terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sony KDL32L5000 TV LCD - Dicas para usar a TV como um monitor LCD de computador


Existem muitas razões pelas quais você gostaria de usar o seu Sony Bravia série L KDL32L5000 32inch LCD HDTV 720p Negro como se fosse um monitor de computador. Afinal, com uma tela plana de 32 polegadas com uma resolução de 720p impressionante, você verá que seus gráficos nunca ter sido mais claro. Além disso, o BRAVIA Sync dá-lhe um toque acesso e controle sobre qualquer dispositivo de home theater que você pode nomear, permitindo que você crie um grande centro multimídia em sua casa. Na verdade, existem muitas razões que você quer olhar em usar o seu Sony Bravia série L KDL32L5000 32inch LCD HDTV 720p Negro como um monitor, e é surpreendentemente fácil de fazer!

A primeira coisa que você precisa fazer é descobrir se você tiver uma televisão de LCD que será capaz de se conectar ao seu monitor de computador. Com a Sony Bravia série L KDL32L5000 32inch LCD HDTV 720p Preto, há uma boa chance de que você vai ter um bom jogo. Você tem a escolha de usar VGA, componente, DVI ou HDMI para transportar os sinais HD. Algumas pessoas preferem usar VGA (Video Graphics Array) para fazer isso, mas outros acham DVI e HDMI para ser superior, por razões que nós vamos entrar abaixo.

Quando você tiver certeza de que tudo é compatível, levará algum tempo e certifique-se que seu computador está perto da televisão LCD. Encontre uma maneira de situá-las que faz tudo confortável. Você tem uma mesa ou uma mesa próxima? Se isso vai ser uma ocorrência regular, é extremamente importante. Você está planejando usar o set-up para tomar o lugar de um leitor de DVD, ou você está interessado em fazer o seu jogo de computador na tela grande?

Verifique que os cabos que você está indo a necessidade de ligar o seu computador para o Sony Bravia série L KDL32L5000 32inch LCD HDTV 720p Preto. Com alguma sorte, você vai ter uma porta DVI ou uma porta HDMI que é idêntico em ambas as máquinas podem apenas definir a resolução do seu computador saída para coincidir com o que está na sua HDTV. Lembre-se que você pode executar em um problema em monitores de computador e TVs nem sempre suportam a mesma resolução. Verifique o manual para se certificar de que o seu equipamento é compatível.

Quando você está olhando para o equipamento para criar esta configuração, se você está pensando que suas necessidades vão ser em termos de cabo ou você está pensando em adquirir um Sony Bravia série L KDL32L5000 32inch LCD HDTV 720p Preto, lembre-se que você deve ter um olhar em linha. Este é o lugar onde você vai ser capaz de obter os melhores preços e você vai descobrir que há sempre uma abundância de grandes refeições. Tome algum tempo e realmente considerar onde você fazer sua compra e como você pode obter a sua TV LCD ligado ao seu computador!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário