quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dell Studio XPS 16 Review - O que faz o XPS 16 o Laptop Ultimate?


Dell Studio XPS 16 descontos estão disponíveis para os consumidores que querem comprar este portátil, novo e sofisticado. Se você estiver procurando por um bom laptop que pode ser usado como uma alternativa de desktop, então você precisa para aproveitar as oportunidades de poupar dinheiro enquanto ainda estão disponíveis. Depois de receber este PC, você vai ficar muito impressionado com o seu design e seu desempenho.

Você pode escolher entre três acabamentos: Merlot Vermelho, Obsidian Black e Branco Ártico. Acentos de couro genuíno também estão disponíveis a um custo adicional. A tela de 15,6 "trará as cores brilhantes e detalhes em fotos, vídeos e filmes. Se o padrão painel LCD não é suficiente, você pode atualizar para uma full HD widescreen WLED para uma aparência ainda melhor!

Você também vai apreciar a luminosidade do teclado iluminado. O Dell Studio XPS 16 tem um teclado de tamanho completo que permite a digitação confortável. As teclas são macias e muitos consumidores realmente parecem gostar de sua textura e sentir. As teclas são macias, mas não até ao ponto em que eles se sentem gorduroso.

Este notebook pesa cerca de 6,5 quilos, que é aumentado um pouco, se você atualizar o hardware mais poderoso. Apesar de não ser tão leve quanto outros notebooks para fora no mercado, ainda é surpreendentemente fina, assim você pode carregá-lo com um braço se você precisar. O peso é distribuído ao longo do chassis e uma tampa para fazer a máquina fácil de arrastar ao redor.

Então, quanto vai custar este computador você? Dependendo de como você escolher para personalizá-lo e que recursos adicionais que você adicionar à sua ordem, você pode esperar pagar em qualquer lugar de $ 949 a $ 1599. É óbvio que é cara, portanto, felizmente há alguns Dell Studio XPS 16 grande cupons disponíveis em lojas de informática on-line para ajudar a torná-lo mais acessível. Leia com atenção as letras miúdas e certifique-se que você pode usar um cupom para o seu fim. Além disso, certifique-se qualquer desconto (s) você tentar usar realmente trabalhar antes de finalizar seu pedido.

Seu processador escolhas variam entre Intel Core 2 Duo T6600 de Intel Core Quad Core i7-720QM. Você pode escolher qualquer lugar de 3 GB a 6 GB de memória. A placa de vídeo opções vão desde ATI Mobility Radeon HD 3670 - 512MB3 a ATI Mobility Radeon HD 4670 / 1GB3. E, claro, você tem uma grande variedade de hardware para escolher, incluindo: Blu-ray e gravador, Creative SoundBlaster, Wireless-N cartão, bateria de 9 células, até 500 GB de disco rígido, e assim por diante. Obviamente, o Dell Studio XPS 16 é um excelente laptop para ter, e definitivamente vale cada centavo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário