terça-feira, 20 de novembro de 2012

World Cyber


Os computadores são parte de nossa vida cotidiana, mas isso é uma coisa boa? Há talvez alguns computadores ameaça poses que não temos conhecimento de? Bem, você nunca tem certeza no mundo cibernético.

Estamos cercados por um mundo de computadores e muitos de nós não pode imaginar o nosso mundo sem computadores. Os computadores têm feito a nossa vida mais fácil, em muitos aspectos, como compras pela Internet e bancárias, dando-lhe poder para negociar a partir de casa, sentado em sua cadeira mais confortável. E-mail tornou-se também uma ferramenta de comunicação muito poderosa e muitas empresas não vão sobreviver sem a infra-estrutura electrónica de e-mail que dá para o mundo corporativo. O melhor de tudo é que a Internet não é controlada a partir de um ponto central, mas ainda parece florescer, sem que ninguém se preocupar com o fato de que a Internet pode não existir amanhã. É como esperar que o sol aparecer na manhã seguinte, ninguém pensa ou se preocupa com isso, eles apenas esperar que isso aconteça.

Os computadores têm trazido milhões de lucros para as grandes empresas, mas também têm sido a ruína de indivíduos. Muitos funcionários foram rebaixados ou demitidos devido ao fato de que um computador assumiu seu trabalho. O computador pode fazer a mesma pessoa de trabalho 1000 vezes mais produtivos do que uma única pessoa (1000 vezes estes dias são realmente um eufemismo, porque temos computadores muito mais poderosos do que os estes dias de uma década atrás).

Felizmente computadores pode substituir apenas para os seres humanos, onde o trabalho é repetitivo da natureza. Isso está mudando lentamente, devido a IA (Inteligência Artificial). Os computadores não estão apenas se tornando mais forte em termos de poder de processamento, mas também no departamento de inteligência. Os computadores de hoje pode entender a fala e falar de volta para um usuário, mas a tecnologia ainda está longe de ser perfeito. Um mundo dominado por computadores é apenas ficção científica para nós, hoje, mas que certamente irá mudar no futuro. A raça humana não pode manter-se com o rápido desenvolvimento da tecnologia e isso só enfatiza o enorme potencial de nossa tecnologia segura para o futuro.

Os computadores têm muitas vantagens, mas também realizar muitas desvantagens ameaçadoras. Por que as desvantagens prazo ameaçadoras? Bem, a resposta é simples. Muitos dos computadores desvantagens que não são a realidade de hoje, mas deve se tornar realidade, não vai ser uma possível ameaça mais, mas uma desvantagem que se tornou uma ameaça real....

Nenhum comentário:

Postar um comentário