sábado, 20 de outubro de 2012

Melhor Homepage


Como você vem para saber se um site é bom ou ruim, mesmo antes de explorar isso? Sim, é a página que lhe dá a idéia sobre a empresa ou organização. A página inicial impecavelmente bem desenhado e feito cria uma confiança sobre a organização. Se você vai usar o seu site para o negócio de Internet, então a sua página inicial pode lhe trazer novos clientes e permitir-lhe manter os antigos. Pelo contrário, uma página de má qualidade pode desligar os seus clientes em potencial e pode fazer você perder dinheiro. Assim, torna-se imperativo ter a melhor página inicial possível. Aqui estão algumas dicas boas web design em projetar uma homepage.

Dicas para o Projeto Melhor Homepage

Keep it Simple

Por que todos nós estamos simplesmente viciado em motor de busca Google? Juntamente com a sua capacidade de apresentar qualquer informação dentro de segundos, é sua homepage simples que nos atrai. Se você tem um olhar mais atento a página inicial do Google que você vai achar que não há quase nada lá, a não ser uma caixa de texto de pesquisa e alguns links. No entanto, você encontra tudo o que quer dentro de segundos! A beleza de uma grande página inicial reside na sua simplicidade. O mais simples e user-friendly de fazer sua página inicial, o mais provável que irá reunir uma resposta positiva de seus usuários. Maioria dos web designers ir para o layout de fantasia com muitos gráficos e funcionalidades numerosos na página inicial. Como resultado, o usuário final, muitas vezes se perde no design do site, tais confuso. Estes designers devem ter um taco de página inicial do Google, que é a melhor página inicial sempre, e homepages de design simples mas funcional.

Incluir um slogan apropriado

Nem todo mundo visitar o site sabe que você faz. A maioria das pessoas vêm para o seu site como um resultado de sua consulta após o qual o motor de busca direciona-los para sua página. Portanto, a sua página inicial deve ter um slogan apropriado que explica precisamente o que você faz. Incluindo um slogan apropriado torna-se uma necessidade, se seu nome do site sugere nada sobre o seu trabalho.

Conteúdo bem distribuída

Muitos sites têm uma grande parcela de ocupação gráfico principal de sua página inicial e as informações importantes é tudo confuso em fonte minúscula. Tal site simplesmente não consegue reunir um feedback positivo dos usuários. Por isso, é importante recolher e distribuir o seu conteúdo na página inicial. Por exemplo, você não precisa fornecer links separados para história da empresa, sua gestão, políticas etc, você pode simplesmente colocar tudo sob um guia comum 'About Us'.

Enfatizar tarefas de alta prioridade

Lembre-se, um site é um enorme sucesso se entrega exatamente o que seus usuários querem. Assim, se você tem uma página web design que facilmente apresenta seus usuários com as informações que eles estão procurando, eles serão mais do que feliz em voltar para o seu site. Se você sabe que os usuários visitam o seu site para a realização de determinadas tarefas, não faria sentido para destacar as tarefas em sua página inicial.

Uso ideal de Links

Links são os itens principais de ação em sua página inicial. Quando seus usuários visitam sua página inicial, lá olhos serão invariavelmente à procura de links relevantes. Por isso, é importante incluir palavras-chave em nomes importantes do seu link. Começando cada link com o nome da empresa é uma idéia absolutamente ridículo. Em suma, ajudar o usuário encontrar o que está procurando!

Facilitam a navegação

A página inicial que permite um fácil acesso ao conteúdo do site e oferece uma navegação rápida para navegar através de que o conteúdo é realmente a melhor página de ter. Fornecer um mapa do site é uma ótima maneira de fazer a tarefa de explorar o seu site mais fácil para o usuário. Dessa forma, ele sabe exatamente onde ele deve procurar a informação desejada.

Fornecer uma caixa de pesquisa

Não importa o que seu site trata de, os visitantes vão sempre olhar para uma caixa de pesquisa para inserir as suas consultas. Assim, permitir que uma caixa de pesquisa onde o usuário pode digitar pelo menos uma consulta de 25 caracteres e verifique se ele funciona!

Uso significativo dos Gráficos

Uma imagem realmente é a forma mais eficaz de expressão do que o texto. No entanto, é importante incluir apenas gráficos significativos ou imagens em sua página inicial. Se você desnecessariamente incluir as fotos de celebridades ou modelos de moda, que não têm nada a ver com o seu site, os visitantes vão encontrar dificuldades para se conectar com o seu site.

Assim, a chave para projetar a melhor página inicial está em saber o que o usuário quer exatamente a partir do seu site. O resto é fácil, você simplesmente tem que fornecer-lhe os controles necessários para realizar seu trabalho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário