro

Comprar um novo par de fones de ouvido não é uma tarefa fácil. O mercado é grande e está cheia de tantas opções que você pode levar semanas para descobrir qual fones de ouvido são os mais adequados para você. Então vamos dar uma olhada em alguns pontos que ajudam a encontrar os melhores fones de ouvido para o dinheiro.

Eu entendo a situação dos que foram para fones de ouvido de compras e realmente voltar com um olhar confuso. Com tantas marcas e estilos, você é obrigado a raspar a cabeça pelo menos uma vez. A maneira ideal para obter o melhor fone de ouvido é entender como fones de ouvido funcionam? A maioria de nós prefere os fones de ouvido em como eles vêm para um preço mais barato e servir todos os nossos propósitos. As pessoas que carregam um iPod entender o que um fone de ouvido intra-auricular dizer. Você não tem que comprar o mais caro, mas comprar o que é confiável e portátil. O segundo tipo de de ouvido do telefone é a que está ligado com uma estrutura elástica. Um telefone de ouvido é sempre considerada como uma das melhores opções para fones de ouvido em um orçamento.

No entanto, se você é um daqueles compradores que gostam de coisas para as classes e não para as massas, então você provavelmente pode optar por fones de ouvido de tamanho grande, que são bastante caros. Os fones de ouvido grandes ou médias empresas têm almofadas que descansar em cima de suas orelhas ou são envolvidos em torno de suas orelhas. Fones de ouvido de tamanho grande ou médio colocar menos pressão sobre seus ouvidos e assim são os preferidos pela maioria dos clientes. Se você optar por comprar fones de ouvido essas, você tem a opção de comprar aberto, semi-aberto ou fechado. Um design dos auscultadores aberto significa que o ruído fora ou som pode penetrar seus fones de ouvido. A maioria das pessoas prefere um projeto aberto como o som se sente leve em seus ouvidos. O desenho fechado não permitirá que o áudio ou música para escapar e ele também bloqueia sons vindos de fora.

Melhores fones de ouvido do mercado

Os amantes de música, os fones de ouvido a seguir indicados são os melhores no mercado e em seu bolso. Se o seu leitor de música é impressionante e elegante, então por que não pegar alguns dos fones de ouvido mais elegantes.

Ultimate Ears UE-10 Pro

Um dos fones mais elegantes no mercado, feitos sob medida para lhe dar a melhor experiência em música. Com preço de US $ 900, eles são tão espetaculares, você pode apenas encontrar seus leitores de MP3 não mais atraente.

Shure E5C

O E5C Shure tem preço de US $ 390 e está disponível em diferentes tamanhos. As pontas dos fones de ouvido pode se sentir estranho no começo, mas torna-se confortável, uma vez que você se acostumar com isso. Uma escolha ideal para os amantes de graves.

Sennheiser HD 280

Outra grande fone de ouvido, o Sennheiser HD 280. Com preço de US $ 100, esses modelos clássicos de cor preta são considerados como um dos melhores dispositivos de cancelamento de ruído e eles fazem todos os auscultadores parecer pequeno e feio.

Sony MDR Fontopia EX71SL-

Eu sinto que este é o produto mais barato da Sony. Com preço de US $ 50, tem melhorado muito a qualidade de som e também vem na cor branca para combinar com seu iPod.

Então, esses foram alguns dos melhores fones de ouvido para o dinheiro. Se você estiver procurando por alguns um olhar esperto fones de ouvido de tamanho grande, então eu sugiro que você dê uma olhada em Grado RS1, HD650 Sennheiser, Grado SR60 e Coby CV-H64. Todos os nomes acima indicados são fones de ouvido que são os melhores no mercado agora, e estão vendendo como pão quente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário