quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Network Marketing em Redes Sociais - Um Guia Prático de Introdução


Network Marketing em Redes Sociais: Um Guia Prático de Introdução

A cena social online tornou-se o lugar para sair sem sair, um lugar para se reunir com os amigos, família, e para o comerciante, novos negócios associados. Se você está em quase qualquer tipo de não-tradicionais de negócio, você provavelmente já ouviu falar de marketing de rede em redes sociais. Para o comerciante da rede proprietário da empresa, pequena ou WAHM, as redes sociais são um recurso valioso para a publicidade de Internet e prospecção.
Você já pode ter uma página pessoal criada em algum desses sites, mas se não for, é certamente fácil o suficiente para fazê-lo. No entanto, há certas coisas a considerar quando a criação de uma conta para sua atividade empresarial. Assim como você apresentar uma aparência profissional quando participar de uma função de negócio para a rede, a sua presença on-line deve fazer o mesmo.

Quando chegar o marketing de rede começou em redes sociais, lembre-se que o marketing de rede é sobre a construção de relacionamentos. Aqui estão algumas dicas para você começar.

1. Seu nome é tudo sobre branding. Use seu nome pessoal, se você é um distribuidor ou agente de uma venda directa ou empresa de MLM, ou se você comercializar diversos produtos. A maioria das empresas têm regras rígidas quanto ao uso do nome da empresa, logotipo e imagens do produto, por isso não deixe de ler o manual da sua empresa PandP. Você pode usar o nome da empresa, se você promover o seu próprio produto (s) e / ou serviço (s).
2. A seção Quem sou eu deveria informar as pessoas sobre você, assim como o seu produto ou serviço. Enquanto a maioria das pessoas vai querer saber sobre a sua empresa, mas também gostaria de saber que tipo de pessoa que estão lidando. Não entrarei em detalhes sobre sua vida pessoal, mas que o mundo saiba que você é uma pessoa real, com uma vida real.
3. Grupos de pesquisa na rede para as pessoas que possam estar interessadas no que você tem para oferecer. Por exemplo, se você promover vitaminas, buscar saúde e grupos de bem-estar. Se a sua especialidade é coaching de vida, olhar para a auto-ajuda. Quando você encontrar o grupo apropriado, escrever um post breve de três a quatro frases introduzindo-se, adicione uma linha teaser sobre a sua empresa e coloque um link para sua página. Torná-lo interessante para os leitores vão querer visitar sua página para saber mais.
4. Atualizar sua página, pelo menos uma vez por dia. Você pode fazer isso por atualizar seu status com algumas novidades interessantes em sua indústria ou uma notícia que achou interessante. As perguntas são uma excelente maneira de levar as pessoas a interagir com você.
5. Não sobrecarregar seus novos amigos com nada além de seu negócio. Spamming sua lista de amigos com discursos repetidos de vendas irá garantir que você não suceder em seus esforços de marketing.

Como você adicionar mais amigos para a sua página da rede social e postar conteúdo relevante, você vai descobrir que amigos de amigos vai pedir para entrar na sua lista. Sua lista de amigos torna-se o seu público, o seu mercado-alvo, e que é o seu objetivo quando o marketing de rede em redes sociais....

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