terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dominando Software Livre CD


Compact Discs ou CDs são os mais comuns de multimídia usados ​​para armazenar dados digitais, de áudio e vídeo digital em particular. O processo de criação desses CDs como a conhecemos hoje envolve muitas etapas e procedimentos. Um dos passos mais importantes na produção de CDs, particularmente um CD de áudio, é dominar.

Mastering é o procedimento final, onde os últimos toques de criação podem ser feitas sobre o material, quer de vídeo ou de áudio, antes de estar pronto para ser replicado. Dominando normalmente faz a diferença entre um CD de áudio profissional sonoridade e um um amador. Todas as músicas que são lançadas hoje são dominados amplamente para criar o melhor som possível a reprodução.

Mastering é uma combinação de várias técnicas e processos. Ele geralmente envolve colocar as músicas ou faixas em ordem. Em seguida, o volume de todas as faixas é nivelado. O tempo entre as faixas é ajustada e os últimos retoques nas introduções e extremidades das pistas, como crossfades, são finalizados. A qualidade do som das faixas é também testada.

Mastering pode ser realizado de várias maneiras. Em gravadoras, um engenheiro de masterização profissional CD funciona em dominar o registro usando instalações state-of-the-art de masterização. Este equipamento de masterização é projetado para produzir a melhor reprodução e garantir que a mistura esteja livre de inconsistências leves.

Dominando Usando Software Livre CD Mastering

Masterização do CD também pode ser feito em casa, usando software de masterização especial. Para jovens artistas, esta é uma maneira barata e fácil para criar seus próprios CDs ou demos. Dominando programas Free CD estão disponíveis, que podem ser usados ​​para fazer trabalhos de masterização básicas. A qualidade dos CDs dominadas pelo uso de software livre dominar dependerá da habilidade de quem faz o controlo e as capacidades do programa utilizado. No entanto, o software livre de masterização do CD é a forma mais barata para dominar os seus próprios CDs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário