terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comparar computadores portáteis - Melhor Laptop Para Sob 1000 Bucks


A primeira coisa a fazer quando se considera a compra de um novo computador portátil é escolher alguns laptops diferentes que você está interessado e, em seguida, tentar comparar computador portátil para ver qual é o melhor valor para seu dinheiro. Vamos dizer que você está procurando o melhor notebook para 1.000 dólares ou mais baratos. Primeiro, você vai querer encontrar laptops que caem nessa categoria. Então você vai comparar computador portátil para diminuir as suas opções.

Maneiras de comparar computador portátil antes de comprar

Algumas coisas que você vai querer olhar para quando você vai comparar computador portátil é quanto é que vai custar, quão grande é o disco rígido, a quantidade de memória que ela tem eo que pode a memória ser atualizado para, quão grande é a tela visível no laptop, que tipo de placa gráfica que o portátil vem com e por último, mas certamente não menos importante é o processador.

Agora que sabemos o que procurar quando você está pronto para comparar computador portátil, vamos dar uma olhada nestes computadores portáteis atuais que você pode comprar por menos de $ 1000.

1. HP ProBook 4710 - Etiqueta de Preço: 899 dólares

O HP ProBook vem com uma variedade de recursos normalmente reservados para os computadores portáteis mais elevados finais. O HP ProBook apresenta um teclado maior e um teclado numérico separado. Uma das características mais legais sobre o HP ProBook é o teclado resistente a respingos. Ele também vem com um grande HD LED-backlit de 17,3 polegadas + com uma tela que é mais eficiente do que o poder de outras telas LCD. Este recurso vem embalado notebook com um processador Intel Core 2 Duo T6570 2.1GHz processador, e 4GB de memória DDR2, junto com um disco rígido de 320GB para os lotes de espaço de armazenamento.

Se os gráficos é o seu lugar, o HP ProBook oferece poderosas ATI Mobility Radeon HD4330 gráficos discretos. Um construído em Blu-Ray/DVDRW unidade é apenas a adição outra para um computador portátil já carregado. O HP ProBook tem uma longa bateria de 8 células duradoura e construído em 802.11 a / g / n tecnologia sem fio.

2. Apple MacBook - Tag Preço: A partir de 999 dólares

O MacBook é um produto maravilhoso que nos oferece mais possibilidades de escolha ao selecionar um computador portátil para comprar. Ele vem com o que tem sido chamado de sistema operacional do mundo mais avançado. O MacBook é verde também, como ele é feito de vidro e alumínio recicláveis. Você tem tudo que você precisa com um MacBook para a direita fora da caixa, tais como proteção contra vírus de PC, capacidade sem fio, os mais recentes processadores Intel, e um sistema operacional estável. Se você não tomar uma olhada neste laptop quando você compara computador laptop, então você não está realmente fazendo-se justiça.

O MacBook Apple tem um 160 GB de disco rígido que lhe dá um monte de espaço para armazenar seus vídeos favoritos, músicas, imagens e muito mais. Todos os MacBooks vêm com pelo menos um 2.13GHz Intel Core 2 Duo de modo que você sabe que vai ser capaz de lidar com todas as tarefas necessárias.

3. Dell Studio XPS 16 Laptop - Etiqueta de Preço: 999 dólares

Se você quer poder e procura então você quer realmente ter um olhar mais atento sobre o bebê quando você compara computador portátil. Alguns dos presentes que você pode esperar com um novo Dell Studio XPS 16 laptop é 1080p HD apoio; Intel Core 2 Duo P7350, Genuine Windows Vista 64-bit Home Premium Edition, de 15,6 polegadas Widescreen WLED LCD, DVD + /-RW ou Blu -Ray; 250GB5 7200 RPM6 disco rígido SATA; ATI Mobility Radeon placa gráfica; 3GB2 DDR3 1067MHz SDram3 em (2 DIMMs) de memória; wireless N capacidade, e uma bateria de 6 células.

Portanto, quando você compara computador portátil é sempre importante verificar para ver o que a coragem principais são feitas de no laptop que você está pensando em comprar. Se você fizer uma pequena pesquisa e colocar um pouco de tempo em olhar em volta que você vai fazer uma decisão de compra inteligente quando você comprar o seu novo computador portátil da marca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário