sábado, 20 de outubro de 2012

Distribuidores de componentes eletrônicos


Entalado entre os fabricantes de equipamentos originais (OEMs) e fornecedores, distribuidores de componentes eletrônicos muitas vezes se encontram em uma situação embaraçosa. Os clientes querem saber se os componentes são compatíveis, eo distribuidor responde que deve ser assim porque seus fornecedores lhes disse isso. Mas, eles vão acrescentar que eles não são absolutamente certo, porque não fazer os componentes.

Distribuidores diferentes abordar este problema de diversas maneiras. Alguns, como Newark InOne do Canadá, realizar testes para verificar se o componente é compatível, e grau dos seus fornecedores de acordo. Dessa forma, eles não podem dar aos clientes uma garantia, mas assegurá-los de todas as medidas possíveis.

Ele continua a ser visto como a União Europeia decide policiar a restrição de substâncias perigosas (RoHS) o cumprimento OEMs quando estão sob o scanner após o 01 de julho de 2006 prazo RoHS. Os clientes terão de continuar contando com distribuidores para obter a garantia de cumprimento.

Como o número de componentes é muito grande para os distribuidores para atestar, alguns deles, como a Avnet, tente conectar os clientes para os fornecedores, de modo que o primeiro poderia obter informações sobre a conformidade do último. Como Avnet, Arrow Electronics Inc. também oferece um serviço pago para ajudar os clientes que enfrentam problemas de due diligence.

Entre os principais distribuidores de componentes eletrônicos são Arrow Electronics, Avnet, Future Electronics, Microproducts Bell, Memec Insight, TTI, Newark InOne, Digi-chave, All American e Nu Horizons. Todos eles distribuir componentes, como semicondutores, passivos, dispositivos eletromecânicos, produtos de conectores, equipamentos de informática, subsistemas embarcados, cristais, equipamentos de teste e os componentes ativos, incluindo relógio, analógico e dispositivos de tempo, e assim por diante.

Você pode visitar seus sites para saber quais componentes estão disponíveis em que os preços, e fazer a sua escolha informada. Muitos dos distribuidores concorde em oferecer uma pequena quantidade de componentes, desde que não seja menor do que a quantidade mínima fixada por eles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário