quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como você pode mudar um computador Mac para olhar como o Windows


Do que você precisa para executar alguns programas do Windows em seu Mac? Muitas pessoas lá fora têm se familiarizar com o simples de usar, o usuário do sistema operacional amigável Mac, mas em alguns casos eles precisam acessar os programas do Windows para o trabalho ou outras tarefas. Então, o que é alguém para fazer nesta situação, de compra de duas máquinas separadas para que ele possa executar o OS, eu não penso assim. Por que você quer comprar duas máquinas quando você alterar facilmente um computador Mac para olhar como janelas, e executar programas Windows e os programas de Mac no seu Mac lado a lado. A técnica é conhecida como virtualização e se você quer rodar o Windows no Mac, então continue a ler ...

Eles forma, você será capaz de mudar o seu olhar computador Mac como Windows é através da virtualização. A virtualização é um pedaço de software que permite que um usuário para executar vários sistemas operacionais hóspedes dentro do sistema operacional do host principal. Isso significa que você pode rodar o Windows em seu computador Mac e acessar e rodar programas do Windows no computador asif você estava usando um PC normal.

Com a virtualização, você pode alternar entre os aplicativos do Windows e programas Mac sem problemas, mas acrescenta uma nova dimensão ao uso do computador. Um exemplo particular de seu uso é, se você é um designer gráfico e usar um programa baseado em Windows para o trabalho, então você pode facilmente executá-lo em seu Mac em casa, sem ter de recomprar uma versão para Mac (que pode ser muito caro com estes tipos de software). Também a maioria das pessoas usa o Microsoft Office para tarefas diárias no trabalho, e se você possuir um Mac em casa, então você pode facilmente acessar e contribuir para o seu trabalho a partir de casa, usando virtualização.

Se você é sério sobre a virtualização e gostaria de mudar o seu computador Mac para olhar como o Windows, então há alguns jogadores principais na indústria que você pode conferir. No entanto, o que se destaca para mim e é provavelmente a melhor ferramenta no mercado para executar o Windows no Mac é o Parallels Desktop. O software está disponível para download pista livre e você terá acesso completo e imediato a todos os seus programas, arquivos e pastas entre Windows e Mac OS X em uma experiência única e perfeita. Para baixar a versão gratuita, visite o link na parte inferior da página.

Então, se você está se perguntando como alterar um computador Mac para olhar como o Windows, então não quer saber mais como tudo que você precisa fazer é pegar algum software de virtualização e que o trabalho é feito. Software Parallels é provavelmente o caminho a percorrer como seus programas são executados 20% mais rápido do que o concorrente mais próximo (VMWare) e também oferecer uma versão experimental livre. Assim, você pode começar a correr o Windows no Mac hoje e ver o quão legal toda a experiência pode realmente ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário