terça-feira, 23 de outubro de 2012

School of Hard Knocks - Bootcamps de Certificação de TI falir como e-learning Avanços


Em dezembro de 2009, milhares de estudantes de TI recebeu uma surpresa desagradável como feriado líder de TI certificação bootcamp fornecedores ComputerTraining.edu e Escola Intense Vigilar de repente anunciou que estava saindo do negócio, com efeito imediato.

On-line de TI fóruns inundado com cartazes em pânico desesperadas para determinar se seria capaz de continuar seu curso e obter restituições para treinamento eles nunca recebem. Muitos postos assumiu um tom trágico como colegas interessados ​​e outras empresas de formação, lamentou o destino das vítimas. "O pior são os clientes que compraram classes que não serão entregues ou clientes que compraram uma grande quantidade de vales no valor de absolutamente nada, alguns deles perder o seu orçamento anual de formação. Essa é a tragédia de tudo isso", afirmou Sondra J. Schneider, o fundador e CEO da Segurança da Universidade. Parece duas empresas de treinamento pode ter sido vítima de crise de crédito em curso.

Embora a rapidez dos anúncios foi um choque, membros da indústria não foram surpreendidos de que os investidores e os bancos abandonaram programas de formação baseados em modelos de negócio antiquados. Muitos observou que, embora a sala de aula caro foi a principal opção para certificação de TI, e-learning tenha substituído como as empresas se concentrar em eficiência de custos e aumento de ROI. Para as organizações que lutam para fazer mais com menos para o futuro previsível, e-learning avanços podem até representar a diferença entre o potencial de crescimento e estagnação.

São Bootcamps sala de aula vale o risco?

Não há como negar o valor bootcamps de treinamento presencial, dotaram a indústria de TI. Os cursos são geralmente liderada por especialistas em temas altamente qualificados. Os alunos recebem atenção em pequenas a moderadas grupos de tamanho. Idealmente, o foco não será desviado do assunto por distrações externas e deveres de trabalho concorrentes. Embora alguns executivos continuam a ver bootcamps de treinamento presencial, favoravelmente, o custo exorbitante é, infelizmente, a tornar-se uma das organizações de luxo que poucos podem agora justificar. Empresas de treinamento, que continuam a contar com os gastos de luxo em 2010, sem dúvida, lutar e falhar.

Embora as empresas ainda contam com formação em TI de certificação de qualidade, apenas 48% dos cursos de certificação de TI realizadas em 2009 ocorreu via tradicional instrutor de treinamento em sala de aula. (1) Em 1999, esse valor foi de 71%. Em 2010, apenas as empresas de treinamento que oferecem uma variedade de preços acessíveis e-learning alternativas pode ser esperado para sobreviver.

Habilitação de TI provedores de certificação Bootcamp

Na esteira dos fechamentos de ComputerTraining.edu fornecedores bootcamp e Vigilar, bootcamps TI pode representar um risco significativo investimento. Desde cursos muitas vezes são pagos por semanas ou até meses de antecedência, e os registros financeiros da empresa de treinamento não são de conhecimento comum, não há como antecipar onde o machado poderia cair em seguida. Mesmo as instituições de formação que parecem estar prosperando pode estar em apuros.

Por exemplo, Escola Intense Vigilar do anunciado uma taxa de aprovação de 95% nos exames. O site da empresa continuou a postar notícias de prêmios e conquistas durante os meses antes do fechamento da escola, incluindo uma aparição por representantes da escola no Today Show. A notícia de que a escola tinha sido nomeado finalista do 2010 SC Awards para a realização proeminente em segurança de TI veio poucos dias antes da Escola Intense fechou suas portas para o bem.

Estatísticas como estas provam que não há nenhuma maneira infalível para veterinário fornecedores de certificação de TI bootcamp no clima econômico de hoje. Ao contrário do e-learning produtos que podem ser fornecidos imediatamente após o pagamento, os cursos bootcamp são normalmente programadas com antecedência, aumentando o risco de perda se fortunas da companhia desaparecer rapidamente. Em um comunicado publicado no site da empresa, representantes ComputerTraining.edu alegou ter sido fechado por BBandT Banco "sem aviso prévio ou aviso prévio.

Vários fornecedores de formação têm oferecido para fornecer cursos semelhantes de graça ou a um custo reduzido para os estudantes e Vigilar ComputerTraining.edu. Os clientes também podem contatar seus reguladores estaduais de ensino para tentar recuperar parte do investimento perdido. Muitos continuam esperançosos, mas estas opções limitadas e muitas vezes inconveniente simplesmente não são bons o suficiente. Os executivos de TI têm receio de se tornar excessivamente dependente de programas de treinamento casados ​​a modelos de negócio ultrapassados ​​e com medo de falhas bootcamp descarrilar os seus objectivos de formação próprios.

Baseando-se em garantias Bootcamp?

Antes bootcamps começaram a fechar, o principal risco associado com a compra dos cursos envolvidos pagar taxas iniciais significativos apenas para que os estudantes mal preparados depois falhar os exames. É claro, os fornecedores de sala de aula bootcamp oferecer garantias de satisfação para ajudar a atenuar o risco do investimento. Mas como muitas vezes são aquelas garantias realmente implementado? Veja este exemplo: um empregado de não passar no exame PMPcertification depois que você pagou US $ 1900 * (mais despesas de viagem) para o 4-dia da sala de aula curso preparatório teste. Você solicitar um reembolso do fornecedor, mas você só são elegíveis para um reembolso inicial de US $ 275, e seu empregado deve fazer o exame novamente dentro dos próximos 30 dias para ser elegível para os fundos adicionais.

Na verdade, a formação em TI fornecedor PMStudy mantém uma política de reembolso que exige que os alunos não passar no exame PMP três vezes antes de a empresa irá reembolsar o preço do curso completo - e esse reembolso só se aplica se o estudante levou o primeiro exame dentro de 30 dias após o bootcamp e faz com que cada tentativa subsequente dentro dos próximos 30 dias e os 30 dias seguintes, e assim por diante ...

Assim, embora você poderia recuperar todo o seu investimento neste cenário, o processo não será exatamente indolor. E, claro, você não vai ser capaz de recuperar as taxas de viagens perdidas, o preço das acomodações, ou o tempo perdido do funcionário afastado do trabalho enquanto cursava a bootcamp.

Qual é a comparação de custos de E-Learning?

Usando nosso exemplo anterior, suponhamos que o empregado A decide renunciar a 1900 dólares bootcamp e em vez seleciona um abrangente pacote de preparação exame PMP ** do mesmo fornecedor, só que desta vez em formato e-learning. As economias de custo? Pelo menos US $ 1500, e possivelmente mais, já que muitos e-learning fornecedores oferecem uma variedade de pacotes que permitem aos funcionários receber apenas os materiais que eles realmente precisam. Adicionar em taxas para viagens, acomodações, e perdeu horas de trabalho, e os números podem mudar de vermelho para preto com pressa.

Quanto tempo pode poupar com e-learning?

Desde programas de e-learning permitem aos alunos estudar em seu próprio ritmo, os empregadores controlar a quantidade de tempo perdido durante a semana de trabalho. Alguns funcionários estão autorizados a estudar somente durante horário não comercial, enquanto outros desfrutar de períodos de estudo durante todo o tempo de inatividade que ocorre durante todo o dia de trabalho. Ao contrário de treinamento em sala de aula, e-learning é flexível, para que os funcionários e empregadores têm o poder de determinar quando deve ocorrer a estudar. Infelizmente, muitos empregadores já estão com falta de pessoal devido à recessão, então eles não podem muitas vezes poupar funcionários-chave para offsite cursos bootcamp.

E-learning proporciona às empresas a oportunidade para melhorar as habilidades de sua força de trabalho, sem sacrificar a produtividade dos funcionários. Ao contrário da crença popular, treinamento baseado em computador, também, na verdade, requer menos tempo do que o instrutor de treinamento. O tempo necessário para completar um varia de e-learning do curso por uma média de 40-60%, com alguns estudantes gastando até 80% menos tempo em cursos. (2)

Como são fáceis de E-Learning Cursos de usar?

Muitos e-learning fornecedores oferecem cursos que apelar para vários sentidos, integrando textos, gráficos e recursos de áudio. Esta inclusão é fundamental, uma vez que a maioria dos educadores acreditam que os alunos o que eles ouvem e vêem.

Funcionários de TI muitas vezes preferem formatos de e-learning, uma vez que lhes permitem experimentar materiais do curso no formato em que eles já são mais confortáveis. Pergunte a qualquer trabalhador, se ele preferir se sentar em uma sala de aula com outros alunos ouvindo uma palestra ou participar de um curso de auto-estudo baseado em computador.
Você provavelmente não vai se surpreender com a resposta.

Qual é o valor de uma auto-avaliação?

Auto-avaliações são uma das características mais originais de qualquer programa de e-learning de qualidade. Os alunos podem fazer um pré-teste antes mesmo de começar a estudar, a fim de avaliar os seus pontos fortes e fracos. Este recurso permite aos alunos prosseguirem com um programa personalizado para atender às suas necessidades. Muitos são muitas vezes surpreendidos com os resultados, sem saber de quanto ou quão pouco eles realmente sabem sobre áreas determinadas. Ao obter esta informação antes do tempo, o aluno pode, então, o seu programa sob medida para se concentrar em áreas em que ele mais necessita de assistência em vez de desperdiçá-lo em áreas que ele pode já dominam. Auto-avaliações foram criados especificamente para atender a frustração muitos alunos por experiência one-size-fits-all cursos presenciais ou auto-estudo que dão peso igual a todos o material do curso, independentemente do nível de habilidade ou experiência do aluno.

Como o E-Learning reduzir a ansiedade do teste?

Um dos obstáculos mais comuns vividos por potenciais tomadores de teste em qualquer campo é a ansiedade teste clássico. Forçando um empregado ansioso para participar de uma sala de aula só pode exacerbar o problema.

Permitir que os alunos a estudar sozinho e fazer testes de prática no formato que eles realmente usam para o exame pode ir um longo caminho para reduzir a sua ansiedade. Aproveitando-se de e-learning produtos que oferecem características de auto-avaliação também são úteis, já que eles dão aos estudantes feedback imediato sobre seu progresso.

Baseados em computador pré-testes pode tranquilizar os alunos que não tem certeza de suas habilidades. Muitos são agradavelmente surpreendidos ao saber que eles já dominam determinadas áreas do exame. Mesmo fornecendo orientações sobre as áreas em que eles devem se concentrar pode ter um efeito calmante. O mais importante, e-learning proporciona sofrem de ansiedade teste do conforto de estudar e aprender em particular, e com base em sua própria programação.

Utilizando o E-learning para Padronizar Níveis de Habilidade Pessoal

Uma das características mais populares de e-learning é a capacidade de usar o meio através de um grupo grande e diversificada de funcionários. No passado, o custo proibitivo da bootcamps sala de aula e requisitos de viagem acompanham muitas vezes levou os empregadores a selecionar apenas uma escolha alguns membros da equipe de TI treinamento de certificação. Infelizmente, essas decisões também significava que um grande número de funcionários permaneceu certificada e injustamente dependente dos poucos sortudos que receberam treinamento formal. Desde os funcionários inexperientes tendem a subutilizar a tecnologia existente, recursos técnicos eram rotineiramente desperdiçado, algo que nenhum necessidades da organização, especialmente no meio de uma luta
economia.

Estudos da indústria mostram que as equipes de certificação Microsoft são 28% mais produtivos, e as equipes em que mais de metade dos membros da equipe são certificados pela Microsoft demonstram uma melhoria de 15-17% na capacidade de trabalho (3).

Quais os tipos de E-Learning formatos estão disponíveis?

Um dos pontos fortes da indústria de e-learning tem sido o seu reconhecimento de que não há dois alunos aprendem da mesma maneira. Fornecedores de e-learning saber que prefere empregado um treinamento CBT, mas B Empregado aprende melhor ouvindo cursos de áudio durante seu trajeto, e Funcionário C só quer tomar como testes práticos quanto humanamente possível. Áudio, vídeo e opções de TCC não faltam, como fazer pasta de trabalho mais tradicional e alternativas de livros didáticos. Os estudantes podem escolher produtos individuais ou selecionar uma combinação de ferramentas, a fim de maximizar o seu potencial de aprendizagem e melhorar suas chances de passar os exames de certificação na primeira tentativa. Recursos do computador baseados em relatórios e comentários constantes validar ainda mais o seu progresso.

Conclusão

A insolvência repentina de duas conceituadas e respeitadas empresas de TI de treinamento de certificação tem dado toda a indústria uma razão para reavaliar seus métodos de treinamento. Como o treinamento em sala de aula bootcamp torna-se menos de um padrão e mais um luxo, e-learning apresenta uma alternativa de baixo custo para as organizações que buscam fazer menos com mais, e fazê-lo rapidamente. Utilizando programas de e-learning permite uma força de trabalho global para melhorar conjuntos de habilidades, sem viagens caras e dores de cabeça agendamento inconvenientes. Níveis de produtividade pessoal são preservados, e aprendizagem torna-se mais individualizado como estudantes escolher entre uma grande variedade de áudio, vídeo e formatos de TCC de aprendizagem. Os funcionários preferem a adaptabilidade de e-learning. Ela reduz a ansiedade do teste e fornece inestimável e imediata, o feedback-aluno específico que não pode ser repetido muitas vezes em sala de aula. Oportunidades de certificação pagos pode certamente ajudá-lo a atrair e reter os melhores e mais brilhantes mentes e técnicos, mas oferece esses benefícios para a sua força de trabalho não tem a fratura linha de sua empresa de fundo. Utilizar e-learning alternativas para fortalecer sua força de trabalho, enquanto desfruta de uma maior produtividade e moral dos funcionários elevada.

Notas

* O custo real 9/12 online de PMP PM Estudo de quatro dias Bootcamp
** Custo real 09/12 online de Formação PMP: 40 horas de contacto PMI, 4 * Testes prática simulada,
Guias e testes capítulo sobre todas as áreas de conhecimento
(1) "Reinvenção Learning jumpstarted pela economia resistente", Catherine Upton, Editora Grupo
de Elearning! Governo e Elearning! revistas, janeiro 2010
(2) Formação Cookbook Hall, B., Web-Based
(3) "Valor da Certificação: Certificação de Equipe e Desempenho Organizacional", IDCWhite
Papel, novembro de 2006....

Nenhum comentário:

Postar um comentário