terça-feira, 23 de outubro de 2012

Compare Preços Photo Printer, recursos e qualidade de impressão antes de comprar


Eu testei os três principais cores impressoras jato de tinta fotos e veio com algumas dicas de economia de dinheiro para que você considere. É sempre uma boa idéia para comprar e ler um comentário de impressora poucos antes de comprar eletrônicos do bilhete grande, especialmente impressoras de fotos porque há muitos modelos diferentes para escolher. A fim de fazer uma decisão de compra sólida, é preciso comparar as características da impressora de fotos, preços e qualidade de impressão.

A melhor forma de comparar a qualidade de impressão de fotos é avaliar marcas que vendem para o preço exato. Nós colocamos a Canon PIXMA iP5000, o HP 8150, ea Epson Stylus R320 de fotos para o teste e descobriu que, apesar das afirmações do fabricante que sua impressora produzidos os "melhores impressões de fotos" sobre qualquer modelo em sua faixa de preço, houve um líder distinto em qualidade de impressão entre os três melhores impressoras melhores fotos.

Para comparar com precisão a qualidade de impressão de fotos da impressora, é imperativo que você use o papel fotográfico e tinta recomendada pelo fabricante. Cada impressora da foto é projetado especificamente para produzir as impressões de alta qualidade usando o seu papel fotográfico fabricantes e tinta de impressora. Assim, para obter os melhores resultados de impressão de fotos, foi utilizado o papel recomendado e tinta para todos os nossos testes de comparação.

Antes de dar uma olhada em nossos resultados de teste de fotos, vamos comparar as características da impressora de fotos que parecem se destacar entre nossos três melhores impressoras. A PIXMA iP5000 Canon, é o menor dos três modelos e é muito compacto. Ela imprime gotículas de jato de tinta tão pequenas quanto um picolitros, que é metade do tamanho do modelo do ano passado. O menor picolitros, mais nítida nítida e mais clara a fotografia final será.

A Canon PIXMA foto tem capacidade de impressão duplex que permitem imprimir em ambos os lados do papel, que é um recurso muito conveniente para a impressão multi página. Tudo que você tem a fazer é verificar a caixa apropriada na tela de impressão ea impressora faz todo o trabalho por você. A PIXMA iP5000 também sequencialmente imprimir em ambos os lados do papel que o torna fácil de imprimir páginas de fotos profissionais que procuram álbum direito de sua própria casa.

Impressora HP ea impressora Epson Stylus Foto ambos permitem que você editar e imprimir-lhe imagens sem usar o computador. Tudo que você tem a fazer é conectar o cartão de memória de sua câmera digital nas ranhuras da impressora e usar seus controles para fazer pequenos ajustes nas suas imagens antes de imprimir. Você pode cortar, remover olhos vermelhos, ajustar brilho e selecione a formatação de todos a partir do ecrã LCD a cores na impressora. Este é um recurso extremamente útil para tomar nota, especialmente para os viajantes.

Não são apenas impressoras de foto com cartões de memória convenientes para viajantes, mas se você está com pressa e só quer fazer uma impressão rápida, é uma grande poupança de tempo. No entanto, se você precisa fazer correções de cor, ajustes de imagem precisa, você deve usar o software do seu computador de edição de fotos para melhores resultados.

Uma das características mais legais que eu encontrei durante minha busca para comparar ofertas de impressora da foto é a capacidade da Epson Stylus Photo R320 para imprimir directamente em CDs e DVDs especialmente revestidos. Sim, você pode imprimir diretamente em um CD, basta deslizar o disco no slot especialmente concebido com a impressora Epson, e pronto! Você tem uma imagem digital de qualquer tipo impressos diretamente sobre o seu próprio CD personalizado ou DVD....

Nenhum comentário:

Postar um comentário