domingo, 11 de novembro de 2012

Sem fio vs Wired


Então você está considerando expandir a internet dentro de sua casa ou escritório. Você decidiu criar uma rede que permitirá maior acesso à web. A questão agora é qual o tipo de rede que você quer colocar dentro Você quer a liberdade de uma rede sem fio, ou você quer que a segurança e confiabilidade de uma rede com fio. Ambas as redes podem fornecer um excelente serviço e capacidade de expansão, mas cada um varia de tamanho, confiabilidade, custo e velocidade. Agora é só uma questão de escolher através do prós e contras de ambos para ver qual deles suítes lhe o melhor.

A rede fixa tem sido em torno de algum tempo. No mundo da tecnologia que você poderia dizer que foi em torno de idades, provavelmente desde que a sua auto internet. A maioria das pessoas vê uma rede com fio como sendo a mais segura das duas opções. Eles também oferecem velocidades de transferência fantásticas. Sentido, que o envio de arquivos de um computador para o outro tendem a ser mais rápido em uma rede com fio do que um sem fio.

A segurança da rede sem fio tem sido sua suíte forte. Eles fornecem fortes barreiras para manter os usuários longe das garras de hackers mal-intencionados e os tais. A única maneira que uma pessoa poderia entrar em sua rede é através da conexão de internet externo, antes de entrar em casa. Este, como você pode imaginar seria extremamente difícil e elimina quase 100% dos usuários maliciosos de sua rede. A única outra maneira possível para um usuário mal-intencionado para entrar na sua rede, é conectando-se diretamente ao roteador ou switch. No entanto, isto não só é difícil por causa da óbvia, mas muitas vezes estes ataques podem ser evitados pelo uso de firewalls ou routers complicadas com forte segurança.

Há quedas de rede com fio, e para alguns, estes deficiência superam quaisquer benefícios na velocidade ou segurança. Redes cabeadas conter um dos maiores problemas crescentes tecnologias, fios! As pessoas estão lutando com tantos fios e cabos de alimentação nestes dias que alguns estão relutantes em adicionar mais para suas casas. Redes cabeadas conter muitos fios, como você poderia muito bem supor. E esses fios geralmente precisam atravessar através de salas e andares para chegar aos locais desejados. Isso significa que um monte de lixo para o dono da casa de costume. A menos que o dono da casa está disposto a pá para fora bucks grandes para esconder os fios, ou tem os fios instalados como a casa está sendo construída, este problema será um emaranhado e confuso. Por esta razão, redes cabeadas são mais frequentemente encontrados no ambiente de escritório. Aqui, painéis de teto pode ser facilmente removido para passar os cabos no teto de salas e locais diferentes.

Outras questões que afligem a rede com fio são, dificuldade em lidar com o crescimento. Se você quiser adicionar um novo computador à sua rede você tem que executar um novo cabo do seu roteador para o seu computador. Este como você pode imagem pode ser uma dor real. Também substituindo fiação defeituosa pode ser extremamente difícil de fazer. Se você tiver seus cabos correndo pelas paredes para encontrar, remover e substituir um cabo defeituoso pode ser demorado e caro. E por último, toda a rede com fio é restrito. Se você quiser servo na web enquanto assiste TV é melhor você ter executado um cabo para sua cadeira. Em tal rede os usuários são obrigados a estar onde é que o cabo de pica para fora da parede. Assim, a maioria dos proprietários casa virar para a rede sem fio, para criar uma rede com facilidade e acesso a toda a casa. Tudo isso sem a bagunça e restrição de cabos.

As redes sem fio pode ser um pouco mais lento e menos seguro, mas a tecnologia está alcançando. Atuais roteadores sem fio oferecem velocidades mais rápidas e mais rápido, e tudo isso com maior proteção. Muitas vezes a falta de segurança não é culpa do roteador ou hub, mas do usuário. As pessoas tendem a ser ignorante quando se trata de segurança para a sua rede sem fio. Os usuários tendem a deixar suas redes aberto ao ataque por não colocar os firewalls fornecidos pelo roteador. Este lapso de segurança torna alvos fáceis para redes sem fio usuário mal-intencionado. No entanto, simplesmente consultar o manual do proprietário, você deve ser capaz de colocar-se as barreiras adequadas para manter sua rede segura.

Provavelmente, a melhor característica de redes sem fio é a liberdade. Longe estão todos os fios pesados ​​e perigos da viagem. Usuários podem respirar um suspiro de alívio e desembaraçados prazer nos espaços abertos da sua rede sem fio. Agora você uma loja online enquanto assiste a seus programas favoritos mostrar. Ou você pode assistir seu programa favorito transmitido para o computador enquanto você almoçar na cozinha.

Infelizmente, a liberdade não é absoluta. As redes sem fio têm restrições que limitam o seu alcance e eficácia. Redes de arame livres pode ser limitado por um par de fatores. A espessura das paredes desempenha um fator importante no fornecimento de um sinal forte a cada centímetro da casa ou escritório. Grossas paredes ou pisos, muitas vezes significa que você vai ter um sinal fraco ou nenhum sinal em tudo. Sua tecnologia é lá fora, que pode aumentar significativamente o seu sinal. Então, se você mora em uma casa ou apartamento robusto você deve olhar para esses add ons como uma possibilidade.

Com fio e redes sem fio vêm com suas bênçãos e maldições. Qual é o certo para você depende de onde a rede será localizado e que fins servirá. Na maioria dos casos os proprietários de casa ir para redes sem fio e escritórios tendem a ir com fio. Mas isso está mudando lentamente enquanto as pessoas continuam a se mover em direção a conveniência de redes sem fio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário