quinta-feira, 18 de outubro de 2012

HTC Touch - Experimente os aplicativos de negócios com este telefone


O século 21 recebe usuários móveis, empresários e profissionais com top-of-the-line de produtos móveis. Os telemóveis mais recentes, não só composta de sistema operacional básico, mas com tecnologia avançada, design e funções. Portanto, pode-se dizer que o mundo de hoje está preparado com a tecnologia de alguns avançados ou técnicas. Para satisfazer as necessidades, os usuários móveis mudar para o produto que é mais avançado e possui inúmeras novas funções. Os telefones celulares que possuem recursos avançados não são apenas um meio de comunicação, mas várias outras obras poderosas. Esses dispositivos oferecem trabalho eficiente de dispositivos majestosas como navegação na Internet, ouvir música, captura de imagens e muitas outras tarefas interessantes.

Os telefones mais recentes ou futuras são dotados de tecnologias avançadas e de funcionamento. Junto com funções e características modernas, o design eo estilo do dispositivo móvel, importa muito. Existem vários modelos atraentes e de alta tecnologia no mercado, que são crafter lindamente e concebidos de uma forma altamente sofisticada. O HTC Touch, por exemplo, é o revolucionário telefone da linhagem da HTC.

O HTC Touch como o nome especifica é dotado de um painel touch screen e TouchFLO 3D. O toque é um elegante telefone móvel do Windows 6.1, que é mais preferido pelos utilizadores empresariais. Em espera, os usuários não se sentem nem pesado nem leve, como este móvel muito pesa 110 gramas e mede 102 x 51 x 11,5 milímetros de tamanho. Este aparelho está disponível nas quatro opções de cores preto ou seja, macia, wasabi verde, branco e cor de vinho.

A tela atraente detém os transeuntes com bastante freqüência. A tela mede 2,8 polegadas cintilante, que roda automaticamente a partir de uma orientação para o outro, sempre que a tela é girada. Esta tela possui incrível resolução VGA de exibição, que é muito menos visto em aparelhos mais recentes. A tela do telefone se assemelha a Nokia Prism. No entanto, o acabamento elegante e deslumbrante vítreo da parte da frente faz com que este aparelho mais exigente e atraente. Enquanto na rota desconhecida, os usuários a encontrar fácil localizar a rota com a ajuda do recurso de GPS, na tela grande. A built-in recursos de GPS permitem aos utilizadores ligar-lo com mapas do Google. Isso faz com que o dispositivo maravilhoso mais eficiente e atractivo.

O telefone HTC Touch tem inúmeras características majestosas, incluindo as opções de conectividade rápidos, capacidades multimídia e interface amigável. O dispositivo 3.5G habilitado permite aos usuários baixar ou transferir os dados com uma velocidade alta de até 7,2 MB por segundo. A instalação HSUPA avançado suporta os usuários carreguem dados a uma velocidade extremamente alta. Além deste, o Touch oferece conectividade de alta e sem interrupções, com a ajuda da tecnologia EDGE, GPRS, Bluetooth e conectividade USB 2.0, que permite aos clientes transferir dados e arquivos com outras pessoas.

Na frente do entretenimento, o dispositivo é equipado com rádio FM e leitor de música. O rádio FM permite aos usuários ouvir música melodiosa, o mais recente acontecimento, programa de rádio e muitos mais. Os usuários gostam de ouvir música com a recepção de som cristalina. Por uma questão de fato, os usuários podem reproduzir música em vários formatos populares, como MP3 e AAC. Um sistema integrado câmera de 2 mega pixels pode ser usada para capturar as imagens e gravar os vídeos.

O HTC Touch não é tudo sobre o propósito de entretenimento ou de comunicação, mas também para realizar as aplicações de negócios. O telefone está habilitada com o Microsoft Windows Mobile 6.0 Professional, que permite aos usuários trabalhar e gerenciar as tarefas, mesmo em movimento. Por uma questão de fato, os usuários podem acessar Windows Office ou seja, Word, PowerPoint, Excel e PDF telespectador.

A melhor parte deste telefone é que ele suporta tempo de conversação de 5 horas ou tempo de espera de 200 horas de uma bateria totalmente carregada, mas o resto depende verdadeiramente sobre o acesso a outros recursos internos. Esta alta tecnologia é enriquecido para usuários da nova geração, que querem mais recente tecnologia parece altamente sofisticados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário