quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Seu Guia de Software Elite Keylogger


Elite Keylogger é um software que é capaz de monitorar a atividade do PC. O software tem uma interface fácil de usar junto com um teste de 7 dias. O software é destinado a empresários e / empregadores que querem monitorar seus empregados. A vigilância keylogger torna fácil para monitorar e gravar exatamente o que os funcionários estão olhando na Internet. Este software também pode ser usado em casa para os pais que querem monitorar a atividade de seus filhos na Internet. O software tem vários módulos integrados de gravação que podem monitorar a história de navegação na Internet, mensagens instantâneas, mensagens de email, senhas, atividade desktop área de transferência e muito mais.

Quando os usuários de instalar primeiro Elite Keylogger, eles vão ter que escolher entre duas opções: invisibilidade ou visibilidade. Os usuários também terão de fazer uma senha. A interface torna fácil para navegar através dos módulos de software e as características. No topo da janela, os usuários vão encontrar uma infinidade de botões que levam a diferentes opções; ver os logs, filtros de personalização e exportação de arquivos.

O aplicativo pode facilmente produzir instantâneos visíveis e claras para que o usuário visualize. Estes instantâneos também inclui a data e hora de uma determinada actividade. Uma das melhores características sobre o software é que ele não requer um monte de clicar ou navegar a olhar através de atividades de computador diferentes. Em vez disso, os usuários podem verificar a atividade com um simples clique do mouse. O editor principal é WideStep software de segurança e do lançamento do software era janeiro em 04,2010. O software trabalha com uma variedade de sistemas operacionais, tais como, Windows XP, Windows 7, Vista e Windows 2000.

O tamanho do arquivo para o software é 5,97 MB. Há uma experimentação de 7 dias para quem quiser testar o software, no entanto, o preço principal para a compra do aplicativo é estimado em US $ 70. As editoras oferecem duas versões do software, incluindo "Handy Keylogger 4.0" ea versão livre. Abril em 30,2010, que lançou uma versão atualizada de seu software chamado Elite Keylogger 4.7. A versão 4.6 foi criado para aqueles que têm o Windows 7.

Por causa da intrusiva make-up do software, que é frequentemente usado por criminosos on-line que estão olhando para roubar identidades e informações pessoais, tais como banco de informações de conta, números de segurança social e muito mais. Na maioria das vezes, a vítima pode encontrar o seu computador mais lento junto com pop-ups e arquivos infectados. Se você está preocupado que seu computador pode ter um keylogger oculto instalado, então, verificar seu sistema com um anti-spyware respeitável projetado para detectar programas keylogger....

Nenhum comentário:

Postar um comentário