quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Substituição da tela do laptop


Como um laptop precioso é, sua tela é ainda mais frágil do que o construído. Um pequeno descuido em você manusear o laptop poderia batê-lo com um golpe de despesas até a recuperação. Ações frágeis, como falta de jeito, tropeçando em uma etapa, ou líquido derramando na tela, etc, enquanto você tem o seu laptop em torno à mão totalmente poderia destruir a sua tela e danos muitas outras facetas também. Uma vez que a tela do laptop é danificado, triturados ou completamente quebrado, você não tem outra opção senão a repará-lo ou substituir a tela do laptop por um novo. Assim, para descobrir o problema exato com a questão da tela LCD danos, este aspecto é uma espécie de complexo. A razão é, existe a possibilidade de vários problemas que primeiro tem de ser diagnosticado e, em seguida, uma espécie de solução de radical tem de ser retirado do mesmo. Por isso, vamos dar uma pequena olhada em os sintomas e possíveis problemas para que possamos realizar um bem-sucedido processo de reparação laptop de tela com o melhor do seu conhecimento.

Possíveis problemas de uma tela de laptop disfuncional

* O tamanho da tela do laptop irá mostrar irregularidade. Ou o tamanho da fonte vai ser muito grande ou muito pequeno, ou os ícones serão distorcidas.

* O laptop pode começar muito bem, mas uma vez que todo o sistema foi carregado corretamente e é hora para a tela para exibir a tela, a tela aparecerá em branco.

* Se acontece que as cargas laptop corretamente ea tela mostra uma tela muito, a imagem que seria visto seria tudo embaçado, distorcido e que mostram uma distorção nas cores também.

* Problemas como questões de brilho, contraste e geométrica pode ser um dos contribuinte para procedimento laptop de tela de substituição.

* Pode haver algumas linhas verticais ou horizontais na tela LCD, provando que a tela tem algum dano interno e precisa de um processo de substituição.

* Um dos outros problemas ou é a tela do laptop fica preta, tendo escuros pixels mortos na tela. Ou o ecrã tem pixel display extrema brilhante tornando impossível para o usuário assistir confortavelmente da tela.

* Em caso de laptops touchscreen, se um usuário toca a tela com a sua / seu dedo e não há nenhuma sensação, que significa que a tela explodiu terrivelmente.

Fora de todos esses possíveis problemas, um ou no máximo dois problemas tem que ser a razão para a tela do laptop não mostrando um display. Portanto, solucionar problemas 'em bem, obtendo um laptop substituição da tela LCD feito mais cedo o seu. Então, o que mais poderia ser o melhor lugar para começar do que este artigo Buzzle. Mesmo se você não é um chefe técnico, que fixa uma tela do laptop é uma tarefa que você pode ouvir a qualquer hora para consertar seus próprios assuntos.

Como corrigir uma tela de laptop?

É fácil de fazer, não precisa de qualquer ajuda profissional e você economiza um monte de tempo para executar a centros de serviços. Então, se a tela do laptop está quebrado ou está com defeito, troque-o em conformidade. Embora eles são muito caros para comprar, a substituição da tela no máximo laptop custou tots até 50% ou um pouco mais que o custo original da tela.

Instructions1. Dependendo da configuração do seu laptop e tamanho de tela, comprar a nova tela que se encaixa o seu modelo de laptop muito bem.

2. Uma vez que as peças de reposição estão prontos, desligue seu computador portátil (se estiver ligado), retire a bateria e desligue-o da alimentação principal.

3. Localize as tampas de rosca que prendem a tela para o computador portátil. Eles são em sua maioria sobre a armação de plástico. Muitos laptops têm 4-6 parafusos sobre eles. Remova suas tampas primeiro que geralmente são em borracha ou plástico e em seguida, pegue uma chave de fenda pequena medindo o mesmo tamanho da cabeça do parafuso e desapertar todos os parafusos com cuidado.

4. Uma vez que os parafusos estão fora da moldura de plástico, a tela é fácil de retirar. Fazer este procedimento com cuidado e com cuidado. Se ele não sair facilmente, primeiro verifique se todos os parafusos estão desaparafusada e depois rolar toda a borda da tela e soltá-lo facilmente. Em seguida, puxe-o para fora com as duas mãos.

5. Uma vez que o painel é individual, você vai ver uma estrutura de metal ao redor da tela em seus interiores. Incline a tela do laptop um pouco na frente para que você tenha uma visão clara sobre a tampa de metal da moldura da tela LCD.

6. Deslize a tela para fora de sua concha de metal e no próximo você vai ver são alguns fios que são realmente as conexões da tela para o laptop.

7. Haverá dois fios: a primeira é a fita (cabo de vídeo) que geralmente é gravado para mantê-lo em seu devido lugar. Tira a fita e separar a fita a partir do ecrã LCD. E o outro fio é o cabo de alimentação de corrente para o conversor. Deixe-os intocados a menos que você planeja substituir o inversor, bem como em todo o procedimento de substituição laptop de tela.

8. Agora que a tela do laptop velho foi convenientemente removido, é hora de substituir o velho pelo novo. Pegue a nova tela, conecte-se e coloque-o na concha de metal com cuidado.

9. Além disso, antes de estragar a nova tela de volta para o computador portátil, certifique-se de testar a sua condição de trabalho. Ligar o seu computador, enquanto a nova tela é ligado a ele. Se você ver a tela que exibe a energia, isso significa que a peça está funcionando bem.

10. Tudo bem, agora você pode desligar o laptop e continuar a estragar a tela, a fim de anexá-lo à moldura do laptop. Cubra as cabeças dos parafusos como eles estavam com tampas de borracha ou de plástico.

Substituição da tela do laptop não é grande coisa, pelo menos não depois desta elaborado escrever-se na substituição da tela do laptop! Depois de todas as etapas acima são completamente realizada, a tela do laptop, certamente não vai aparecer mais nenhum problema. Então, me diga, que você não guardar um dinheirinho ou dois, ao tomar a iniciativa de fazer o reparo sozinho?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário