quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Microsoft anulou uma Oferta de emprego Após verificação do fundo


Na edição de 2009 do New Jersey eAuthority, houve notícias publicadas sobre o caso Microsoft v Schley Corp. Aparentemente Microsoft revogou a sua oferta de trabalho escrito para um candidato depois de falhar a verificação de antecedentes. Segundo a história, o autor foi enviada uma carta pela Microsoft dizendo-lhe que ele está sendo oferecido um trabalho para a empresa. Ele fez no entanto, mencionar na carta, que a oferta só é eficaz se ele está limpo após a verificação de antecedentes. Ele provavelmente perdi essa parte através de toda a emoção, porque ele terminou, não só sem um emprego, mas sem um lar também. Parece que ele foi falar com o gerente de contratação que, talvez simplesmente tentando ser simpático, sugeriu que ele deixou seu emprego, vender a sua casa, e transferência de Nova Jersey para Washington, para ser preparado para o cargo, que ele imediatamente fez . Mas depois ele então foi dito que ele não conseguiu a admissão para o trabalho após ser descoberto que ele tinha um registro de condenação criminal.

Este incidente é um exemplo grave, não só do que saltar em conclusões poderia fazer, mas o que é um resultado do teste de antecedentes criminais pode causar. Embora a história poderia ter soado tão negativo por causa da privação de trabalho para o autor disse, deve-se lembrar que a carta foi redigida em algum apontou a dizer bem. Ele ainda incluiu as condições sobre o trabalho oferecido. Quase todos os estabelecimentos em todo o estado, especialmente os de grande porte, exige não apenas uma verificação de antecedentes criminais para seus funcionários e candidatos, mas uma pesquisa de fundo abrangente tudo em todos. Estes fundo verifica cobrir tudo, desde a história do emprego anterior, a licença significativa e registros de crédito, e muitos mais. Esses pré-requisitos são necessários para que a empresa seja capaz de avaliar um candidato ou a capacidade do empregado, atitude, ativos e comportamento.

Na maioria dos casos, o incidente acima poderia ter ido uma rota diferente se em algum momento o autor revelou a condenação criminal antes da oferta de emprego. Esta informação pode vir a ser útil para encontrar maneiras de contradizem a retirada de uma empresa, porque se soubessem sobre isso antes, dizer durante uma entrevista ou algo assim, eles não teriam razão para ser chocado após a condenação apareceu durante a verificação de antecedentes. No entanto, se a informação disse que não foi divulgado, o requerente realmente é a culpa. Basicamente, porque ele deve ter conhecido os efeitos de uma acusação de crime estar no fundo de um indivíduo. Este tipo de informação é um problema terrível caso sensível que deve ser imediatamente transmitido para o comitê de contratação, de modo a ser apuradas se iria influenciar o seu processo de aplicação. Quando você tiver feito tudo isso, pelo menos você tem a garantia de que, quando eles fazem pedir uma verificação do fundo de você, eles já sabem, em algum momento o que esperar dele. E que as informações que você compartilhou com eles, depois de terem ouvido, não incomoda nem ir no caminho de sua aplicação mais. Se, e somente se, eles ainda consideram o processo depois que você disse sobre a condição de seu registro de fundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário