sábado, 20 de outubro de 2012

Os usos dos módulos ETX


Computer-On-Modules, ou OCM, vem padronizada com a ETX, microETXexpress, e os sistemas ETXexpress. Eles oferecem funcionalidade padrão que você pode personalizar a todas as necessidades de aplicação. Este prevê uma enorme quantidade de flexibilidade, o tempo todo, permitindo ao usuário manter a sua funcionalidade. O projeto total do rodapé ETX mantém os custos relacionados a um mínimo. Na verdade, os produtos que têm embutidos módulos ETX são muito escalável e desfrutar de ciclos de vida mais longos.

Soluções ETX têm desfrutado de uma grande variedade de aplicações industriais, especialmente na indústria automotiva. Esses softwares topologias complexas foram integrados comodidades como Adaptive Cruise Control e sistemas de aviso de afastamento da pista. Enquanto isso, as equipes de engenharia foram dedicatedly desenvolvimento de hardware que enfatiza a intersecção da necessidade humana e precisão computador.

Com o advento do computador-em-módulos, uma velha idéia foi revigorada. As placas de expansão, também conhecidos como módulos adicionais, tinha uma função específica IO. Eles gostaria de acrescentar conectividade excepcional ou de entrada / saída de requisitos para uma placa de processamento off-the-shelf. Funções de computador têm se tornado mais e mais generalizado, criando uma necessidade de altamente integrados, pequenos, menos caros, aplicação de funções específicas.

A sincronização dos avanços chipset com a evolução do processador, tem apresentado um grande desafio para a maioria dos sistemas embarcados. O resultado é melhor do computador-em-módulos que permitem a um caminho de atualização automática. A última geração de interconexões goza o uso de LVDS, ou de baixa tensão tecnologias diferenciais de sinalização, que tornam possível para corresponder às interfaces para qualquer módulo de processamento genérico. Computador-em-Módulos atualmente utilizam modelos x86 que possuem uma variedade de padrões e soluções proprietárias.

Há em aplicações presentes que usam incorporado PDA com PXA255 X-escalas e sistemas operacionais WinCE 5.0. Estes também usar PXA255 e outras interfaces de barramento diversos e móveis POS sistemas em plataformas ETX. Módulos de determinada indústria CPU DMM-PC, X-board, ETX e ETXexpress abordaram com êxito a interface e velocidade para os problemas do mercado. ETX é compatível com os projetos de rodapé muitos e pode ser adaptado para arquiteturas de CPU que são abrangente e orientada para os clientes. O uso de módulos intercambiáveis ​​é escalável e oferece muitas vantagens sobre os integradores de sistemas antigos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário